Ciúme de Mulher?

A vereadora Cristina Almeida não foi chamada para participar da agenda com o ministro da Igualdade Racial, apesar de ser negra, militante social e uma das grandes militantes, com atuação nacional, nos movimentos de conquistas afrodescedentes.

A agenda com o ministro foi feita pela deputada Dalva Figueredo.

  • Isso prova a mesquinharia da Dalva, despreparada e insegura.
    E a verdade é que a Cristina Almeida é bem melhor que ela.

  • Teria se destacado se tivesse feito o contrário.Complexo de inferioridade é f….,né não Dalvinha? CRISTINA tá bem além dessa pequenes petista.

  • Ô Luciana vc não tem geito mesmo…
    gosta de destorcer as coisas!!

    1. O ministro veio a Macapá a convite da Dalva.
    2. Ele participou de uma agenda de governo.
    3. Depois ele participou de uma agenda com o PT.
    4 E por ultimo ele foi embora no mesmo dia que veio foi chamado pelo presidente Lula e por isso não participou do Lançamento do Projeto.
    Ah é por 5. O Lançamento foi na UEAP.

    Deixe de falar besteira encara as coisas com cinseridade. De a informação correta. Deixa de mesquinharia… Valeu! (agora não vai deletar meu comentario).

    Seu comentário está na fila para liberação.

  • Essa falta de ética da Dalvinha,são sintomas do desespero.2010 está aí, com a CEA,RURAP e AFAP(falidos),Lulinha deixando o governo e o fim do PT-ap encabeçado por ela.Nem o laranja Erroflim vai ser lembrado.

  • Porra Cristina,voçê está preoculpada em não participar da agenda do ministro de um ministério que só existe para o Lula,não tem orçamento.Os ministros que tem orçamento,todas as semanas andavam por aqui contando mentiras.O que menos “trouxe”,foi o Gilberto Gil, 50 milhões e o Amapá mergulhado na imaginária crise de sua existencia,tanto como território como Estado.Basta de mentiras,já tem muitos mentirosos por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *