• O que é mais inconcebível é que a única matéria de capa com as fotos dos presos saiu no O Liberal, em Belém-PA. Aqui, deram parca atenção ao escândalo e algumas linhas sem citar os nomes, mesmo o governador, ex-governador, presidente do TCE e tudo mais sendo presos. Imprensa amestrada é isso ai, povo tucujú.

  • sou meio ingenuo, mesmo assim devo perguntar: pq para a foto do Jorge Amanajas que tb saiu na capa, e não deveria estar pois nâo esteve e nao está preso, não foi colocada a observação como a do dalton… nâo entendi!!

    • Por que o deputado Dalto nao foi preso e nem detido. O deputado Jorge foi em Condução Coercitiva para a PF. E houve busca e apreensao ma AL, em sua casa e no Desafio. Por isso.

  • calma!!! muita calma nessa hora todos são inocetes ate que forem condenados >>>acredito na inocencia do Pedro Paulo uma pessoa que esta há quatro meses governando não consegueria desviar tudo isso!!!!!

    • mmmmmmm a partir do que vc falou vou acreditar no papai noel. nosssaaaaa!!! Parabéns!!!!! Vc acredita em alguém que está na papuda!

  • É muita irresponsabilidade de um veículo de comunicação estampar o rosto do Deputado Dalto Martins que não está envolvido nesse escândalo. Que fique bem claro q quem está PRESO é ADALTO BITTENCOURT (ex-secretário de educação).

  • isso e uma mentira porque jorge amanajas nao foi preso,ele so foi levado pra pretar depoimento parem de mentir todo mundo sabe a verdade esse site e comprado,jorge amanajas esta limpo ninguem e burro.

  • Jorge não foi preso senão estaria na Lista ei Alcilene vamos mostrar esta postagem a assessoria de imprensa dele não se assuste se for processada pois vc está divulgando e sendo cúmplice de um Jornal que sabemos é comprado pelo pessoal do contra e querem de qualquer maneira vincular JORGE AMANAJÁS ao caso não tire a postagem esperm noticias verdadeiras seja parcial faça igual a sua irmã que publicou o o certo vc falou que jorge está na lista da PF, perdeste a credibilidade fica divulgando errado para derrubar seja parcial.

    • Jéssika eu não disse em nenhum momento que o Jorge Amanajás foi preso. Até por que ele não foi e este blog nao quer nem tem interesse em ser injusto com ninguem. A informaçao verdadeira é esta: Preste atençao. Jorje Emanuel Amanjás Cardoso. Conduçao Coercitiva, Busca e aprensão na Assembléia Legislativa, no Desafio Amazônia, e em sua residência.. O por quê eu não sei. Quanto aos seus comentários agredindo candidatos, não serão liberados. Vai que ele me processa…

      • ALCILENE.COMO UM OUTRO AMIGO FALOU.A MILITANCIA FICA SEGA!ESTA AI,LEU ATE O QUE VC NAO ESCREVEU!!!TALVEZ SEJA ALGUMA PROFECIA DO JORNAL!

      • A CARA DA QUADRILHA!É COMO SE ELA ELA ESTIVESSE DIZENDO:ME AGUARDEM,VAI DA TUDO EM PIZZA.EU JA VOLTO!É O SARCASMO COM O POVO!

  • Vão tomar um pequeno processo do Dep. Dalto Martins.. HEhhe.
    Você, por outro lado, ficou esperta depois daquele episódio dos cavaletes.

    • O que escrevi sobre o deputado Dalto é tão verdade quanto as fotos dos cavaletes. Eu não minto para os meu leitores..

  • O Liberal, como sempre, ARRASOU… Melhor impossivel!
    Eu NAO acredito na inocência de nenhum dos envolvidos no caso.
    So uma pessoa muito inocente pra dizer que todos são inocentes e que a prisão do Pedro Paulo é injusta.
    Pessoa, acorde, abra os olhos e saia desse mundo cor de rosa onde vc vive, aqui não é Alice no Pais das Maravilhas… aqui a parada é bem real.
    Existe a presunçao de inocencia e direito a ampla defesa, claro, mas todos sabem que, quando envolve política, a pessoa nem tem o que negar.
    TODOS SAO CORRUPTOS.

    Eu não entendo como esse pessoal de Macapá é tão ingênuo… acreditar na inocencia de político, é acreditar que Papai Noel vem deixar presente dia 24 de dezembro, é acreditar que os ovos de páscoa vem dos coelho… enfim!

    Pessoas… acordem! Vcs estão sendo roubadas a ainda defendem o ladrão. #ÊPOVOCOMPLICADO

    Evoluam, cresçam e amadureçam..

    Alcilene… mais uma vez… parabéns! VC arrasa SEMPRE!

  • por favor posso fazer uma opinião construtiva? sei que vc esta filtrando as opiniões. Me sentiria um pouco melhor se a imprensa escrita do Amapá aprendesse um pouquinho com o Liberal, todos os dias sai uma pesquisa doida hoje mesmo li no Diario do Amapá que um pasquim que tem o nome de Intituto Obeservatório Tabloide que coloca o Gilvan Borges em primeiro lugar nas pesquisas..sinceramente gente este jornalzinho é do Gilvan Borges meus Deus quanta matéria tendenciosa, poxa vida quando essa gente vai parar de enganar o povo hem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *