Camilo Capiberibe ontem, no twitter

Sobre o encontro com prefeito Roberto Góes, Camilo propõe prioridade de parceria na saúde.

@Camilo40

“Integração do atendimento das Unidades Básicas de Saúde com a rede estadual e implantação de UPAs também são prioridades.”

Combate a corrupção

@Camilo40

Para controlar corrupção: Transparência e auditoria convertida em Controladoria Geral do Estado, nos moldes da CGU.

  • muito bom é isso ai ACONTROLADORIA é primordial agora tem que ser feita por contadores são eles oa profissionais que atuão nesta area

  • Boa Camilo,o caminho é esse ai garoto.A minha torcida continua firme, p/que vc encontre as soluções p/o nosso combalido Estado e que seu governo dê muinto certo.”Macapá tem jeito,Macapá tem”,”fé na vida,fé nq virá”.

  • BOA GAROTO VOCE ESTA NO CAMINHO CERTO DE FAZER UMA POLITICA SERIA EM PROL DO POVO DO AMAPA FAZENDO PARCERIA COM TODOS OS PROFEITOS SEM EXCEÇAO DE PARTIDO E ISSO AI CAMILO FORÇA QUE VOCE VAI LONGE NESSA NOVA ERA DA POLITICA AMAPAENSE QUE VAI COMEÇAR DIA 1 DE JANEIRO DE 2011.

  • >Boa Governador Camilo. Ah desculpe o Governador do Estado é o……como é o nome dele mesmo???
    >Parabéns Camilo, esqueça aquele espisódio de agressão na Assembléia Legislativa. Governe para o bem de todos os moradores, sabemos das indiferenças existentes, entregue pra Deus e pense grande.
    >Sucesso na Gestão

  • Vai ter concurso para a controladoria ? Se for aproveitar a auditoria só vai mudar o nome. E o pessoal da auditoria vai para que lugar ? Quero ver cortar a própria carne. A CGU corta, mas a carne é dos Municípios que usam recursos federais(com razão). Mas deveria cortar a própria. Isso não vai funcionar. No primeiro achado irregular ela deixa de funcionar. Vai ficar igualzinho a auditoria. Sempre foi assim e não vai mudar. Belive or not.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *