Camilo virou e venceu

Com 170.277 votos (53,77%), Camilo se elegeu governador do Amapá.

Mereceu vencer por que fez uma campanha correta nos pontos principais de uma eleição de segundo turno: mobilização, comunicação, marketing, alianças. Foi habilidoso em conquistar novos espaços, incansável e determinado a ganhar a eleição. E competente em aproveitar a reviravolta política acontecida no processo eleitoral com a Operação Mãos limpas.

Tem tudo pra fazer um bom governo. O capital do PSB que já governou o estado, apoio popular e apoio federal. E mostrou na campanha estar preparado pra tarefa de liderar. A situação do estado não é das melhores, mas nada que, com competência técnica e política, não consiga organizar em tempo razoável, que a sociedade saberá dar.

Lucas Barreto também está de parabéns. Teve 146.383 votos. Quase a metade dos eleitores, 46,23%, votaram nele. Não venceu a eleição, mas não saiu derrotado, o que é uma grande diferença. Fez uma campanha digna e decente. E teve que encarar uma campanha majoritária com um partido sem a organicidade e prática necessária pra uma eleição de governador.

Um grande homem, que segurou a campanha de segundo turno com a firme determinação de não ganhar a qualquer preço.

Aguerrida militância do PSB está de parabéns, e as pessoas que se envolveram na campanha de Lucas também.

Parabéns especial ao Camilo, pela bela campanha, e ao povo do Amapá, que democraticamente participou do processo mantendo a eleição animada e disputada até o ultimo dia.

O blog procurou fazer uma cobertura isenta, mas repondo algumas verdades, e teve a imensa participação de seus leitores debatendo o processo eleitoral apaixonadamente. Alguns mais afoitos, outros com serenidade. E foi atacado pelos intolerantes que ficaram conhecidos na internet como “aloprados”. Sem necessidade.

Que Deus abençoe imensamente esse novo momento do Amapá.

Camilo-IMG_1284

  • Um breve comentário por favor! Primeiramente quero declarar todo meu respeito aos eleitores de Lucas Barreto, todos aqueles que vieram respeitosamente a esse espaço, externar suas opiniões em favor do candidato, aqueles que defenderam com hombridade e firmeza seus pontos de vista, respeitando as diferenças. Para aqueles que extrapolaram, o desejo do amadurecimento, pois somos sim uma sociedade em evolução.
    Da mesma forma todos os eleitores do Camilo, ávidos defensores deste projeto. Meus parabéns, ganha todos nós como sociedade!
    Quero ainda dizer que em 2008 após a eleição li tantos insultos a nós derrotados, palavras ofensivas, não vou trair meu próprio discurso, pois temos que neste momento ter o mesmo equilíbrio na vitória!
    Eleições não existem derrotados, o governador é de todos, e se ele fizer um bom trabalho todos ganham.
    Quero pedir desculpas a todos que dirigi palavras duras, se desrespeitem alguém, de coração quero pedir perdão!
    Espero contar com todos em outros tantos temas que ainda debateremos, sempre na busca de uma Amapá melhor!
    Quero agradecer a Alcilene, grande defensora da liberdade de expressão, por manter este espaço democrático. Sabemos que é difícil e desgastante o processo da formação de opinião e se pautar nos melhores princípios, é tarefa das pessoas de bem!
    No fim de tudo temos o novo governador, e tudo que desejamos a ele é sucesso na tarefa de dar um novo rumo para nosso Estado!
    Vamos continuar na luta, com respeito e dignidade, em nome de um Amapá que sonhamos!

  • OLHA QUE FAMILIA LINDA. São “perseguidores” dq é bom,dq é correto p/ sí e p/o povo do Amapá.Fala sério,tem que respeitar pq estes sim,são a verdadeira expressão politica deste Estado.Parabéns pela bela vitória desta familia e do povo que lhes confiou o voto.

  • Este segundo turno mostrou um ar de novas percepcoes ao futuro do Estado. Isto independente de candidato. Hoje penso que o Amapa mereceu este momento,mas ainda temos muito a sinalizar,questionar,participar,precisamos “engrossar o caldo” dessa mudanca,que esta seja a melhor a todos nos, a vida continua,e nosso papel quanto cidaddao tambem,por isso, vamos a luta!

  • Eu queria que o camilo viesse a publico, assim que sentar na cadeira do setentrião e mostrasse o tamanho do rombo que o Waldez deixou 1,2,3 bilhoes. para todos verem porque não podem mais eleger este senhor para nada neste estado, Harmonia soa para mim como sinonimo de Roube e deixe roubar. e uma coisa seja dita o PSB e os capiberibes sao queridos neste estado mesmo com anos de difamação e levando porrada o tempo todo 24 horas por dia de todos os lados, toda eleição eles estão ai sempre entre os primeiros. reputação não se constroe de um dia para outro. tem que haver oposição, tem que haver discordancia de ideias, quando todos pensam igual em harmonia, da no que deu “DESMANDO E ROUBO”. Pelo amor de Deus CAMILO, se acontecer no seu governo de aparecer um secretario que roube, exonere o ladrao e venha a publico dar explicação a sociedade, não faça como o Waldez que nunca exonerou ninguem e nunca veio a publico dar explicações, e posso afirmar que o Governo que sai pode ser considerado o Pior de todos os tempos no amapa.
    Mas o governo que vira, tem tudo para fazer diferente, queremos o dinheiro circulando aqui dentro, queremos uma saude melhor, queremos segurança, queremos agua de qualidade.

  • “Um grande homem, que segurou a campanha de segundo turno com a firme determinação de não ganhar a qualquer preço.” Esta tua afirmação faz parte do meu sentimento ao dizer que Lucas era o melhor para o amapá.Apesar das forças contrarias ele manteve a lisura e,para mim,se candidata,mais uma vez,ao cargo de prefeito(me desculpa Ruy).Parabens Lucas,o teu posicionamento mostra,à todos que desejam um novo modelo politico,que a esperança continua.Agora o mais importante é apoiar o governador eleito com proposições exequiveis e aconselhamento no sentido de evitar o continuismo proposto por seus apoiadores.A eleição não acabou Lucas,apenas deu um tempo para se reorganizar.

    • Então mano,aprenda a fazer campanha junto com o teu candidato à PMM(como dizes),pq p/esta NÃO DEU.Ficastes a campanha toda difamando os Capiberibes aqui neste espaço ao invés de exaltares as qualidades do LB.Lucas sem dúvida é um cara bacana e responsável,mas pecou ao receber aliados não condizentes com seu perfil e tb por bater em quem não devia.Enfim,Capiberibes são forças politicas e expressivas no Estado e foi ótimo ter Lucas como concorrente,pois é uma força tb,só precisa dar uma melhorada.Parabéns aos dois e ao povo que ganhou c/ esta eleição.

      • Minha cara
        Ao contrario de ti eu não difamei ninguem,todos os meus comentários eram embasados na verdade,que não sabes sequer para assinar.Voces venceram,parabens,agora é esperar que Sr.Carlos Camilo Goes Capiberibe faça um bom governo e não se cerque de pessoas desqualificadas como tu.Ah,antes que me esqueça,só um recadinho prá ti e para os “raivosos”;Uma mentira sempre é uma mentira,nunca se transforma em verdade!

        • É isso aí Jorge Luiz, Lucas é sim um homem honrado e cumpridor de suas promessas, talvez por isso não tenha levado essa. Tenho orgulho de dizer q votei nele e ainda q soubesse o resultado das eleições hj votaria mil vezes nele!!! Qnto ao CC, desejo-lhe um bom governo e q faça o melhor para o Amapá. Sem nenhum rancor, pq afinal, sou Lucas 14, sinônimo de Paz!!!

        • Camilo VAI fazer um excelente Governo para [email protected] que vivem no Amapá. Você está certo uma mentira NUNCA se transforma em verdade a prova disso é que as asneiras que foram inventadas e massivamente divulgadas nesses 8 anos continuam sendo mentiras e O POVO NÃO ACREDITOU. Muita Luz, Verdade e Vida para vc.

          • O que ,voce não sabe que existiram “raivosos”nesta campanha?E o cara que deu o tiro no Wagner é o que?Sai prá lá inocente inutil,vá aprender a assinar!

            • Vc é sempre “comédia” assim?kkkkkkk….Te acalma rapaz,vc fala dos “raivosos” e parece pior que eles.Ah! gostei de zuar contigo,pilhas geral…..kkkkkk

        • Ah! tá,vc é o cara + verdadeiro do pedaço.Tão verdadeiro que se torna cansativo em não dizer uma “mentirinha” sequer(rsrs),e isto deve deixar o Pinóquio numa “deprê” só,já que não tem concorrente p/ele…..he he. Ah! e quem disse que vou te esquecer,adoro zuar contigo,nââãooooo…..+ pilhado logo.Outra,meu sobrenome só interessa aos mais chegados e vc não é nem de longe um dos,entendeu?

  • Camiiilo, 40!!!
    Parabéns, governador eleito! Esperamos que novos ares tomem conta de nosso Estado tão sofrido e necessitado. Depositamos em você nossa esperança e confiança. Que Deus abençôe seus passos, sua trajetória, suas escolhas, ações e opções. Contamos com você para um Amapá melhor e mais digno. Cuide bem de todos nós. Abraço!

    • Verdade..Por isso fiz questao de colocar essa foto..que retrata bem a cara de felicidade e orgulho de Capi e Janete.

    • Não sou mãe,mas sei o valor que elas tem.Chorei quando Magno Malta disse “seu filho deveria se chamar liberdade”,a expressão no rosto de Janete foi comovente.

  • Parabens Camilo!!!sua responsabilidade e bem maior neste momento, pois vc tem nas maos um Estado com a imagem afetada por denuncias graves de corrupcao e rombo nos cofres publicos. Faca valer a etica e a seriedade com o poder publico.

  • Quer dizer que agora ele fez a campanha de forma correta.. mas não é isso que fala alguns posts seus anteriores a esse??
    Vai entender em Lene.. só tu mesmo pra ser tão cara de Angelin.

    • Correta do ponto de vista de ferramentas de campanha..Estratégias politicas e eleitorais, mantenho o que disse em relacão a campanha difamatória que fizeram contra o Jaime e as empresas do Amapá..Do que foi escrito no blog durante a campanha, nao preciso retirar nada

  • Quero parabenizar Camilo pela vitória, ontem na preça beira-rio foi lindo, o CAPI deve ter ficado muito emocionado em ver seu filho como governador, parabéns a Lucas também, penso que nessa hora não cabe mais provocações, agora só existe um governante que abraçará a todos sem excessão, estamos torcendo, Vamos Camilo Capiberibe

  • Alcilene, como sempre, excelente comentário. Quero colocar apenas os esforços dos setores contrários ao Camilo (como quase toda a midia), que passou o sabado todo elogiando, ora o Lucas ora o Jaime (como o Junior da Betral)como o todo poderoso da administração e do marketing, no Amapá.

  • Cara Alcilene, quero em nome dos 170.277 CAPIROTOS, como eles nos chamam, agradecer pelo espaço nos disponibilizado, para expormos nossos comentários. Saiba que vc tem da nossa parte um respeito e admiração muito grande, De meus parabéns ao Lucas, Chelala, Cel. Dias,Sen. Randolfe, e todos os que votaram no Lucas. Não teve vencido nem vencedor. O povo é que venceu. Peço desculpa pelos excessos cometidos pelos que tiveram seu comentário barrado. Foi o calor da emoção. Um forte abraço e como disse o Randolfe: Fé na vida, fé no novo e Fé no que virá.

  • E você Alcilene, teve um papel extremamente importante para este resultado. Suas informações isentas e comprometidas com a sociedade, não com grupos políticos, serviram para auxiliar a escolha do povo. Minha sincera gratidão!

    • Acompanho diariamente os blogs das irmãs Cavalcante e posso asseverar que não li nenhum post tendencioso nos textos delas, elas deram espaço para as duas candidaturas em seus blogs, publicaram os textos enviados pelas duas assessorias, publicaram fotos e agendas dos dois candidatos.
      Os comentários tendenciosos foram feitos nas caixas de comentários e não por elas, mas por nós que tivemos nos blogs das irmãs a oportunidade de expressar nossas opiniões. Ao contrário de criticá-las, deveríamos parabenizá-las pelo espaço democrático que nos concenderam.

  • Espero que Camilo Capiberibe tenha acesso a esse blog e leia esses comentários, como sei que tem, quero deixar meus parabéns a ele, quero acreditar que meu voto valeu mesmo a pena e essa confirmação quero ter durante esses quatro anos de seu governo. Espero que honre cada voto que a população digitou nas urnas. Camilo é jovem tem uma vida politica e tanto pela frente e o céu é o limite. Sei que não poderá acabar com a fome do mundo mas pode da uma vida digna ao seu povo amapaense. E eu sei que uma andorinha só não faz verão, então que Deus ilumine seus ideais que lhe ajude escolher pessoas comprometidas para lhe ajudar a governar esse estado, pessoas que não sejam sanguessugas que queiram apenas se aproveitar da situação.

  • Gostaria de acradecer ao STJ e a Policia Federal, que de forma direta contribuiram para esse momento, agradecer também aos marketeiros da campanha de Lucas, que de forma magistral conseguiram tirar votos de seu candidato e contribuiram grandemente para o crescimento de nosso candidato, não poderia deixar de agradecer também nossa incansável imprensa jabazeira, que com sua total falta de credibilidade somou também para que Camilo saisse vitorioso. Enfim, fatores e agentes importantes para a vitória histórica do PSB no Amapá, que, com certeza sera uma administração firme, transparente e competente.
    Opa! não poderia deixar de citar o “grande” senador Sarney, que apenas com seu nome, de forma negativa é claro, contribuiu para derrota de Lucas, assim como o prefeito Roberto, o ex governador Waldez e outros, grandes parceiros de Lucas e ao mesmo tempo combustivel de propulsão da campanha de Camilo. São muitos os nomes para agradecer pela contribuição.
    Agora é Camilo! EU ACREDITO! VOTEI EM 14 segundos no 40 e no 13

  • Gente, pra mim a votação de ontem e a vitória do Camilo representou um divisor de água na política e no futuro do Amapá. Tenho enormes esperanças que nosso Estado daqui para frente terá um governo voltado para as reais necessidades de nosso povo (sem ser assistencialista), que já está calejado de polítics preocupados em apenas engordar seu patrimônio e dos que fazem parte de suas quadrilhas.
    PRA VOCÊ CAMILO: Pelo amor de Deus não esqueça:
    esteja aberto ao diálogo e tenha como aliados os mais diferentes grupos políticos, mas nunca faça leilão de nossas instituições; moralize a administração pública e nomeie pessoas com verdadeira COMPETÊNCIA TÉCNICA para assumir cargos; não cometa o pecado do nepotismo, não aguentamos mais e nem merecemos tal atitude; e não esqueça da palavra mágica…TRANSPARÊNCIA.
    BOA SORTE E UM EXCELENTE GOVERNO!!!

  • >AFINAL DE QUEM É OS R$ 5,5 MILHÕES APREENDIDOS PELA PF NO AEROPORTO DE MACAPÁ? FAÇO A SEGUINTE ANÁLISE:
    1- SEI QUE NÃO É DO BANCO DO BRASIL, POIS O GERENTE DO BANCO NEGOU;
    2- SEI QUE NÃO É DO BANCO DO BRASIL, POIS SE FOSSE A JUSTIÇA NÃO DETERMINARIA A APREENSÃO DAS CIFRAS;
    3- SEI QUE NÃO É DO BANCO DO BRASIL, POIS SEGUNDO INFORMAÇÕES NÃO CHEGA DINHEIRO NOS FINAIS DE SEMANA PRO BANCO;
    >SEI QUE NÃO É DO BANCO DO BRASIL, POIS SE FOSSE A JUSTIÇA ELEITORAL TENDO EM VISTA O PERÍODO TERIA CONHECIMENTO OFICIAL, LOGO O GERENTE DO BB SABERIA;
    > SEI QUE NÃO É DO BANCO DO BRASIL, POIS A EMPRESA NOSERGEL TRANSPORTE DE VALORES SABERIA;
    > SEI QUE NÃO É DO BANCO DO BRASIL, POIS O BOPE QUE FAZ A ESCOLTA DOS VALORES DARIA SEGURANÇA TOTAL;
    >SEI QUE NÃO É DO BANCO DO BRASIL, POIS SEGUNDO INFORMAÇÕES APÓS APERTO DA PF O PILOTO CONFESSOU QUE ERA PRA CAMPANHA DE UM DETERMINADO CANDIDATO;
    >E FINALMENTE, SEI QUE NÃO ERA PRO BANCO DO BRASIL, POIS SE FOSSE O CHEFE DE SEGURANÇA DO BANCO SABERIA DA CHEGADA DOS MALOTES COM TAIS CIFRAS.
    >ESTRANHO HEIM!!!
    >ESSE WALDEZ SÓ DEIXOU COISA RUIM PLANTADA, COMO COMPRA DE VOTOS PRA SUAS ELEIÇÕES (2002 e 2006-governo; 2010-senado), ELEIÇÃO DE SUA COMPANHEIRA (Marília Góes) E ELEIÇÃO DO PREFEITO ROBERTO GÓES.
    >AFINAL POLÍCIA FEDERAL, DE QUEM É O DINHEIRO???

    • Respeito e amadurecimento é o que espero nesta momento.Que o PSB,possa conduzir bem os destinos do Amapá,pois foi a vontade deste povo.Agora passado o pleito eleitoral esperamos respeito as instituições e as pessoas.

  • obrigada por ter perimitido que nos manifestassemos,obrigada pelo espaço que visa interesses maiores:A DEMOCRACIA!!!,nao fosse isso nao teriamos conseguido espressar nossas ideias!PARABENS AO LUCAS!Sem mandato,sem dinheiro,sem recurso de Partido,sem recurso Nacional.Somente com a cara,a coragem e a ombridade de nos dá uma OUTRA OPÇAO,CASO CONTRARIO SERIAMOS OBRIGADOS A NAO TER ESCOLHAS E FICAR COM OS PIORES!PELO MENOS PODEMOS DIZER QUE PESSOAS DIGNAM CONCORREM AO PLEITO!CAMILO TENTOU..TENTOU.. E CONSEGUIU,PARABENS!!!NOS TAMBEM!!!VAMOS TENTAR E CHEGAREMOS LÁ!

    • SEM DINHEIRO?! HÃ? NÃO VI REALIDADE NO QUE ESCREVEU, OS DOIS CANDIDATOS INJETARAM DINHEIRO EM CAMPANHA, ADESIVOS, BANERS E PAGAMENTO DE QUEM BALANÇA BANDEIRAS NO SOL. NÃO SEJAMOS TOLOS!!!

    • Sem dim dim?ha! tá,aprendeu o jargão errado,pois nesta “eu não acredito” e por isto votei Camilo40.Ah! continuem tentando ,pois oque foi tirado da familia Capi,já retornou p/eles em dobro.
      A justiça foi feita e já tá de bom tamanho.

  • VEJAM:O PTB NAO TEM EXPRESSAO NACIONAL NAS CAMPANHAS MAJOLITARIAS!MAS O LUCAS TEM!CONCORREU A PREFEITURA E FOI BEM!CONCORREU AO GOVERNO,PASSOU PARA O SEGUNDO E FEZ UMA CAMPANHA ESPETACULAR!PENA QUE NAO SEJA TAO MARQUETEIRO E TAO CHEIO DAS MANDINGAS E MANHAS E MIMOS QUE PRECISA-SE TER NESTAS HORAS!.BJSSSSS TEM SIDO OTIMO ESTAR COM VC!

    • Viu como sua Raiva nao ajudou a ganhar a eleição? Camilo vai fazer um governo, pra calar a boca daqueles que o apedrejavam, daqueles como vc que dizia que no PSB so tinha bandido, etc.. A manifestação popular ocorrida ontem, foi algo indescritível nesse estado. Foi a vitória de um povo alegre, confiante e engasgado com tanta roubalheira, com tanta mentira. Ontem foi o grito de alivio, o grito da esperança. o Grito da LIBERDADE.

    • Enquanto perdias tempo aqui destilando teu VENENO,nós trabalhavamos em prol do nosso governador Camilo.Agora engole teu veneno e chupa nenem..kkkkkkk.Teu governador é CAMILO40.TOMATI,TOMATI…

  • gostaria de salientar no fim deste pleito, duas grandes vitorias populares: a eleicao do senador randolfe e do governador camilo… melhor que isso so vai ser tirar roberto da prefeitura em 2012 e o sarney em 2014. o que acredito que acontecerá de fato. fé no que virá!

  • “devemos aqui deixar bem claro as coisas: NA ELEIÇÃO DO PASSADO A PF E A JUSTIÇA ELEITORAL NÃO ESTAVA TOTALMENTE ALERTA. COM ISSO, AGORA, AS COISAS FICARAM BEM CLARO E DEVEMOS RESPEITAR A VONTANDE SOBERANA DO POVO DE UM ESTADO, QUE NÃO SE VENDE POR CERTOS FAVORES. PARABÉNS A FAMILIA CAPIBERIBE, VOCÊS SÃO SIM VERDADEIRAS LIDERANÇAS DO AMAPÁ E QUE HOJE ESTÃO NO LUGAR DO CMDT BARCELLOS. O RESTO TEM MUITO QUE APRENDER A FAZER UMA CAMPANHA COM GUARRA E FÉ, SEM PRECISAR DE COMPRAR UMA MILITANCIA PARA TRABALHAR E VOTAR NELES. ‘4040JANETE É VOCÊ NA CÂMARA ! FAÇA JUSTIÇA COM SEU VOTO CAPI401 ! CAMILO40 RUMO NOVO COM A VONTADE DO POVO !’ !!!”

  • A vitória do Camilo representa o sentimento da população em mudar o atual sistema. A partir de agora, que ele tenha sabedoria e dignididade, fazendo jus aos nossos votos e à confiança que depositamos nele. Tenho certeza que será um grande governante. Parabenizo a todos os eleitores do 40, tive a emoção de estar nos eventos do Camilo, como a carreata do último sabado, quando mesmo com o congestionamento de mais de uma hora parados ao sol, se mantiveram firmes e com a mesma euforia. Agora rumo ao novo! E que o futuro seja prospero!

  • O que eu temia nao aconteceu, Pois falei um dia aqui em um post, se não houver compra de voto o Camilo ganha.
    Eu considero que esta eleição foi um marco na politica do amapa, este negocio de ficar demonizando os capiberibes, distribuindo panfletos aterrorizando a população sobre o que poderia aocntecer, não vingou, a direita deste estado vai ter que repensar o modo de fazer politica, isso de ficar colocando medo na população não surtiu o efeito desejado, ou seja se o camilo fizer um bom governo, ninguem segura mais os capiberibes.

    Não sou militante do PSB, nunca tive um cargo no governo e não quero.

    Mas eu estou muito Feliz de alma lavada por esta vitoria, por ver durante tantos anos as injustiças atribuidas aos capiberibes.

    eh isso ai, bola pra frente Amapa.

    • Concordo plenamente. Os milhões apreendidos pela PF seriam usados para a compra dlclarada de votos. Como não foi liberado, e o eleitor não vende o voto fiado, o resultado das urnas representou a vontade da maioria consciente.

      Que farão com o dinheiro, agora?

    • Hei!! Tem provas cocretas?? Não julgue o que voce desconhece, amigo quando a PF se manifestar, você pode argumentar, mas tenha coerência no que escreve. VOTEI CAMILO, não defendo ninguém com base em especulações. Fale das qualidades do seu candidato sem apelação, detesto o clima de injustiça, nenhum é santo. Em tudo que envio ao blog, sempre justifico as propostas sérias do candidato e sua formação. É assim que conquistamos voto, fora o lixo da baixaria, não gostei das atitudes do PSB sim como do PTB durante o pleito, ataques são lamentáveis e promovem a falta de argumentos sérios. Sou a favor do jeito MARINA de fazer campanha, limpo honesto e quando necessário tecendo sua opinião sobre as acusações feitas pelos concorrentes.

      • Alo alo, tem alguem ai ?, especulacao, eu tenho em casa 6 panfletos diferentes demonizando os capiberibes, algo como 12 razoes para nao votar no Camilo etc..eitc, tudo isso entregue na minha caixa de correio, se voce pegar as ultimas 30 capas do jornal do dia, vera que os capiberibes estao na maioria delas e nao e falando bem, ate achava que eles eram socios do jornal por aparecer tanto na capa, 2008 aquilo ficou entalado na garganta, em nenhuma eleicao eu nunca vi aquilo 17 pontos na frente em menos de 15 dias o goes virou e ganhou, nao vamos esquecer que roberto comanda a prefeitura por liminar, agora esperem que vai haver briga para tirar o camilo no tapetao, esperem para ver. A harmonia nao esta vencida perdeu a batalha. Como diz o capitao nascimento o sistema nao se da por vencido, ele muda a forma de agir.

