Candidato Josiel Alcolumbre testa positivo para COVID

COMUNICADO

Desde o início da Pandemia, eu venho fazendo testes constantes para Covid 19. Há 10 dias, havia testado negativo mais uma vez. Ontem, comecei a sentir dores na garganta e, após ser surpreendido com a notícia de que o prefeito Clécio testou positivo, resolvi fazer um novo teste e, na manhã de hoje, testei positivo.

Nos próximos dias, estarei em repouso e isolamento, inclusive familiar, buscando, no tratamento e na minha fé em D’us, a recuperação. Quero aproveitar para fazer um alerta. O vírus ainda está entre nós. Por isso, aos primeiros sintomas procurem uma UBS, a doença se manifesta muito rápido.

Agora, estou em casa. E enquanto escrevo esse texto, sinto muita dor na garganta e em todo o corpo. Estou adotando o protocolo da rede municipal de saúde e usando os medicamentos que ajudaram a salvar milhares de vidas em Macapá.

Quero agradecer todas as ligações e palavras de apoio. Quero agradecer as orações de cada um de vocês e dizer que, apesar dos sintomas terem se acentuado, estou muito confiante de que sairei dessa.

A campanha vai seguir, as agendas irão seguir, porque, graças a D’us, eu tenho ao meu lado, nessa caminhada, uma vice-prefeita que jamais será figura decorativa. Estaremos sempre lado a lado e Macapá poderá contar com a nossa união na gestão. Sem brigas nem vaidades, colocando sempre a nossa cidade em primeiro lugar.

Nos próximos dias de campanha será assim. Nós não cancelaremos nenhum compromisso. A Silvana irá me representar em todas as agendas. E eu sinto muito orgulho disso. Por ela ser mulher e ter sido responsável, como gestora da pasta, pela transformação da saúde municipal.

Quero reforçar que essa candidatura não é minha e nem da Silvana. Não é desse ou daquele partido, ela faz parte de um projeto maior de cidade que começou em 2012, e que vem dando certo, exatamente, porque une homens e mulheres como nós, que colocam, de verdade, Macapá acima de suas vaidades e interesses pessoais.

Foi assim que chegamos até aqui, com uma gestão e um prefeito muito bem avaliados. É assim que seguiremos, se D’us permitir e a nossa população quiser. Forte abraço em todos e se cuidem.

Josiel Alcolumbre

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *