Clécio enfrenta com dignidade e tem apoio dos vereadores.

“Eu posso ser firme, inclusive na defesa dos direitos da mulher, mas jamais fui violento”, desabafou Clécio 50 hoje pela manhã durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Macapá. Clécio fez questão de recolher assinaturas para requerimento autorizando a suposta liderança feminista Leila Viana do Carmo a usar a tribuna. Leila é autora da “representação” que pede o impeachment de Clécio com base em declarações feitas no twitter.

“Faço questão de ouvi-la e lamento que a senhora esteja sendo usada por pessoas inescrupulosas que querem cassar o meu mandato, para em seguida pedir a cassação do registro da minha candidatura a prefeito de Macapá. Essa é a armação que tem por trás do seu pedido”, afirmou Clécio. Leila subiu à tribuna, se expressou com muita dificuldade, atropelando as palavras, mas não apresentou nenhuma prova ou evidência das denúncias que assinou.

As contradições se sucederam no episódio de hoje da CVM. O grupo de mulheres que acompanhava Leila na sessão, levado para fazer coro às suas denúncias, acabou por aplaudir Clécio após as palavras do vereador. Ao subir à tribuna, Leila disse ter “ouvido no twitter” sobre as acusações contra Clécio. Isso sem se dar conta de que as afirmativas no microblog foram feitas por escrito.

Após os dez minutos regimentais utilizados por Leila, a vereadora Adriana Ramos (PTC), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da CVM, disse que as denúncias contra Clécio não tinham fundamento por falta de provas e pediu o arquivamento da representação. Vários vereadores, inclusive de oposição ao PSOL, manifestaram apoio a Clécio e o presidente da Casa, Rilton Amanajás (PSDB), acolheu o pedido de arquivamento.

Assessoria Clécio 50

  • Claro que ninguém quer a cassação do Clécio. Mas como é que o PSOL pediu a cassação do Camilo, na maior cara dura e o Clécio nada falou?
    Assim não dá, Né?
    Alessandro

  • Farofada, tá mais que na cara que é manipulação! Além de ser questão de foro íntimo, o que o eleitor tem com isso? Se houve agressão é questão de polícia, se não houve é só litígio de família.

  • entre um candidato que foi preso por corrupcao, a outra que nao se manifestou no caso do escandalo envolvendo o presidente da assenbleia eu vou no clecio,milhomem ou pstu.quem faz armacao nao ganha eleicao o povo nao se deixa engana

    • Pior Luiza,o povo se deixa enganar sim,e gosta.Aguardemos os debates e melhores propostas,mas tenho a convicção que Clécio é o melhor nome p/a PMM.Como disse,sou PSBESTA,mas acredito que a escolha da Cristina foi um tiro no pé,meu voto não terá,fato.De todos os candidatos existe 01 que eu “jamais” votaria,o presidiário lalau e corrupto.Quem pensa em trazer de volta a harmonia é pq merece sofrer.

  • O Clécio vai perder as eleiçoes graças a esses radicais do PSOL que estão comandando o SINDICADO dos professores. Ele perdeu meu voto graças a essa greve da educação que está na cara tem cunho meramente político. Infelizmente quem saiu perdendo foram os professores e o candidato do partido.

  • Clécio vou falar mas uma vez vc é o melhor candadato, entretanto PULE FORA DO ZEZE E DO GRILO. AMBOS NÃO TEM BONS ANTECEDENTES. BASTA VC TER CONTATO COM SERVIDORES E TÉCNICOS DA SEMA. ALÉM DO MAS NÃO É CONFIÁVEL BASTA CONVERSAR COM PREFEITO ROBERTO GÓES E GOV CAMILO. NÃO CUMPRI ACORDO.

  • Sou militante do PSB e, pela forma que o Sindicato dos Professores vem conduzindo a greve, ganranto o apoio ao 50.

  • Quem não percebe que tudo isso é armação contra o Clécio? as pessoas de bem incomodam os maus carater.Vai em frente Clecio.

  • Não é àtoa que os circus estão em extinção,os maiores animadores (palhaços), de picadeiros estão espalhados neste Brasil.A moça ai deve ser estreante de palco,não sabe nem pq entrou nele.”ouvir no twitter” é ótimo…kkkkk,fala sério!
    Sem mais,meu voto é Clécio,fato.

  • Esse presidente do SINSEPEAP deveria ter aceito a incorporação da regência de classe ao salário proposto pelo governador. Mas achou que iria se dar bem na negociação e acabou dando um tiro no pé com a retirada da regência do vencimento dos professores que receberam no mês de julho uma migalha e ainda tem professor que acha que o sindicato tem razão. Vamos analisar o caso dos professores que recebem abaixo do piso, poderiam ter recebido R$ 600,00 a mais no mês de julho e o reajuste de 16% proposto pelo governo, mas o intelectual do PSOL achou melhor prejudicar a classe e receber apenas 8%. Espero que a classe reflita sobre o posicionamento e o encaminhamento das propostas futuras propostas pelo sindicato. FORA AROLDO, FORA RADICAL.

  • Os circus estão em extinção neste país,mas os palhaços que fazem a alegria do povo não,continuam espalhados pelo Brasil.Os que são profissionais e vivem desta,teem o meu respeito,alegria(estampada em risos aberto) e admiração.Já os que pulam em diversos picadeiros afim de denegrir a imagem de pessoas idoneas,estes,merecem o meu riso cheinho de ironias(hehehehe).
    A moça ai,se perdeu em falatórios desnecessários e “ouvir no twiter” (???),ninguem merece.Fala sério!
    Meu voto é Clécio, e ponto.Sou PSBESTA(como dizem),votei Camilo,mas Cristina esta deixando muito à desejar.Ao meu ver,o PSB se perdeu na escolha p/a PMM.

  • Eu confio que o Clécio é uma pessoa huaman digna, que tem formação familiar muito boa, cristão, jamais se deixará abater por injúrias, calunias e difamações de pessoas que não tem compromisso com nada, inclusive com a imagem de “Pau mandado” de credibilidade.

  • Quero aqui externar meu apoio ao Vereador Clécio, pessoa da mais elogiada reputação. As acusações são para enfraquecer sua campanha…só pessoas que não o conhecem bem acreditam nas bestialidades contra ele dirigida. Vai em frente Clécio, porque você é exemplo de gente que luta pelos direitos mais humanos e fundamentais…grande abraço.
    Paulo Veiga

  • “A sociedade do estatáculo” só esqueceu de lembrar e orientar o Vereador, meu marido, que quem fez a denúncia foi a sua esposa e, que segundo ele, eu sou ou era, a mulher mulher da vida dele!E que infelizmente ele sequer lembrou de me “excluir” de estratégias piolíticas”, ou seja, do banditismo poilitico! Né, amor?!

  • “A sociedade do espetáculo” só esqueceu de orientar o meu marido, vereador Clecio Luís, que a denúncia partiu de mim, sua esposa. E que inclusive o meu esposo poderia ter lembrado de me excluir de “banditismo políticos”, né amor?!

    • E agora? Se calaram foi? É a mulher dele que insiste na denuncia; e ele vai ficar calado? Vai perder voto se não se defender de forma correta, pois bater em mulher não é nada de foro íntimo, ainda mais sendo candidato da prefeito. O Clécio é um execelente candaditato e tem grandes chances de ganhar, mas precisa contornor esse problema, porque tenho escutado o que a mulherada tem falado sobre o fato e sobre a postura do candidato. Fica a dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *