Carta e Emoção

Momento emocionante no Encontro Estadual de Mediadores do Ministério Público Comunitário quando a deputada eleita, Cristina Almeida, foi receber, como representante, a homenagem feita a deputada Janete Capiberibe, que é considerada a patronesse do MP Comunitário, por ter colocado emenda parlamentar que viabilizou a compra dos ônibus que são as sedes móveis do projeto.

Janete não compareceu. Mas enviou linda e emocionante carta parabenizando o projeto e o Ministério Público e informando que não pôde comparecer por estar travando árdua luta pelo seu mandato popular em Brasília.

  • É lamentável ver o quanto esse casal (Janete e Capi),vem sendo penalizado por um crime eleitoral(se é que cometeram),que já foi pago.A vontade do povo amapaense + uma vez esta sendo ignorada pelos Srs.doutores das leis que resolvem contemplar vontades politicas.Parabéns Janete por + este trabalho em prol do povo e estamos c/vcs nessa luta,vc e Capi são nossos representantes legítimos,doa à quem doer.

  • Alcilene,
    Fiquei imensamente feliz e emocionado com o I Encontro de Mediadores Comnitários. Foi um momento belíssimo na minha vida, pois sonho com um Amapá melhor, com um povo que seja respeitado. Isso nós transmitimos. Quero lhe agradecer sempre pela força que vc dá ao nosso programa.
    Quanto à deputada Janete Capiberibe, à deputada eleita Cristina Almeida, ao Governador eleito Camilo Capiberibe, à deputadas Fátima Pelaes e Dalva Figueiredo e ao Senador Papaléo, não tenho palavras de agradecimentos.
    Fica um abraço a todos e a vc com suas famílias. Votos de feliz natal e próspero ano novo.
    Paulo Veiga

    • Querido Dr Paulo Veiga. Seu trabalho nesse programa é que faz a diferença..A emoção estava em seus olhos marejados

  • a nosa deputada janete é uma inçansavel guerreira.. fé me DEUS janete que vcs vao cumprir seus mandatos sim, foram eleitos pela vontade do povo sou testeminha disso.o povo acredita em vcs.qto a deputada cristina almeida ter representado a deputada janete foi bom pois ela tbm e uma guerreira parabens deputada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *