Coloca ordem PMM!

A Prefeitura de Macapá e a EMTU têm que dar uma dura em empresas e donos de caminhões e carretas que não querem investir em garagem e utilizam as já difíceis áreas de estacionamento da cidade como garagem dos seus veículos.

Ao lado da UEAP e em frente a caixa d’água da rua General Rondon, ficam uns caminhões o dia e a noite lá, “ guardados”, utilizando vagas de estacionamento de vários carros.

Na Eliezer Levy com a Ataíde Teive, ficam carretas estacionadas também por dias e noites. E naquela esquina ficam restaurantes e lojas que precisam do estacionamento rotativo para os consumidores.

E assim é por toda a cidade.

Sem falar do perigo que são esses veículos grandes no acostamento durante a noite.

  • Também na Praça de Fátima. Uma loja (CK) deixa rotineiramente seus caminhões ao redor desse equipamento público, apesar de possuir estacionamento interno. Falar nisso: que fim levou aquela Delegacia de Polícia que existia naquele local?
    Dou uma caixa de bombons de cupuaçu para quem souber a resposta!

  • …o TRANSITO em SUCUPIRA já é um CAOS,ai o desrespeito impera quando não existe a COMPETENCIA p/colocar ORDEM no pedaço.As poucas CALÇADAD existentes nessa cidade servem de ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS(todos) E P/COMERCIOS EM GERAL,menos para o PEDESTRE.Organizaram a coisa lá no centro comercial,mas foi só,pq no resto da cidade o problema continua “frouxo”,na base do “relaxamento” e ponto.Já falei diversas vezes sobre um LAVA-JATO em frente da HEMOAP,onde o propietário usa a calçada p/o seu comercio e “nem ai p/o pedestre”.Só esta faltando ele mandar “fechar” àquele trecho da avenida,pq tem hs que os carros tomam conta tb de parte desta.UM ABSURDO….,fiscais da PMM dizem que o dono recebe multas pesadas,só não dizem se elas são pagas.EU TB DOU UMA CX DE BOMBONS DE CUPUAÇÚ P/QUEM SOUBER SE ESTAS MULTAS SÃO PAGAS.Acredito que vou ficar c/a cx,pq posso APOSTAR que NÃO,o dono tem parentesco com politico bam bam bam na área.

  • Em todos os lugares de Macapá é assim.Atrás de Madereira Amazonas é uma Zorra;em frente a Eletronorte onde se vende gêlo é outra Zorra;em frente a Tv Amapá,além de bloquear o transito ainda jogam pó de cimento nas pessoas,etc..Agora o prefeito recebeu R$ 30 milhões do primo Waldez Góes,pintou 2 praças,viajou para indonésia,mordeu a orelha do dep. Moisés,quebrou o braço do Humberto Moreira,Chamou os Guardas Municipais de Vagabundo,jogou um copo de água gelada no rosto do Dep.Camilo.Está com 6 CASSAÇÕES por culpa do TRE-ap e para encobrir as bandalheiras dele,fez um festival de programa em rádios para seus apresentadores elogiarem e enganar a população,tudo isso pago com dinheiro público.Segundo um radialista que dispensa comnetários ele não tem além dos 100% de aprovação porque a matemática não permite.

  • da dura em quem esse pesoal dono de caminhao tem dinheiro e tu achas que o pinoquio do roberto goes vai dar dura em quem ele vai mandar prender e motoqueiro que são um bando de liso ja vi uma viatura da mtu querer mutar um caminhão novo de uma construtora ele so deu uma ligação e eles sairão com o rabinho entre as pernas e foram embora e nem olhou pa trás portanto caro colega nem perca o seu tempo achando que o prefeito vaidar dura em alguem.

  • Alcilene,
    Na Av. Antonio Gonçalves Tocantins, entre Eliezer Levy e Gal. Rondon, atrás da Escola Municipal Hildemar Maia, no Bairro do Trem, uma Auto Escola tomou conta da rua, transformando a mesma em um espaço para suas aulas práticas, e como se isso não bastasse, ainda construiu uma garagem para guardar sua frota de veículos na própria área da escola municipal. É só ir lá umas seis horas da tarde e conferir. Aí fica a pergunta, quem autorizou esta ilegalidade.

  • Lene,
    O Vereador Luizinho (PT) aprovou o PL 53/2009, sancionado e transformado na Lei 1.732/2009-PMM, publicada no diário Oficial 1.549 de 20/12/2009, que restringe a circulação e estacionamento de veículos pesados (carreta) na cidade de Macapá. Portanto, cabe a PMM cumprir a Lei. De qualquer forma vou comunicá-lo para que ele faça as devidas gestões junto a PMM/EMTU.

  • Acredito que muitos dos serviços do municipios tenham que de fato melhorar e muito, então vejamos, cadê a licitação do tranporte coletivo que o Prefeito afirmou que o edital estaria pronto em fevereiro? Cadê a famosa renovação, parou no meio do caminho? Cadê os fiscais, algumas das empresas continuam operando com veículos de 1997 disfarçados de + novos quando sabemos que o máximo determinado é de 10 anos, entre elas está a Sião Tur, é só verificar o nr. do chassis. Outro serviço que deixa a desejar é a fiscalização do transito, no trecho que vai do supermercado sorriso até o balão da Ildemar Maia continua a bagunça é como não tivesse placa proibindo o retorno a esquerda, gerando sempre acidentes, não havendo qualquer respeito com o cidadão e olha que alí tem diversas escolas onde a movimentação de crianças é enorme, nunca vi tanta falta de educação e não é aquela que se aprende na escola, é justamente a que vem do berço, na verdade tem que doer no bolso só assim eles aprendem.

  • Não dá para dialogar com quem se manifesta anonimamente. Aliás, infelizmente, essa é a grande arma dos que se escondem para agredir as pessoas e não debater os assuntos.

  • Esses estacionamentos públicos, principalmente de carros pesados, vêm prejudicando a visibilidade dos motorista que se arriscam ao avançarem o cruzamento sem saber o que estar por vir…

  • CAROS COLEGAS QUE COMENTAM NESTE ESPAÇO,

    NÃO HÁ COMO NOS ILUDIRMOS. BOA PARTE DESTAS EMPRESAS QUE IGNORAM A LEI OU TEM COMO SÓCIOS PARENTES DE PESSOAS LIGADAS À HARMONIA, OU FINANCIARAM A CAMPANHA DO ROBERTINHO…
    ATÉ PARECE QUE PROGRESSO É SÓ ENCHER UMA CIDADE DE SEMÁFOROS…
    CADÊ AS BLITS, OS BAFÔMETROS E OS MEDIDORES DE LUMINOSIDADE?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.