Começa a fase do encolhimento

PDT, que liderava a apelidada “harmonia”, está a dois anos fora do governo do estado e com um pé fora da prefeitura de Macapá. E com pouca representatividade no parlamento, apenas o deputado federal Bala Rocha, a deputada estadual Marília Góes e o deputado estadual Keka Cantuária. (Não lembrei mais nenhum).

Nas eleições 2012, o PDT que governou o estado por quase 08 anos e a prefeitura de Macapá por 4 anos,  e que juntava quase todos os partidos ao seu redor, não conquistou sequer 1(uma) prefeitura no Amapá.

O prefeito de Mazagão, Marmitão, em final de mandato, disse que está saindo do PDT. Em conversa com um político em um restaurante da cidade, disse que: “Tudo o que aprendi na vida, me mostra que tenho que me afastar desse grupo. Estou saindo do PDT”.

 

  • Para quem não soma,dá nisto.
    Marmitão,aprendeu oque? Ah! já sei,aprendeu a pular do barco, quando este esta afundando…kkkkkk

    • Somar Sra. Carla? Prefeito Marmitão tem mais tempo de partido que sua idade, com certeza! Pergunte ao Presidente do PDT/AP o porque da revolta de muitos militantes, verás o que vai acontecer quando o Prefeito da Capital deixar o cargo…

  • Só pra completar sua lista: de deputados estaduais pelo PDT ainda tem Maria Góes e Keka Cantuária. O deputado Eider Pena era do PDT mas foi pra outro partido que não recordo o nome.

  • Além da deputada Marília Góes, tem os deputados Keka Cantuaria, Eider Pena e Maria Góes. Na camara dos vereadores tem Rusivan e ano que Edna Auzier. (não lembrei mais nenhum)

  • BOMBA!ontem, foi anunciado que dia 1º de janeiro toma posse o 1º prefeito paralelo de Macapá. Quem dará posse? Adivinhem. Será que depois virão a CV paralela e a AL paralela?

  • Eider Pena é do PSD, partido do Kassab. O PDT tem um deputado federal (Bala Rocha), dois vereadores em Macapá (o reeleito Ruzivan e a eleita Edna Auzier – mulher do deputado Eider Pena) e os estaduais Marília Góes, Keka Cantuária e Maria Góes (mãe do prefeito Roberto Góes).

  • A saida do Prefeito Marmitão deveriam perguntar a uma so pessoa! O proprio Presidente do PDT/AP, diga-se Waldez Góes! O mesmo se manteve neutro em pedir votos para candidato do proprio partido em Mazagão, adivinham porque? Fica a pergunta….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *