Chef amapaense Flora Dias concorre à categoria nacional do Prêmio Dolmã 2022. Veja aqui como votar

Apontado como o Oscar da Gastronomia Brasileira, o Prêmio Dólmã vai coroar o melhor ou a melhor chef de cozinha do Brasil. Pelo Amapá, a chefe Flora Dias concorre ao Prêmio na categoria nacional.

Sobre a Chef Floraci Pacheco Dias, mais conhecida como Flora, ela é uma das chefes mais conceituadas no estado. Com uma culinária, explorando o potencial gigantesco da Amazônia.

 

Para votar na chef Flora ao prêmio nacional, acesse esse link
https://pt.surveymonkey.com/r/votacaointernautaschefnacional2022

Recomendado pelo Guia Quatro Rodas desde 2010 e premiado pelo Guia Garfo de Ouro nos anos de 2016/17/18/19/20, recebeu o “Diploma Empresa padrão do Milênio”, selecionado pelo “25 melhores do Brasil” como um dos cinco melhores restaurantes da região norte, entre outras honrarias e consagrações. Atualmente, a Chef Flora é proprietária do “O Flora Bistro, no Igarapé da Fortaleza e o Restaurante Flora, no Matapi, em meio à Floresta Amazônica, no limite dos municípios de Macapá e Santana, cercado pela vegetação nativa, onde ela criou uma horta totalmente orgânica e um jardim com diversas variedades de plantas e flores, que é uma das suas paixões, além da gastronomia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.