• E brincabeira o que fazem com o Capi neste estado!!ele não mereçe tanta injustiça, de novo perder o mandato para o senador pinico!!! a população já afirmou e reafirmou que não quer + o Gilvan como politico talvez se ele se candidatar a demagogo ou como palhaço ele tenha + exedo!!!

  • O Capi é de uma sensatez e elegância impecável.Na festa natalina do PSB com a participação da militancia e demais convidados(povo em geral),ele tentava com sorrisos disfarçar a luta que vem travando em defesa de seu mandato legítimo e merecido.Lamentável o “atropelo” dos tribunais superiores e seus ministros politiqueiros.Confio na justiça Divina,esta sim,não falha.

  • Pobrizinho nasceu em Belém… Quem não presta sou eu! Com as patifarias de Waldez e Pedro Paulo, querem agora santificar o Capiberibe. Esta pra mim e pra grande parte do povo do Amapá no Hall dos que governaram e não ajudaram o Amapá a sair do buraco, ti vira Camilo, boa sorte, ajeita essa bagunça!

  • Nos que votamos e elegemos Capi e Janete não aceitamos outro resultado. Queremos que restabeleça a verdadeira justiça que é legitimando diplomando e empossando os dois no Senado e Câmara Federal. Chega de perseguição ao voto popular. Eu fiz justiça com o meu voto! CAPI E JANETE OS ESCOLHIDOS DO DOVO! CUMPRA-SE.

  • Capi não ser diplomado é uma lástima, mas realmente pior é a continuação do senhor das caminhadas. Prefiro quem trabalha sem promoção da “solidariedade” e, sim resolvendo de fato o problema.

    Capiberibe é um calo no pé dos que usam a falsa cara de profeta do bem, ele é o “TIRANO/DITADOR” por ser um homem de decisões radicais, mas trabalha de verdade sem agradar ninguém com interesse pessoal, não se preocupa com a falsa imagem de bondade que comove a maioria dos eleitores que ignoram o conhecimento político real e vivem um universo utópico.

    Parabéns ao Senador G.BORGES, espero que trabalhe mais e caminhe menos…

  • Até quando o Gilvan vai ficar ganhando eleição no tapetão hem? é assim a democracia pegam o meu voto e jogam fora? este Pais travou lutas de sangue pra chegar a este momento bom da Democracia para elegermos nossos representantes e ai vem um ministra que nunca pisou no Amapá e cassa meu voto? a quem devo recorrer? Fiquei 5 anos incompatibilizado com o Capi mais agora graças a Deus tenho a leitura e o dissernimento que o Senador eleito pelo legitimo voto do povo do Amapá não pode ser penalizado duas vezes. Votei no Raldonfe e no Capi já adesivei meu carro como forma de protesto e comungo com a solidariedade do povo do Amapá com o Senador Capiberibe. Dias melhores virão, ao Gilvan Borges merece um mero esquecimento do povo do Amapá.

    • Triste né? Ontem foi votado o salário(afronta,absurdo)desses senhores, DONOS das leis neste Pais.Eles fazem e acontecem e fica por isto mesmo e ainda recebem uma fortuna, p/nos fazerem de palhaços.Ficamos de braços cruzados,quando deveriamos ir às ruas protestar por toda essa celeuma que se encontra o País.

  • Só faltou a asinha branca. O engraçado é que se foi cassado tantas vezes, alguma coisa de errado esse senhor deve fazer. Mas como dizem, cada povo tem o governante que merece.

  • Amapá humilhado e usado pela oligarquia,parasitas sugaram o sangue do povo para montarem fortuna como “empresarios”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *