Cardiologia no Pronto Atendimento do São Camilo

Equipe de Cardiologia  hospital São Camilo, envia informe ao blog:

É com grande satisfação que informamos que o Hospistal São Camilo oferece aos seus usuários o sobreaviso de cardiologia.

Assim o paciente que procurar o prontoatendimento do hospital e necessitar de uma avaliação cardiológica será,num curto espaço de tempo,atendido por um especialista.

Este serviço iniciou-se no dia 01/01/2013 e tem como objetivo melhorar o atendimento aos nossos pacientes,trazendo mais segurança,dignósticos precoces e tratamento eficaz o mais rápido.

A equipe conta com 5 cardiologistas(Antonio Furlan,Wilson Alfaia,Joseli Calandrine,Tatyana Magalhães e Eduardo Monteiro.)

O serviço está disponível para convênios e particulares.

  • Como sempre a Unimed é dúvida,pergunta-se se o S. Camilo vai atender o convênio Unimed, nesse pronto atendimento cardiológico?

  • O São Camilo anuncia isso como se fosse um grande acontecimento. Eles têm a obrigação de manter sobreaviso em todas as especialidades na emergência. O pronto atendimento do hospital, em horário de pico, vira um caos. Com a politica de quanto menos gastar melhor, eles colocam apenas quatro técnicos em enfermagem e um enfermeiro para atender a demanda de adultos e crianças. Fui vitima desse descaso com os usuários do PAS, passei uma hora para ser atendido pelo médico e quase uma hora para receber a medicação prescrita em uma especie de poltrona totalmente desconfortável. Testemunhei pessoas que resolveram ir embora e uma outra moça que esperou mais de uma hora para ser atendida, mesmo se contercendo de dores.Sé foi atendida porque seu esposo fez um “barraco”. Não culpo os profissionais médicos, muito menos os enfermeiros, que ficam sobrecarregados com a grande demanda, mas sim os dirigentes do hospital que não possuem nenhum respeitos com os pacientes que procuram o setor de emergência.

  • Opa, boa notícia! Já que tenho o PAS tõ tranquila, pq a Unimed só uso fora daqui do Estado, pq aqui só o PAS mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *