Centro Cândido Portinari oferta 210 vagas em cursos de artes visuais

O Centro de Educação Profissional em Artes Visuais Cândido Portinari lançou edital de chamada pública para os cursos de formação inicial e continuada ofertados pelo Centro. São 210 vagas, disponíveis e distribuídas em 5 cursos. A matrícula acontecerá somente nos dias 27 e 28 de fevereiro, obedecendo a ordem de chegada dos candidatos. A matrícula será na secretaria escolar do Cândido Portinari, de 8h às 11h e das 14h às 17h. O Centro funciona na Avenida Cônego Domingos Maltês, 1976, bairro Santa Rita. Não será permitido que o candidato se inscreva em mais de um curso, mesmo sendo para turno diferente.


Cursos
São cinco cursos ofertados pelo Centro, variando de 160 a 200 horas de carga horária, com início das aulas programado para o dia 2 de março. A duração dos cursos é de um semestre.
Confira os cursos e número de vagas ofertadas:
Artesão de Pintura em Tecidos: 75 vagas
Ilustrador: 90 vagas
Serígrafo: 15 vagas
Cartonageiro à Mão: 15 vagas
Iniciação Artística: 15 vagas
Para os cursos de ilustrador; artesão de pinturas em tecido; serígrafo e de iniciação artística é exigido que o candidato tenha concluído o ensino fundamental de 1º ao 5º ano completo ou esteja cursando o 6º ano do fundamental II.
Documentos necessários
Para a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos:
Certidão de Nascimento ou Casamento
Documento de Identidade
CPF
1 foto 3×4
Documento de Escolaridade
Comprovante de Endereço
Cartão do SUS
Um classificador transparente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *