Clécio venceu!

Com 101.261 votos, Clécio Luis, do PSOL, foi eleito prefeito de Macapá.

 

“E se quiser saber pra onde eu vou….

Pra onde tenha sol

É pra lá que eu vou…..”

 

A música que animou a linda e alegre campanha de Clécio, ecoa em Macapá nesse domingo histórico

  • só acredito que é histórico quando não se formar uma nova harmonia e tudo indica a continuação da harmonia com a exclusão do PDT do Processo. Todos os aliados do PDT estão junto com PSOL. Não vamos nós precipitar e vamos aguardar se o NOVO é de fato o NOVO e é apenas mas uma junção de uma nova HARMONIA.

  • Amanhã Macapá amanhecerá ainda mais ensolarada, espero que este mesmo sol brilhe também para o Amapá, pois as coisas andam muito nubladas por aqui com essa turma de militontos do PSB.

  • Sabem, de um anônimo, tô feliz pa p0##@! Nem bati cabeça com o blá de alianças (considero uma frente), tô é sujando as calças de tanto rir! Só de saber que não terei de olhar um certo sorriso amarelo me mentindo descaradamente, inventando desculpas sem um pingo de verdade e, muito pior, metendo a mão no meu bolso! E o melhor de tudo: O Senhor confirma o placar, Senhor da Existência=infinitos pontos x blasfemadores=0. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Que legal a vitoria de Clecio,Macapá e o povo esperam muito trabalho e uma porção de coisas boas.O povo em maioria fez a sua parte e espero que o novo prefeito faça sua parte também, não nos envergonhando,melhorando a cidade,a saúde,educação,transporte,funcionalismo municipal,etc…e principalmente inaugure o tão esperado Hospital da Zona norte!Parabéns.

  • ATÉ QUE ENFIM CHEGOU O GRANDE DIA PARA QUE TODOS NÓS POSSAMOS SOLTAR O GRITO: ÉÉÉÉÉ O FIM DA HARMONIAAAA, C…..O!!!! É A DERROCADA DESSE GRUPO MALDITO QUE TANTO FEZ MAL PARA O NOSSO ESTADO E, EM ESPECIAL, PARA A NOSSA QUERIDA MACAPÁ!!! MAS AINDA TEMOS DE TOMAR CUIDADO COM 2014 EM DIANTE, POIS ELES NÃO VÃO DESISTIR E VÃO CONTAR COM A MEMÓRIA CURTA DE BOA PARTE DO POVO! AGORA FICA A TORCIDA PARA QUE CLÉCIO E CAMILO PROVEM QUE PARA TER PARCERIA NÃO PRECISA SER DO MESMO PARTIDO!!! DEPOIS DE 2008, ENFIM, ESTOU DE ALMA LAVADA!!! VIVA A DEMOCRACIA, VIVA O POVO DE MACAPÁ!!! FÉ NO QUE AINDA VIRÁ!!!

    • Sarney, tá pouco michando pra isso…
      Quem manda no Amapá, é o Sarney. Doa a quem doer. Sem o aval dele, não vem nada pra esse lugar. Até o Randolfe Rodrigues só vive na cozinha da casa dele. Sabe porque?
      Porque sem o apoio do todo poderoso do Amapá, a gestão do Clécio na Prefeitura, será uma tragédia. Ele sabe que sem o apoio do Sarney, o PSOL não terá apoio do Governo Federal.

      • Tô vendo que vc não tá mesmo preocupado com o Amapá,tantos comentários……rsrsrsrs
        Há 02 anos que passei a votar aqui,mas mesmo que não votasse,eu estaria preocupada com os rumos da cidade onde moro,afinal de contas,pago impostos onde quer que eu esteja,agora quem não paga,não tem que cobrar e nem se importar com nada mesmo.

        • Minha querida,
          eu gero 450 empregos, no Amapá. Contribuo e muito com a criação de infra-estrutura nesse estado. E você gera o que?

  • Esse SOL, é como Sol de inverno. Ilumina, mais não aquece…
    Será mesmo, que o 50 irá melhorar o quadro em que se encontra a capital?
    Só o tempo dirá. Mais não estou muito confiante…
    Eu pergunto?
    Como será essa parceria, entre o PSOL e o PSB, daqui pra frente?
    É bem provável, que o Senador Randolfe Rodrigues venha candidato a governador, em 2014…
    Será que ele vai gostar desse SOL, iluminando o Setentrião?
    Acho que não.

      • Minha querida…
        Eu não sou eleitor de Macapá. Pouco importa quem seja o prefeito. A questão é que nós temos que enchergar por todos os ângulos da política, não só empolgação.

        • Se realmente não te interessa quem seja o prefeito de Macapá,pq tantos comentários que denota preocupação,ou melhor,dor de cotovelo? Não é de hj que vejo comentários seus defendendo a quase extinta harmonia.Outra, o povo agora tá enXergando direito,já vc….rs

          • O que ocorre na capital do estado, reflete de forma positiva ou negativa, para os outros municípios…
            Por fim, jamais defendi essa coisa chamada harmonia. O que você não entende, é que os nossos representantes, são um bando de atrofiados. Os cara só pensa pequeno. Sabe porque?
            Porque eles são imediatistas, eles não são progressistas. É por isso que o Amapá, é considerado o estado mais atrasado da Amazônia.
            Esse tipo de projeto de desenvolvimento que eles pregam, só anda ao passo da tartaruga. É inadmissível, que o Amapá, em pleno seculo 21, ainda não possua polo industrial, agronegócio, etc. O Amapá, ainda é uma autarquia territorial. Infelizmente..

  • Fim de eleição. Venceu, quem na visão do eleitor apresentou melhores propostas. Devemos reconhecer a legitimidade da vitória e torcer para que executem as promessas de campanha. Espero que todos saibam que a eleição terminou no dia 28 e portanto, que o palanque seja desarmado. Vencidos e vencedores que se preocupem com Macapá e não fiquem de picuinhas. Não são donos da cidade. Os vencedores que se organizem para governar e os perdedores que se preparem para fiscalizar. Com ética.

  • HURUUUUUU! A PISICA funcionou…..kkkkkkk.Parabéns povo de Macapá,nosso prefeito é VERMELHO SIM, e nosso coração tb.Comemorei até a madrugada,tô feliz.

  • Meu coração é vermelho sim…..
    Agradecimento à todos que contribuiram p/a nossa vitória,vitória do povo desta Macapá tão sofrida que começou a desatar os nós.Valeu,e agradeço especialmente à militância do PSB que foi fundamental p/esta vitória.

  • Caro Clécio a você foi dado a responsabilidade de fazer desta cidade de Macapá um lugar bom para viver e para nos orgulharmos. Que Deus te abençoe, porque inteligência, sabedoria e principalmente conhecimento da situação você tem.

  • Parabéns prefeito Clécio pela bela vitória! Que saibamos construir uma Macapá melhor para todos! Quero parabenizar, também, a esse jovem e guerreiro senador Randolfe que soube fazer as alianças e receber as adesões necessárias para ter êxito nas eleições tanto em Macapá quanto em Santana. Agora é trabalharmos juntos para atacar as mazelas que atingem nosso povo na área da saúde, saneamento, transporte, educação, combate à corrupção etc.
    Bela Vitória!
    Fé na vida, fé no que virá!

  • A Harmonia ainda tem algumas torneiras abertas na AL, na quais vão continuar tentando subtrair dinheiro público para tentar a volta de alguns ex-detentos em 2014.

  • Bom dia!!!
    Parabéns à vitoria da Democracia!
    Que DEUS ilumine seu coração e mente, Prefeito eleito Clecio.
    Direcione sua apurada visão politica para aqueles que lhe conduziram a essa conquista, O Povo de Macapá, pois precisamos tanto de alguem que cuide bem de nossa cidade e de seus cidadãos e cidadães.
    Parabens a todos! Povo de Macapá.

  • Em 2008, o R12 utilizou dinheiro, grito, pesquisa etc. Mas o Trem da Historia não para.
    Em 2012, Camilo é Governador, Randolfe é Senador, Clécio é Prefeito. E o R12? Foi varrido da Historia desta cidade, junto com a Harmonia.

  • Viva a DEMOCRACIA…a escolha e soberania do povo mostrou que o desejo de mudança de dias melhores, é maior do que a minoria que leva cestas básicas, telhas, madeiras e alguns trocados para aqueles que de alguma forma precisam nas periferias da cidade de MACAPÁ. Agora é torçer para um novo TEMPO onde povo tenha vóz e vez…um grande abraço!!!

  • Essa vitória é para o pseudo jornalista, Sr. Carlos Harmonia Lobato e também, para os Borges e o pessoal do jornalismo da TV TUCUJU, Silvio e Patrick.
    Vocês, tem que aceitar e respeitar o POVO.

  • O futuro Randolfe fez o dever de casa deste ano, agora e decidir o futuro Presidencia da Republica? ou governo? a duas semanas randolfe esteve no programa Tribuna Independente rede vida de São Paulo, “Os proprios apresentadores do programa insinuaram a colocação de seu nome a Presidência Que Moral Fé no que vira…..

  • De manhã alguns radialistas dando mérito da vitória de clécio ao PSB. Sai daí, bando de baba ovo. Nóis aqui da base da pirâmide que decidimos esse pleito. Presta atenção…

    • Temos que dar os parabéns ao candidato Clécio, afinal venceu a eleição, contudo, não podemos fazer o mesmo em relação ao Psol.
      Na minha opinião no quesito partidos políticos quem venceu foi o PSB, infelizmente.
      Tenho visto as declarações dos dirigentes do PSB nos meios de comunicação. Para quem viu o que viu a duas semanas atrás nem acredita no que vê ou ouve. Somente o tempo dirá.
      Mas de uma coisa sabemos de graça é que não foi, e logo logo a fatura será devidamente apresentada.
      Uma coisa que nem o prefeito eleito ou qualquer um de seus eleitores ou apoiadores pode esquecer, a Ku Kux Klan é implacável, ou seja, publicamente e na frente muitos sorrisos, por trás uma adaga afiadíssima em riste sempre pronta para um oportuno uso.
      Por isso temo pelo governo eleito, é minha opinião.

  • O Randolfe fez bm o dever de casa em 2012 agora e decidir Presidência da Republica? ou Governo? Há duas semanas no programa Tribuna Independente de São Paulo ele deu um show e os proprios apresentadores do programa colocaram o nome dele a uma possivel disputa à Presidente em 2014. Que moral fé no que virá.

    • Mais provavel que seja p/presidente,pq quem conhece o Randolfe,sabe que ele sonha + alto.Tá certo ele,tem moral e capacidade p/tal.Soube construir com luta e determinação seus ideais e merece estar em patamar maior.

  • Vai um conselho ao Nosso prefeito Clécio. A redução do tamanho da maquina administrativa municipal tem que ser prioridade. Muitos entes, que compõem o organograma , são totalmente desnecessários. Muitos somente com cargos comissionados.
    Ao assumir pela primeira vez o governos do estado de Minas Gerais, o Governador Aécio Neves reduziu a maquina do estado em 30% e determinou que cargo comissionado fosse ocupado somente por servidor de carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *