• São duas excelentes e comprometidas profissionais. Tenho certeza que a atuação do Ministério Público Eleitoral, nas eleições de outubro, será de efetivo respeito ao processo, em razão da imparcialidade dessas duas mulheres, que somadas às outras que têm lutado pela nossa cidade e Estado, combaterão a impunidade e zelarão pelo respeito do livre processo de escolha dos candidatos, pelos eleitores.

  • meu deus Q Promotora linda..a beleza aliada a competencia…putz acho que vou cometer um delito pra ser presa por ela (risos)..brincadeiras a parte que realmente ela va pra cima desses gafanhotos de compradores de votos q arruinam este País…s o r t e

  • Meu deus que Promotora L I N D A …a beleza aliada a sua competencia, acho até que vou cometer um delito pra ser preso por ela (risos), brincadeiras a parte q ela vá pra cima desses gafanhotos de compradores de votos que arruinam este País.. S O R T E

  • OBA! SE ISSO FOR VERDADE MESMO, MEU PRIMO FONFON AGORA SERÁ ELEITO, POIS ”ELAS” CAÇARÃO TODOS (TODOS COMPRAM).JÁ VOU PREPARAR A FESTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Nossa então as Procuradoras pelo visto terão bastante trabalho,e falando nisso existem candidatos a Vereador que não poderiam mais está aparecendo nos meios de comunição ( radio e tv ) a não ser depois do dia 21/08. Fica a Dica!

  • Logo após a minha posse (6/9/94), a amiga e colega Rosemary, fez-me a seguinte advertância: “meu colega! não se curve diante de qualquer pedido ou pressão; ao contrário, voce estará abrindo um precedende perigosíssimo e aí, acabou o respeito”(sic). Nem precisava Rose, mas valeu, porque fiquei muito mais antenado. Obrigado. Vejo agora que as digníssimas e combatentes Drªs Rosemary e Damaris integram o Ministério Público Eleitoral para o pleito que se aproxima. Bom para o certame. Ótimo para a sociedade amapaense.

  • Ivana Cei, Alaíde Maria, Sueli Pini, Damaris Baggio, Rosemary Andrade. Foi preciso a mulherada começar a jogar pesado contra os corruptos para colocar ordem na casa?

  • Será que meus sonhos estão certos? Ela virá afinal? Nos trará direito a pão e poesia? Senhoras que o Senhor Jesus as abençoe, amém!

  • JÁ COMEÇARAM A USAR A MÁQUINA PARA ELEGER A CRISTINA ALMEIDA. ESTÃO USANDO SERVIDORES PARA ATUAREM COMO COORDENADOR DE CAMPANHA. É SÓ VISITAR AS ÁREAS UMIDAS QUE JÁ TEM GRUPO COM CARGOS COMISSIONADOS FAZENDO REUNIÕES A MANDO DO SR. KELSON.

  • Estou acrditando, sinceramente, que essas duas jovens senhoras possam definitivamente moralizar, e colocar em prática tudo àquilo que está em Lei. Será que é difícil?

    Muito tem que se apurar nesse pífio Estado de mazelas, aonde todos nós somos sabedores que gestores anteriores ficaram bem financeiramente às custas do erário público, sem que tudo isso viesse às investigações sérias.Tem muito dinheiro nosso aplicado de forma indevida em mãos alheias, bastando tão somente que se apure com responsabilidade sem os dedos indicativos políticos estranhos.

    Essa nova safra de servidoras e servidores públicos, é que colocarão nas cadeias os condenados à pena de prisão.

    O doutor Adauto Barbosa, tenho consciência disso, é o grande exemplo em querer aplicar a ordem pública, e todos esses jovens fiscais da Lei devem seguí-los positivamente.

    Que Deus ilumine a nossa Justiça!

  • Estou torcendo que a justiça também iniba com punições o camarada que vende voto..por causa dele ficamos a mercê de governantes sem compromisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *