Começando “Dicunforça”

P1030231

Randolfe Rodrigues toma posse como senador hoje, e já encara novo e grande desafio: Disputa a presidência do senado pelo PSOL com o poderoso Zé Sarney.

Ontem, Randolfe, que é senador mais jovem, chamou atenção do Brasil e concedeu entrevista coletiva à imprensa nacional. E está recebendo apoio de honrados senadores.

Capi, senador eleito, reuniu ontem a noite com Randolfe em Brasília, articulando votos da bancada do PSB.

Deus É More

Foto: Manuela Pinheiro. http://clickassessoria.blogspot.com

  • RANDOLFE,
    Você é jovem, destemido, inteligente e tem o nosso apoio: a força do povo! Ora, o que poderá nos deter! Siga em frente, sem perder o Norte, segunido a luz das ideias, para o Amapá um dia brilhar como ele pode e deve! Junte-se a Pedro Simon, Pedro Taques, Cristóvão Buarque, João Capiberibe (ele vai conseguir!) e a outros tantos estadistas! Fé em TUDO!
    Del. Sávio Pinto

  • Dá-lhe Randolfe,vc é “o cara”.Confio em vc senador,faça a sua história,faça a história do povo que o colocou em Brasilia e “fé em Deus,na vida e no que virá”,estamos c/vc.

  • Ë isso aí Randolfe, vá em frente mostre do que você é capaz, como já dizia o poeta “os velhos de Brasília não podem ser eternos”, o povo do Amapá está cansado desses velhos coronéis, é hora de libertação!

  • Quando no dia 3 de Outubro de 2010 eu digitei o n. 500 para senador do amapá, sabia que estaria contribuindo para uma nova história política para o Amapa e para o Brasil, pautada de ética, determinação e justiça social, parabéns senador Randolfe por nos orgulhar, infelizmente a justiça do meu país me tirou o segundo voto o 401 de CAPI que pela vontade soberana do povo do Amapá vai ser o nosso eterno Senador.

  • Apoio esta decisão, já chegar de Sarney mandando no Brasil e acabando com o Amapá.

    Espero que Sarney seja humilhado nacionalmente e que vá gastar todo o dinheiro que ele ja conseguiu se de maneira licita ou não bem longe de nós!

    XÔ SARNEY!

  • Terminou a pouco a eleição p/ o senado , sabemos que não daria para Randolfe , mas o que importa é mostra que o ¨bigodudo ¨ , tem sim oposição honesta e constante, apartir de agora.

    • Sangue novo competindo c/a velha raposa e sua trupe é brabeza,mas Randolfe vai ser um calo no sapato(ou é chinelo?kkk),deles.Fé em Deus,no Randolfe e nq virá,eu acreito.

  • Um contra ponto necessário! Partidários ou não é importante ficar dito ao Brasil que neste estado tem gente que não se sente representado por esse senhor que muito levou do nosso povo, e pouco fez pra melhorar o Amapá!

  • Oito votos para Randolf que valeram 80.Enquanto isso o Sarney já começa a tirar o time de campo. Não vai vai mais concorrer p/presidente do Senado. E daqui há quatro anos, como fica? Quem se habilita?

    • E vc acredita que a velha raposa vai largar mesmo o osso? Mano, ainda que o papi do céu o chame p/as conversas,capaz que volte do túmulo p/disputar + uma…….huaeushuaeuaeh

    • Votei 500 com esperanca, mais estou preocupado. Nao votei 500 pra ver um senador ser marionete nem brincar de ser oposicao. Trocar uma atuacao firme pelos flashes de filmadoras por 15 minutos nao e pra um senador. Randolfe voce recebeu votacao suficiente pra ser independente, nao deixem que te manipulem, nem mesmo a vaidade!

  • espero não me arrepender de ter votado em Randolfe, de porra louca ja basta a Eloisa Helena, tem que mostrar é trabalho, e muito!!!!

  • A decisão do Senador da República Randolfe Rodrigues de ser candidato a Presidente do Senado Federal, trará resultados negativos para o seu mandato. Tanto o Senado quanto o Governo Federal, irá trata-lo com indiferença. Boa parte de suas ações em prol do povo Amapaense, não irão se concretizar.
    É o mesmo caso do ex-Senador Papaléo Paes. Quando era do PMDB, possuia muito prestigio, quando passou para o PSDB, perdeu todo o prestigio.
    Admiro a inteligência e a cultura do Senador Randolfe, mas, as suas idéias de extrema esquerda, eu desaprovo. A era Trotskista é coisa do passado…

  • Sei não, mas se esse jovem Senador, seguir o caminho dos grêmios estudantis nas críticase discursos, o povo será prejudicado.Veja o exemplo do Capi, se elegeu batendo direto no Sarney,foi ao Maranhão azarar Roseana … deu no que deu! Gostei quando ele citou no seu discurso o Lenin, Ulisses e Teotônio,falta segui-los. Tem futuro o guri Senador. O tempo fará mudanças nas suas convicções. Não precisa ser uma rapôsa, isso já temos muitas no Congresso.
    daniel de andrade simões
    http://www.saitica.blogspot.com

  • Parabens Randolfe seja sempre assim não se curve aos caprichos das velhas raposas que estão no senado so por entersse proprio e da elite Brasileira.

  • Pô o problema de vcs é manchr a honra das pessoas. Quem disse que votar no Sarney é senador desonrado. Parem om isso, estamos numa democracia plena e o mesmo governo que o PSB apoia é o que referenda o Sarney, portanto, são da mesma base de sustentação. Parem de se achar paladinos da moralidade. Olhem primeiro pra si. Não sou Sarney, não voto no Sarney, mas vcs acabam se igualando ao lixo da comunicação quando se posiconam assim.

  • A cegueira da nossa imprensa é que deixou de publicar que Amapá tinha dois senadores disputando a presidência do Senado da República. Momento inédito para o Estado. Um jovem da República contra um idoso remanescente da ditadura, mas mantido na democracia. Esse é fato esquecido pelos rancorosos jornalistas.

  • Como disse o poeta: Os Velhos de Brasilia não podem ser eternos, pior que foi, pior que esta, não vai ficar. VALEU RANDONFE. VALEU GAROTO.VC REALMENTE FEZ JUS AO MEU VOTO. VALEU!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *