Candidatos

Deputado Federal  Evandro Milhomem, do PC do B, que é pré-candidato à Prefeitura de Macapá está preocupado com o ambiente político no estado.

Milhomem diz que sua candidatura se apresenta como alternativa para discutir grandes questões que desenvolvam a cidade de Macapá e contribuam para o desenvolvimento do estado.

O ex-deputado Lourival Freitas, do PT, que é assessor da Eletrobrás, colocou seu nome como pré-candidato do partido.

Ontem no twitter Lourival confirmou: “O PT tá enrolando pra escolher o candidato a prefeito de Macapá. Tomei a minha decisão de ser candidato. O PT tem que dizer se me quer ou não”.

  • Lourival, a melhor coisa que tu deves fazer e ficar quietinho no teu canto. Tu és para os servidores públicos o mesmo que o Eraldo Trindade foi para os desvios de frangos da merenda escolar das crianças. Nunca mais.Portanto,como diz o cabloco, ficas só “espiando” a carruagem passar…

  • JÁ POSTEI AQUI VARIAS VEZES: “O PT/AP É IGUAL O VASCO DA GAMA (VICE) HEHEHE
    MAIS RESPONDENDO A PERGUNTA DO SR. LOURIVAL – NAO !
    APOSTO NO 1380…1380…1380

  • PSC alerta:Escolha bem seu candidato,caso contrário, qdo se eleger vai ser presidente da assembléia e fazer tudo que não presta.

  • Ei, Charles, o Amiraldo não gosta de ti. Muito menos do Eraldo, que como aquele cara do poema do Drumond, não tem nada a ver com a história e acaba levando.
    Em memória aos bons tempos, vou pensar em te dar esse voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *