Chegando a conta

O pleno do Tribunal de Contas do Estado aprovou em Sessão Ordinária que vai convocar o ex-prefeito de Macapá, Roberto Goés, secretários e presidentes da CPL (Comissão Permanente de Licitação), para ouvi-los sobre aquisição de utensílios de cozinha e material de limpeza adquiridos da empresa H.B. Construção, Comércio e Serviços Ltda., com dispensa de licitação e indicio de superfaturamento.

Essa chapa tá quente. São fortes os indícios de superfaturamento.

Dizem que o detergente comprado pela prefeitura estava no padrão de preços de finos perfumes.

TCE-IMG_1835

  • Só agora TCE-AP – Tribunal de faz de Contas?? Acho que só é blá blá!!! O dinheiro que é bom, nunca volta aos cofres públicos!!

      • Não estou simplesmente reclamando, penso que as atuações deste Tribunal são lentas frentes aos vários indícios de fraudes em nossos órgãos públicos que só começaram a ser percebidos depois das últimas atuações da PF, apesar de percebermos algumas mudanças depois do afastamento daquela turminha boa de conselheiros. Porém, neste tribunal precisa haver muitas mudanças para aumentar sua credibilidade frente à sociedade amapaense, uma das ações da nobre presidente do TCE seria pôr fim aos inúmeros cargos comissionados existente dentro do tribunal, fazer com que o TCE deixe de ser cabide de emprego de parentes e apadrinhados de políticos e de outras autoridades. Quanto ao dinheiro que nos foi surrupiado nos últimos anos, quanto voltou aos cofres públicos, alguém tem notícia disto? Qual a quantia? Enfim, é só minha opinião. abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *