Coletiva: Governador eleito Clécio Luis concede entrevista e faz novos anúncios

O governador eleito do Amapá, Clécio Luis, concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira, 22, juntamente com o vice-governador eleito, Teles Jr, e os coordenadores da transição, Rodolfo Vale e Marcelo Roza.

Além de comunicar sobre a nova fase dos trabalhos das equipes de transição, Clécio fez outros anúncios importantes como a criação de um Conselho Politico formado pelos partidos que compuseram a aliança que o levou a vitória.

O governador eleito também informou que sua posse ocorrerá na virada do ano, para que ele possa participar da posse do presidente Lula. O vice, Teles Jr assume o governo até o dia 02.01.

No dia 02, Clécio entra nos hospitais e vai instalar um gabinete no Hospital de Emergencia.

Sobre o secretariado, Clécio anunciará no final do mês de dezembro. Vai privilegiar escolhas com perfil técnico, mas também politico.

Em face da grave crise social que o país enfrenta, o governador eleito anunciou prioridade no combate à fome no estado, através da ampliação dos programas sociais e auxílios como vale gás, renda pra viver melhor e outros, além da ampliação do Programa Amapá Jovem.

 

Fotos: Celiane Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *