Começa o Ano Novo do Blog

Que seja cheio de boas notícias. Que mantenha seus leitores e que venham novos leitores. Que os comentários bombem, por que a interatividade é a alma democrática do blog. Mas que os comentaristas usem menos pseudônimos e participem mais sem medo de assumir posições, entendendo que o pseudônimo é uma tentação para ofender desnecessariamente no debate que pode ser democrático e em alto nível.

2010 tem eleição. E o blog estará em cima do lance, mas cumprindo as regras eleitorais definidas para a internet.

Se joguem que ano vai ser bom.

E na caixinha de comentários você pode deixar sugestões para o Repiquete 2010, sobre novas e sessões e assuntos que gostaria de ver aqui.

stones

Feliz Ano Novo para o blog e para todos os visitantes que devagarzinho vão virando amigos e fazendo parte da nossa vida.

  • Cara Alcilene, os blogs representam hoje um meio de se alcançar as mais variadas opiniões (dos exaltados, dos calmos, dos apaixonados politicamente defendendo a posição de seus líderes, dos tecnicamente corretos, da dona de casa, do empresários, etc. E isso é bastante salutar. Muitas das vezes, encontro respostas para diversas coisas, lendo a opinião das pessoas. Na Desiderata, encontrada em uma Igreja em Baltimore, em 1829, de autor desconhecido, (perdoem-me se eu estiver equivocado) há uma frase que diz: “Mesmo os mais insensatos, têm a sua própria história …” E os blogs a tudo isso respeitam. Que o ano de 2010 seja um ano com menos injustiças e mais sabedoria a todos!!!

  • Leio diariamente o Blog, porque acho que aqui encontramos noticias mais sérias do que na imprensa local. Mas acho que você poderia criar uma sessão fixa, semanal por exemplo, para discutir aspectos mais trivias do universo pop, nacional e internacional(tv, música, cinema, informática etc) seria algo interessante.

  • “…o pseudônimo é uma tentação para ofender desnecessariamente…”. Falou e disse tudo. Formidável 2010 pra vc. bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *