• Concordo plenamente. Nenhum deles receberá os votos, o aval político ou mesmo a confiança da minha familia. Aqui em casa o voto é consciente.

  • Familias inteiras(Amanajás,Duartes,Gurgeis,Góes,Ramos e por ai vai)de gerações em gerações, que conseguiram visualizar o “emprego” + desejado do planeta.Eu disse “emprego”,pq trabalho,estes não tem nem na hs de pedir o voto,pagam p/que outros peçam por eles.São familias que teem um patrimonio invejável à qualquer mortal,quem sabe.Disse isto,pq um ser humano que se preze e tem respeito por seu semelhante,consegue com seu própio suor construir um “patrimônio decente” e não “imoral” como muitos que se vê por aqui,às custas do pobre trabalhador.

  • Não acredito que tanta gente não perceba que é uma via de duas mãos, mais óbivio que isso só um murro na cara!

  • Cara,
    A minha amiga vai gastar entre 4 e 5 milhões nesta campanha. Não adianta reclamar. É sua primeira vez. Nunca fez nada, nem pela família, quanto mais para os outros,mas estamos trabalhando para ela ser a primeira colocada e presidir a Câmara Municipal. Isso tudo porque ela adoooooooooooora o povo.
    Muleke, que acha que festa em boite , fechando a Pe Júlio é que dá voto. Sorry periferia.

    • Infelizmente o povo ainda está nesta, de troca de favores, e por isso que nossa cidade não tem desenvolvimento, saneamento basico,dignidade, creches e olha que agora esta crescendo horizontalmente. não sei que será de nós futuramente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *