Camilo no Café com Notícia

O governador Camilo Capiberibe falou ontem sobre a exoneração de Luis Pingarilho, do PC do B, da secretaria de Desportos do estado.

Camilo disse que quem precisa se dedicar mais à campanha política deve sair do governo.

“A população está cansada daquele modelo antigo, de todo mundo cair em campanha política e parar o governo”.

  • sim governador poderia tambem retirar o secretario da SDR que estar na campanha do senhor ze roberto em santana,usando os carros alugados,que era p estar a ddisposisão do PROTAF.com a palavra o senhor CAMILO.

  • Fez a coisa certa governador,mas faça melhor,exonere TODOS que estão ocupando cargos desta natureza e estão em campanha.

  • Governador inventa outra desculpa, sabemos que todos estao fazendo campanha pra sua candidata. Seria mais sábio se permanecesse o PC DO B no governo, podia precisar deles para o segundo turno, ainda nao aprendeu a fazer política. Aliados gostam de ser tratados com respeito caso contrário o senhor está ferrado, olha a volta do anzol.

  • Fala sério governador, vc tá ficando pinóquio. Só o PC do B e o PRB que precisam se dedica a campanha? A verdade que o deputado Milhomen é do Pc do bB e a vice é do PRB! São candidatos ia PMM. Os titulares da SEDEL. E Ouvidoria forma exonerados e o motivo é que são adversários de Cristina candidata que tirou o turbannte e chora no programa eleitoral p/ enganar o eleitor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *