Cidadania Ferida

TV Amapá mostrou forte matéria ontem: Está faltando água no Hospital de Emergência.

Isso mesmo que você leu. ESTÁ FALTANDO ÁGUA NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA.

Familiares e pacientes carregam baldes para necessidades básicas de higiene, e, por medo de represálias, não mostram o rosto nas entrevistas.

Enquanto isso, o secretário de Saúde, que quer ser governador, está num “trem bão” fazendo visita à Indonésia, com o prefeito Roberto Góes.

  • dizem os diretores dos hospitais que é por causa do racionamento q queimou as bombas que jogam agua para caixa,entao ate solicitam as vezes o carro de combate a incendio dos bombeiros para colocar agua na caixa, porem, a agua do caminhao dos bombeiros nao é propria para consumo pois muitas vezes sao abastecidos em acudes, lagos e rios da cidade…

  • Esse povo é tão acomodado e covarde, que mesmo sofrendo na pele não tem a coragem de reagir a porra nehuma. Não falo somente dos pacientes e acompanhantes que na sua grande maioria são considerados pelas autoridades como a escória da sociedade, mas principalemnte desses profissionais da saúde que ali labutam todos os dias. Cadê o MPE, a Justiça?? Chamem a polícia, ôpa!! Cadê a polícia?? Desculpem a expressão, mas não temos outro adjetivo para expressar a nossa indignação: ESTAMOS FUDIDOOOOOOS…

  • AMAPÁ(1) “Deputados apagaram as Lamparinas do Juízo para não melindrar Sarney”

    AMAPÀ(2) ” SOS Amapá”

  • O pagamento da TV Amapá deve estar atrasado, senão ela também não mostraria…
    Esse secretário é um porralouca… coitado do Amapá!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *