Com recibo

Rádio Antena 1 vem realizando semanalmente entrevistas com os candidatos a governador, no programa O Estado é Notícia. Beleza.

Mas a emissora não programou nenhuma rodada de entrevista com os candidatos a senadores.

Como a Antena 1 é de propriedade da família do senador Gilvan Borges, das duas, uma: Ou não estão confiando no taco do senador e temem ele perder votos nas entrevistas. Ou não querem abrir espaço para os concorrentes falarem na emissora dos Borges.

#prontofalei.

  • Pois então a Onda Livre 105.9, de Santana VAI FAZER!!! Está marcada pra hj reunião com as assessorias de todos os candidatos ao Senado e a assessoria do senador Gilvam confirmou presença, assim com de todos os outros candidatos!!!

    • trago a sugestão contida naquela Época que trouxe a reportagem dos novos dos ricaços: http://www.votenaweb.com.br

      Bom material para, inclusive, questionar o desempenho dos que detém mandatos. Boa iniciativa a da 105,9. Que tal questionar sobre a reforma política? E sobre a já insuportável maneira de investir juízes às cortes superiores? Boa provocação a se fazer. Bom debate à 105,9!

  • CACILDIS, É MESMO Ó! NÃO TINHA PENSADO NISSO, DELES FAZEREM RODADA PRA SENADOR, EU PREFIRO A HIPÓTESE DE NÃO CONFIAM TANTO ASSIM NO TACO DO GILVAN…

  • Essas entrevistas promovida pela antena 01 e muito bao mesmo nao tem divergencia nenhuma mesmo ou seja diereitosa iguais para todos os candidatos se exçeçao de partido o importante que a entrevista e uma forma igualitaria parabens ao reginal do borges e equipe pelo excelente trabalho que a radio vem fazendo e espero que continue assim com essa imparcialidade e dinamica porque ganharam sim muita credibilidade e competencia entre os ouvintes assiduos da radio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.