        • ACORDA VOCÊ!!! QUANTO AO DINHEIRO É ESPECULAÇÃO, CORRETO É ESPERAR A COMUNICAÇÃO OFICIAL. Os materiais entregues na caixa de correio,acha que valeu lutar com armas baixas? Quem foi eleito? O PSB também fez algumas acusações ao adversário. Agora criticar e fazer o mesmo! Sejamos justos, ouve perseguição mais incisiva por parte do PTB, agora alegar que o dinheiro era destinado a compra de votos ainda não foi divulgado o real motivo da transação financeira, portanto não acuse. Que fique claro sempre afirmo votei em Camilo pelos conhecimentos técnicos dele e de sua vice Dora,isso sim é argumento. JULGAMENTO DE CARÁTER É MUITO DIFERENTE, PARA MIM OS DOIS TEM FALHAS, A PROVA MAIOR SÃO AS ACUSAÇÕES FEITAS DE UM CONTRA O OUTRO AO INVÉS DE PROPOSTAS.

  • Posta aí uma fotinho da nossa 1ª presidente mulher eleita democraticamente no dia 31 de outubro de 2010.

    DILMA ROUSSEF…parabéns ao nosso presidente Luis Inácio Lula da Silva, a quem admiro e respeito.

  • PARABÉNS, MENINO!EMBASADO PELO SEU CONHECIMENTO, OS CONSELHOS E EXEMPLOS DOS PAIS, É CERTEZA DE UM FUTURO MELHOR PRO AMAPÁ.

  • Essa familía foi covardemente caluniada pela maioria da mídia local, mentiras eram diariamnte publicadas, ofendendo profundamente a honra deles. E o dia 31/10/2010, vai entrar para a historia do Amapá, pois, neste dia a população deu seu grito de basta, um grito de liberdade… Chega de imprensa que se vende e só publica o que convém, chega de concursos onde não se pode confiar, chega de falta de merendas nas escolas, de remedios nos hospitais, chega de roubalheira. A harmonia, de uns protegendo os outros acabou, vai haver agora uma UNIÃO, mas em é prol da população. Nasce um rumo novo p Amapá!!! Eu creio…

  • O IBOPE pesquisou na sexta, o Instituto INPSOM pesquisou quinta e sexta. A margem de erro do IBOPE era 3% com 812 entrevistas em 13 municípios. O INPSOM tinha margem de erro de 4% para uma amostra de 649 entrevistas em 08 municípios. Ações de “convencimento estimulado” nos dois últimos dias de campanha influenciaram na votação.
    O que dizem ser erro do INPSOM sequer se compara com o erro crasso do IBOPE, no primeiro turno. No primeiro turno na pesquisa de véspera, deu 22% de intenção de votos de intenção para Jorge AMANAJÁS, mas Jorge obteve 28,2% dos votos na apuração do TRE. Isto sim é ERRO, pois, a margem de erro da pesquisa era 3%, sendo assim, Jorge atingiria no máximo 25% e não 28%. Tal pesquisa do IBOPE influenciou no resultado tirando Jorge e colocando Lucas no segundo turno e isto a mídia não comenta. Outra coisa, para consumo interno de algumas pessoas interessadas no resultado, sabia-se que os votos consolidados do Camilo ficariam em torno de 54%, comparando com o TRE e dentro da margem de erro do INPSOM basta comparar 54% com 53,77%. Para quem não leva fé, os questionários encontram-se à disposição para análise e questionamentos na Rua Eliezer Levy 2602. Abração!

  • luiz nery,quero parabenizar a familia capiberibe que um dia decidiu caminhar junto ao povo,conhecê-lo,respeita-lo e representa-lo por inteiro,apesar dos ataques,calunias e atropelos.A familia caminha juntos as fila com o povo.O seu dezinho,deve estar feliz com o neto.

  • Apesar de ter votado em Lucas, tenho que reconhecer que de fato ma onda amarela tomou conta da cidade. Mesmo a família Capiberibe tendo utilizado de métodos antidemocráticos como cerceamento da liberdade de imprensa e de intimidação de jornalistas, temos que reconhecer o povo do Amapá escolher Camilo governador. Espero que ele rompa com o ciclo de atraso que está o nosso estado e saiba governar para todos.

  • Obrigado Lene pela cobertura dessas eleições. Vc assegurou um espaço democrático para os seus eleitores debaterem o rumos do Amapá. Parabéns a Camilo que venceu. E quanto a Lucas que ele se proponha novamente como opção para Macapá. Eu acredito!

  • CARLA,TU ATACAS O AMIGO E FALAS MAL DA ALIANÇA DO LUCAS ,NAO TE ENVERGONHA NAO!?NAO ME DIGA QUE A MANDINGA QUE TE FIZERAM FOI TAO GRANDE; OU TU TA BEBA OU TU TA DOIDA DE NAO VER O APOIO DO PEDRO PAULO AO CAMILO!!!SANTA PACIENCIA!QUER ALIANÇA PIOR DOQUE ESTA,O PEDOR PAULO ACABAOU COM ESTADO E COM A SAUDE!!! E O CAPILO AINDA FAZ POR DE BAIXO DOS PANOS TRANSPARENTES,,SRSRSRSR,MAS OS CARAS SAO TAO CEGOS QUE NAO ENCHEGARAM.O CAPILO CONSEGUE ENGANAR ATE A MILITANCIA,IMAGINA O POVO!!!

  • aqui em casa somos todos gratos a vc pela liberdade que nos deu de estarmos com vc declarando nosso voto e expondo nossos pensamentos.Fiquei muito feliz ainda em ver vc saindo do Colegio Amapaense(pelo menos acho que era vc,por ver sua foto no blogue achei vc parecisa,mily tambem achou)mas mesmo sem ter 100% de certeza,dei a vc um largo sorriso e senti vontade de dá um abraço forte e dizer a vc quem somos!mas fiquei na duvida,como ate agora ainda estou!Obrigada por existir e colocar este blogue pessoal a disposiçao da gente e de minha familia inclusive.bjssss

  • Alcilene, não a conheço mas gostaria muito, sempre acessei teu blog sem me manifestar, mais nesta eleição não resisti diante de comentarios absurdos. Te parabenizo pela forma justa que vc administrou esses excessos, a tua sutileza nas respostas era o máximo pois tenho certeza que muitos não entendiam. Um gd abraço. (este não é para postar).

  • Ainda tenho um calendário desse ano que profetizava algo muito bom para o nosso estado: ao meio, os meses do ano, ao lado esquerdo, Camilo e, ao lado direito, Randolfe! e no alto está escrito: “EM 2010 O POVO IRÁ VIRAR O JOGO!” Que pena que os 2 não estavam coligados, mesmo assim conseguiram dar a volta por cima e agora estão juntos na luta pra moralizar nosso estado! pensando bem, foi bom mesmo o Camilo não ter sido eleito prefeito e Randolfe vice, pois a fé estava no que ainda viria! Randolfe senador e Camilo Governdador! Parabéns pro Amapá!!! Graças a Deus!!!

  • Caríssima AlciLene!
    O Camilo nasceu no exílio em condições muito desfavoráveis. Fato incontestável.
    Felicito, portanto, a Janete e o Capi por terem preservado a gestação desse filho tão amável.
    Na mesma época, o casal José e Mônica Serra não tiveram a mesma sorte. Que pena.
    Porisso, a Carla chorou ao ouvir do Magno Malta, a sugestão à sempre humilde Dep. Janete, que o Camilo deveria chamar-se “Liberdade”. Eu também, mais ainda, quando ví o semblante emocionado da Dep.Janete.
    Confesso-lhe amiga, que ando com a minha sensibilidade muito aflorada, sabe?.
    Talvez isso se dê em razão do meu crescimento espiritual.
    Daí, recorria sempre ao meu silêncio oracional, quando lia algumas repetitivas colunas no Jornal do Dia, Gazeta, etc, atacando diariamente a dignidade da família Capiberibe.
    Incontroverso que alguns periódicos têm interesses inconfessáveis. Deixa pra lá.
    O Capi e família se comportavam exemplarmente ante tantos ataques.
    Mas essa “imprensa” não percebe que bater em gente carismática como são os Capís, produz efeito contrário, isto é, enquanto mais se bate mais eles crescem no conceito e admiração perante os seus iguais.
    E foi o que aconteceu.
    Logo, imagino que a população do nosso Amapá vai experimentar oito anos, incluindo a certa reeleição do Camilo, de muita paz, prosperidade e bem estar para todos.
    Ao Camilo, permita-me uma observação: “não foi a operação mãos limpas que abriu as portas para voce ser eleito. Acredite, foram, sem dúvida, as mãos do nosso Deus – aquele que sonda todos os corações e nada está oculto aos seus olhos – quem ante tantas orações, decidiu dar essa vitória acachapante a todos nós outros, sofrido e carente povo do Amapá.
    OBRIGADO MEU DEUS. QUE O SEU NOME SEJA ETERNAMENTE LOUVADO, EXALTADO E GLORIFICADO.

  • Bom dia Governador Camilo, que Papai do Ceu te proteja e guie na conduçao do Amapa. Parabens, e use a mesma musica de sua “campanha” para elegermos “CRISTINA ALMEIDA” para “PREFEITA” de Macapa, para acabar de vez com “ASSOMBRACOES” no “AMAPA”. Felicidades “GOVERNADOR CAMILO”.

  • agradeço a Deus primeiramente de ter consentido a todo o povo do amapá essa vitoria, e tbm a toda militancia e as pessoas que não mediiram esforços de trabalharem para eleger camilo governador. Nossa frente de trabalho esta imensamente feliz por participar desse projeto de mudança. Valeu gente cada gota de suor, cada rosto gastigado do povo sofrido do nosso amapá que confia em Camilo, agora Camilo é como vc que sempre nos falou nas reunioes que “a prioridade do governo vai ser o povo” deve ser o povo e vc é a nossa esperança contra os males da corrupção que se instalou nesse estado. obrigada a todos e a vc tbm Alcilene e desculpa alguns chiliques como vc chegou a falar de um comentario meu..hehehe…. mas é que estavamos empenhados,…kkkkkkk

  • Passada a ressaca da vitória, sabemos que o fardo que pesa no ombro do Camilo, é muito grande. Que ele seja iluminado, na hora de montar sua equipe, se cercando de pessoas com conhecimento técnico, pois não precisamos de políticos nos cargos e sim tecnicos competentes, independente de coloração partidária. Seu governo terá que ser um divisor de aguas. é o que penso..

  • Os últimos quatro meses foram muito empolgantes. Vivemos dias de intensa emoção. Gritamos, brigamos, choramos e sorrimos…mas ainda sim, fomos felizes, pois tinhamos a liberdade para expressarmos o que sentíamos…

    Acredito que neste processo eleitoral alguns excessos tenham sido cometidos, visto que, em alguns momentos o caráter e história de vida de várias pessoas tenham sido agredidos levianamente…

    Acredito também que tenhamos amadurecido mais a ponto de sabermos qual nosso papel na construção de uma sociedade mais justa e igualitária…

    Percebi também que a população mais carente e menos instruida não tem “memória fraca” como muitos pensavam, a ponto de esquecer-se o que foi feito há 8 anos atrás…

    Há dois anos atrás Camilo me emocionou com suas propostas e vontade de fazer de Macapá um lugar melhor para se viver…

    E neste pleito, novamente fui embalada e contagiada por sua força, jovialidade, desejo e disposição para fazer daqui, nossa “pérola azulada”, um lugar mais justo, igualitário e que atenda os anceios da população mais pobre.

    PARABÉNS CAMILO, GOVERNE PARA TODOS, MAS TENHA UM OLHAR SEMPRE ESPECIAL PARA OS MAIS POBRES, POIS, DURANTE MUITO TEMPO ELES FORAM ESQUECIDOS E EXCLUÍDOS.

  • Camilo40, agora Governador Camilo de todos, Parabéns ao nosso Companheiro guerreiro, soube com inteligência conduzir uma campanha vitoriosa na qual nem todos acreditavam, no segundo turno sabiamente conquistou aliados mas manteve o tom da campanha não deixando que mudassem o rumo certo, ao contrário do Lucas que conquistou mais aliados como a maioria dos prefeitos e outras pessoas porém o candidato teve erros alarmantes, deixando ir as ruas métodos abusivos e provocativos, pesquisas mentirosas, panfletagens falando mal do Camilo, e a mania de querer comprar o votos, isso tudo foi e ẽ fatos que aconteceram para prejudicar o Camilo e mesmo com a vitoria do PSB-PT e os novos aliados esses são fatos que devem ficar registrado para que a população saiba quem é quem e seus métodos para voltarem ao poder ou permanecer no poder e de chegar ao poder, esperamos que um novo rumo seja traçado o Amapá não pode mais ficar no que está, fora a falsa harmonia e viva a liberdade.

  • A emoções ainda estão afloradas, sei que alcilene está tendo trabalho em administrar os posts, uma campanha é sempre muito desgastante, e quando não temos êxito, vem o desejo de colocar tudo pra fora.
    Mas Queria deixar a mensagem para os eleitores de Lucas, não fiquem viuvos, quem acredita neste projeto, deve silenciar, refletir, rever os conceitos que contribuiram para o não sucesso!
    Eu já perdi várias eleições, muitas, aliás mas perdi mais do que ganhei, vi gente chorando, gente tripudiando!
    Aprendi a não ter nem a alegria desmedida da vitória, nem a tristeza abundande da derrota!
    Não fiquem viuvos!!! pra frente, apoiem o Camilo, por favor, é impossivel pensar que ainda tem pessoas que desejam que ele fracasse, não podemos nem pensar nisso, o Amapá precisa avançar!!
    Apoiei o Camilo com toda a força que eu podia, mas não estou mais em campanha, agora sou um soldado a serviço do Amapá.. sob a tutela do nosso novo lider, e com apoio dos representantes que o povo colocou lá, eu tenho esperanças!! isso é o sentido da democracia, esse é o sentido da luta contra a ditadura!!
    Estamos sim em evolução… mas educação, saude, empregos, são desejos de todos!
    No final conseguimos ter Camilo e Randolfe! isso é um grande avanço, podem acreditar!

    • Marco Leal
      Ao longo de quase 60 dias nos digladia mos em defesa de quem acreditava mos ser melhor para o estado.O Sr.Carlos Camilo Goes Capiberibe venceu usando as velhas ferramentas que tanto dizia combater;os conchavos por baixo dos panos,as alianças com pessoas que,para o povão,combatia.Para mim foi a maior prova de que fiz a escolha certa.Trazer o Sr.Pedro Paulo para a campanha e não declarar ao povo,esconde-lo como se não participasse,para mim,e para muitos que tem um certo nivel de esclarecimento,foi um estelionato eleitoral.Não adianta querermos tapar o sol com a peneira,foi isto que aconteceu!A minha esperança é que ele imite o Lula(que para chegar a presidencia fez a mesma coisa usando a maxima “os fins justificam os meios”) e consiga fazer um governo voltado para o povo.Tenhas a certeza que,da minha parte, tudo farei para que o consiga.Somente teremos uma sinalização desse sucesso quando ele começar a montar o seu governo,aí saberemos que “cachimbo” ele fumará.Ao Lucas e seus militantes sobra a certeza de perdermos sem nos vendermos,de termos cumprido com o nosso dever.Cometemos erros mas continuamos com a cabeça em pé.Só nos resta orar e apoiar o eleito pois o povo não pode mais ser massacrado como o foi nos ultimos anos.Parabens meu irmão.Saudações fraternas a ti ao Elson e,até,ao ALCAL DEMICO.

      • NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VÊ SE TRANSFERE SUA RESIDÊNCIA LEITORAL PRO AMAPÁ, E ENTÃO , PARTICIPE COMO ELEITOR AMAPAENSE E NÃO COMO MERO EXPECTADOR! PARTICIPE DO NOSSO DIA DIA, SOFRIMENTO, ALEGRIAS, ETC!

      • Teu VINIL tá empoeirado,arranhado,furou e vc ainda não se deu conta.Somos vitoriosos,já estamos gravando DVD e vc ainda não mudou o VINIL.Campanha linda,inteligente e acima de tudo LIMPA.Como disse o cara aqui,vem p/cá aprender a SOMAR,pq vc só sabe subtrair.

  • Parabéns Governador,que Deus o abençoe e que tenhas a sabedoria para liderar o desenvolvimento do nosso estado,que uma nova era de progresso comece e que não esqueça que o povo o escolheu pela necessidade de mudança,ao candidato LUCAS Os meus parabéns,quem sabe na próxima,acho que você não entendeu a votade do povo,se juntar com o Waldez sepultou sua vaga ao Palácio do Setentrião.

  • REPLICANDO:
    Há tempos atrás escrevi aqui que a turma da “Harmonia” era composta de alguns larápios,outros covardes e,a maioria,de trouxas incompetentes.Com a eleição do Sr.Carlos Camilo Goes Capiberibe isto,para mim,se confirmou.Eles acreditaram nas promessas do “eleito”,se esquecendo que o mundo/país mudou. E mudou para muito melhor nos ultimos oito anos.O amapá não poderá mais ser diferente dos estados da federação.Então quem está esperando a presidencia da assembléia,esqueça.Quem acredita no “eleito”, esperando que “ele” vá compactuar com a safadeza vigente se dará mal.Podem até “berrar” que será uma “limpeza étnica”,mas não,será uma “limpeza ética” pois,querendo ou não,o eleito terá que obedecer os anseios do povo.E,ele,o povo,não aceitará mais o passado.O povo quer mudanças e, ou elas vem ou a situação ficará muito,mas muito “pesada” para os politiqueiros.Hoje o nosso “judiciario” é composto,em grande parte,por jovens não contaminados pelas velhas práticas.Com o CNJ até os desembargadores estão de cabelo em pé.Graças a sabedoria dos próceres do PT e do carisma insofismavel do Lula,foi possivel,a partir das mudanças implementadas pelo FHC,trazer o país ao patamar alcançado.Agora,com a Dilma,as melhoras se acelerarão.O PMDB será posto em seu devido lugar,as oligarquias terão que dançar a musica do povo e,os politiqueiros de carreira,serão extirpados do cenario nacional.Não pensem que a Dilma é pragmática não,ela não o é.Ela é técnica e,como tal, cobra resultados.Ou dançam como ela quer ou saiam do caminho.E viva a democracia!

  • O povo quando excluiu do segundo turno as forças políticas que representava o atraso do estado, demonstou claramente a vontade da mudança. O fato é que o Amapá foi lapidado nos últimos anos impondo a maior e mais grave exclusão sócio econômica de sua população, onde ficou evidenciado em vários setores do estado a maior crise econômica já vivida, entendemos que muitas serão as dificuldades do governador eleito Camilo Capiberibe, embora tenha alguns fatores que o ajudará de forma emergencial a solucionar os principais problemas de ordem estruturais.
    Destacamos os recursos oriundos do PAC, que até hoje não atingiu os avanços ao patamar nacional que norteará avanços estratégicos permitindo as evoluções sócio econômicas, além do empréstimo originado do BNDS que possibilitará a inclusão sócial e a interligação estrutural dos municípios com a Capital, o crescimento do Amapá prescinde sem dúvidas pela valorização da força do trabalho, ampliação o número de posto de trabalho e capacitação técnica do trabalhador e da trabalhadora acompanhando a evolução do mercado.
    O povo percebe as necessidades do combate em todos os níveis da corrupção, para proporcionar melhorias nas principais necessidades como: Segurança, Saúde, Educação e Habitação. Desejamos pulso firme ao governador eleito para implementar políticas públicas necessárias para efetivar as mudança.
    RIZONILSON BARROS, Presidente da CTB/AP e do SINTAXI.(e-mail:[email protected]//// twitter.com/rizonilson_CTB.

  • Alcilene, vamos falar do Brasileirão, o Botafogo tá bem, rumo ao titulo, eu acredito, o teu flá ta quase na zona, se não ganhar a próximo é forte candidato a cair, jás tenho 46 carros cadastrados pra carreata do rebaixamento do flamengo! acho que esse ano ele cai.

          • O Flu não ganha não…. quero só vê a cara dos flamenguista quando ele tiver na zona!! já no proximo jogo.. a carreata subiu pra 51 carros cadastrados.

            • Êpa, quero cadastrar o meu carro também!!! pelo menos uma vaga na libertadores o Fogão consegue!!! já o mengo, com muuuito esforço pega uma vaguinha na sulamericana, ou melhor, dá uma passadinha na segunda!!! rsrsrs…

    • Ei marcão, qual é a tua? o teu ainda poderá o meu é Campeão Brasileiro. Rebaixado jamais, só estamos dando um chancezinha pra vocês, afinal de contas tu ainda lembra quando a estrela solitária foi campeã do brasileirão.

  • A eleição do Camilo trouxe mudanças que serão necessárias para corrigir o rumo do Estado. É certo, que, o PSB e o PT,não contam com valores suficientes à formação de uma equipe dispostam a arregaçar as mandas. Temos no Amapá, muitos técnicos competentes,sem filiação partidária, que podem ser aproveitados.

    • É bem por aí,Ruy.Conheço varios técnicos altamente capacitados que,por não se venderem aos ditos”poderosos da Harmonia” ficaram no limbo nos ultimos 8 anos.Espero que o Sr.Carlos Camilo Goes Capiberibe cumpra o prometido e os alce aos seus devidos lugares.Não é necessário “importar” ninguem,basta aproveitar o que já existe no estado.

  • Meus parabéns vão para a escritora deste blog, essa mulher realmente cumpriu o seu papael de jornalista, sabemos que ela tinha seu candidato, mas nos trouxe informações verdadeiras e preciosas. Obrigado Alcilene.

  • Uuuuufa, enfim, acabou a eleição!!!
    Camilo Governador
    Dilma Presidenta
    Agora só falta Reeleger o Sarney pra fazenda fazer bonito…mas enfim!!!
    Pelo menos alguma coisa positiva nisso tudo! Agora acabou o puxa saquismo e o nhem nhem nhem (+ mala logo) do Acadêmico e da Carla …. Acadêmico vai Estudar e Carla vai trabalhar pikena, funcionário federal tbm trabalha sabia….

    Alcilene minha querida parabéns pela brilhante campanha do seu blog…. muitos comentários dava vontade de sair da página, mas quando vc dava a resposta….kkkk eu ria muito…. vc é show… fiquei esperando algo sobre o dia de ontem, para falarmos dos nossos ente-queridos que não estão mais conosco…mas tudo bem, aguardo os seus próximos posts… um beijão e vc fez bonito!

    • Rose eu postei no blog da Alcinéa, tirando barato da galera do contra, mas esqueci de você, mas como não me esqueceu, mando-lhe um abraço e vou seguir seu conselho e me dedicar mais a minha faculdade, afinal já estava ficando muito viciado neste debate e de alguma forma interferiu no curso e no trabalho, pois ficava até tarde monitorando os diabinhos de vocês. Deixo minhas sinceras desculpas se de alguma forma tenha ofendido alguém, pois não guardo mágoa de ninguém, espero que ninguém se sinta derrotado, pois os derrotados já ficaram no primeiro turno.

      • Noooossaaaa até q enfim li algo agradável vindo de vc Acadêmico, realmente os derrotados ficaram no 1º turno. Como minha vida não depende de política, espero q o governador faça algo de bom pro povo sofrido, não pra quem tá correndo atrás de cargo (CDSs da vida) e sim pra D.Maria que todo dia tem que carregar baldes de água aos 70 anos, etc…
        Viu só, o dinheiro era do Banco do Brasil e por ficar retido no jatinho, os municípios ficaram sem grana no FDS…. era por esses motivos que eu questionava os “diabinhos” como vc disse…. não suporto mentira, nhem nhem nhem, bla bla bla e puxa-saquismo.
        foi legal debater contigo…tu pira o cabeção as vezes (quase sempre…heheh)
        A política acabou e a vida continua….
        1 aperto de mão pra ti.
        tchau!

  • Parabéns ao Camilo, não votei nele, mas se merecer o atendimento de um pedido, peço apenas que ele acabe com a imprensa jabazeira do Amapá, que mama nos cofres públicos para apenas elogiar o patrão, aniquelando a sociedade das informações. Quantos programas de rádio surgiram, quantos jornais apareceram, apenas para estorquir o dinheiro do povo, através das verbas governamentais. Uma grande sangria.

  • Gostei dessa foto parece que o Capi tá com muito orgulho do seu filinho querido!!!nós tambem temos muito orgulho de termos o Camilo como governador!!!espero que Deus te ilumine e que consigas fazer tudo o que prometeste para os amapaenses!!!

  • Parabens ao Camilo, boa alternativa para o Amapa, é importante que ele faça uma auditoria nas contas do Estado(sugiro a FGV), se os recursos do tesouro foram desviados imaginem o do Estado (FPE, impostos e etc), apenas prjuízo político não é o bastante é fundamental que os recursos desviados retornem para os cofres públicos, as pessoas que foram eleitas e que tem envolvimento com o histórico rombo, não devem tomar posse e o Sr.Prfeito, que por livre e espontanea pressão virou freguês assíduo da PF, poderia renunciar, mas, independente disso tudo, acredito que o Camilo fará um bom governo.

  • Mostramos que atravez do debate e um programa popular é posssivel vencer. Mais nada vai adinata vencer se não melhorarmos a vida de nosso povo. agora é construir um governo das massas com ampla participação popular. confio no PSB a frente desse projeto, por isso desde cedo já devemdiamos essa aliança. PT E PSB MOSTRARAM TER AS MELHORES MILITANCIA POLITICA DESSE ESTADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *