Camilo anuncia primeiros secretários pelo Twitter

O governador eleito Camilo Capiberibe, inovou e anunciou na noite de ontem os primeiros nomes de seu secretariado no twitter, o microblog onde Camilo se comunica direto com a população desde antes da campanha eleitoral.

Direto do twitter @Camilo40

“Evandro Gama, procurador da Fazenda Nacional, ex-ministro da Advocacia Geral da União, será o secretário de Saúde no nosso governo.
Convidei o deputado estadual e engenheiro Ruy Smith para presidir a CAESA e ele aceitou.
Para a Secretaria da Educação convidei a pedagoga Mirian Alves Correa que aceitou e será a gestora da SEED.
Mirian é filiada ao PSB e Evandro Gama ao PT, o deputado Ruy Smith, como todos sabem é do PSB.
O critério mais importante, no entanto, é a capacidade técnica indiscutível desses três quadros políticos.
Considero essas indicações como sendo de ordem técnica. Inicio com SESA e SEED p/ viabilizar planejamento de medidas emergenciais.
Mirian Alves Correa é pedagoga e especialista em supervisão escolar pela UNIFAP e especialista em planejamento educacional.
E por enquanto é só”

  • Amor ao Amapá.
    Como é bom ter gente com capacidade técnica, o Amapá vai entrar nos trilhos devagar, tenho esperança. Votei pela capacidade técnica de Camilo e Dora, e começo a ver os frutos 3 indicações muito boas.

  • Ótimas indicações e é muito bom saber que Camilo já começa acertando os novos rumos p/o Amapá.Parabéns à todos os indicados e em especial ao dep. Ruy,GOSTEI.

  • PARABÉNS AO GOVERNADOR CAMILO. QUE O ANO DE 2011 SEJA DE NOVOS RUMOS POSITIVOS PARA O AMAPÁ.
    ESTAMOS NO AGUARDO DO NOME DO SECRETÁRIO PARA A SEGURANÇA PÚBLICA. TENHO CERTEZA QUE ELE TAMBÉM VAI FAZER UMA EXCELENTE INDICAÇÃO.

  • Seria prudente considerar que o momento não é o de parabenizar ninguém, e, sim, exigir competência e austeridade dos postulantes aos cargos públicos. É dessa forma que deveríamos tratar os homens públicos no Brasil, parabenizando-os, se merecedores, somente no final do mandato ou gestão.

  • Papo furado de critério técnico. O Ruy é bom, foi excelente deputado, etc. Mas tecnicamente, nada tem a ver com a CAESA.

    Evandro Gama e a saúde só se encontram na hora que ele paga o plano de saúde. Um “técnico”? Faça me rir.

    A Mirian é estudante. E fraquíssima…

    O critério é político. Evandro é do PT. Do PT que os Capi querem, já que eles passam por cima dos grupos organizados, aqueles grupos que deliberaram e organizaram a sua campanha. O papo “técnico” é conversa.

    O Ruy é do PSB, não dos PSBCAPI. Mas pegaria mal, muito mal, não botarem ele em lugar nenhum. Daí empurrarem a CAESA.

    Torço para que ao menos sejam honestos. Mais honestos que os que saíram, no mínimo. Porque o “tecnicamente” revela-se papo de aranha pra boi dormir.

    E nem todo mundo é besta, seu Camilo.

    • Sem noção é você, conhece realmente a qualificação técnica das pessoas que citas em tua argumentação?! O conhecimento técnico é baseado em fundamentação multidiscipinar e não especificidades(ex.:Quem acabou com a SESA foi um Médico, recordas?!), acho que estás fora da realidade, não sou partidário nem estou buscando cargos na esfera pública, mas os 3 indicados, além de serem obviamente ligados ao PSB-PT, tem uma moral pública isenta de escandâlos. A administração do Estado precisa de gente assim, quanto ao que falou da Miriam de ser estudante, acho muito bom que as pessoas estudem, isso é um sinal de interesse em melhorar o desenvolvimento profissional, sem mais blá blá blá, aceite, o quadro é favorável para o AMAPÁ.

  • Ond já se viu da nome para os filhos dos outros? Os CAPIROTOS SÃO ASSIM. MANDAR EM INDICAÇÃO DO PT! É O FIM DA PICADA.

  • O Camilo esta de parabéns
    Pelo Menos ele tem ideia do que esta fazendo, e tem muita força de vontade de melhorar a situação critica e lastimavel, em que se encontra nosso estado.
    Valeu Camilo.
    Boa sorte.!!!!!!!!

    • Nao foi uma boa a escolha do nome para a Sec de Meio Ambiente, esse rapaz mais conhecido como BOMBOM DE ALHO passou quase oito anos enchendo o saco do VALDEZ até ser nomeado (de tanto viver pedindo para um e outro), fez intriga e inimizades naquela Secretaria, onde é detestado pelos servidores. O governador nao sabe que carma ele ta arranjando

  • Vossa excelência senhor Camilo Capiberibe governador do Estado do Amapá, os alunos da Escola Esther da Silva Virgolino, vem mui respeitosamente solicitar a permanência da professora Arlene Favacho na direção da referida instituição, pelo brilhante trabalho que desenvolveu e que continua desenvolvendo em prol da educação valorizando a clientela estudantil e exercendo o exercício pleno da cidadania cuidando do patrimônio integral da sociedade Amapaense, com uma gestão democrática junto a comunidade.
    Ressaltamos alguns pontos positivos dos muitos que observamos e avançamos durante sua administração:
    Melhoria na estrutura física; construção e ampliação dos laboratórios de informática, aquisição de equipamentos tecnológicos; aquisição e aceitação de vários projetos referências desenvolvidos na escola como: FEAME ( Festival de Música Amador do Esther Virgolino); ETEC (Encontro Tecnológico do Esther Virgolino); EUREKA (Gincana de Conhecimento),participando I Legislação da Câmara Jovem de Macapá, foi a primeira escola a participar da zona Norte do projeto Junior Achieverment Amapá, participação em Conferências nacionais e Internacionais sendo a unica escola a realizar a formatura dos alunos no Teatro das Bacabeiras.
    Por todas essas conquistas e valorização de alunos , professores e comunidade clamamos a permanência dessa gestora na direção da nossa escola.
    Sabemos que na sua gestão prevalece o direito e a vontade da população!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *