Caiu o presidente da CTmac

Vladimir Belmiro, o presidente, foi ao programa de rádio Café com Notícia, anunciar que tinha pedido exoneração ao prefeito Clécio Luis, mas ressaltou que não foi em caráter irrevogável. Vladimir disse que não confia no presidente da CPL da empresa e que o Procurador Jurídico da Ctmac é despreparado. Que não pode trabalhar com quem não é de sua confiança.

” Eu confio na gestão do prefeito Clécio. Meu pedido não é em caráter irrevogável”, disse Vladimir ao Café com Notícia.

Fiquei sabendo que ontem a noite o prefeito Clécio Luis aceitou o pedido de exoneração de Vlad.

  • Creio que já é o 4º Assessor do Prefeito Clecio que pede pra sair !
    Por que será ? Alguém tem a(s) resposta(s) ? incompetência ? falta de liberdade pra trabalhar ? pressão política ? ou…

  • Em 20 de dezembro de 2010, postei um comentário no blog de Alcinéa a respeito de o secretariado do governador eleito Camilo Capiberibe, acredito, em conluio com os partidos coligados que fizeram as indicações para as secretarias de Estado de Camilo, e alertando-o para que experimentasse as indicações em mais ou menos seis meses, e que se não demonstrassem suas competências, que fossem sumariamente demitidos. Indicações políticas são uma desgraça, pois, muitas vezes o cara nomeado não tem tem o mínimo conhecimento administrativo para assumir uma pasta seja federal, estadual e municipal e não sabendo nada, vai aprendendo errado, comprometendo de forma nefasto segmentos proporcionais governamentais administrativos. O prefeito Clécio Luiz, também, precisa abrir os olhos com mais clareza, sair um pouco mais de seu gabinete e/ou delegar mais atribuições aos seus secretários atuais, Vou exemplificar um problema bem pífio que precisa ser olhado e que se pode até pensar que não é nada, é a ponte Sérgio Arruda. Pelo mínimo, não custa nada mandar varrer a sujeira de nossa amada Macapá. Temos que termos um prefeito de toda Macapá e não termos prefeitos de secretarias que não respeitam o prefeito. E, assim por diante…

  • Se o Clécio aceitar o pedido e exonerar o presidente estará premiando a má gestão e os maus servidores, digo isto porque ouvi o senhor Vladimir Belmiro no café com notícia reclamando que ao tentar moralizar o cumprimento de jornada dos servidores da CTMAC foi ameaçado pelo Procurador da Companhia de Trânsito. A que ponto chegamos.

  • Falar que quer moralizar e fácil, mas será q não foi o contrário? ou será q ele qr tirar de lá quem não compactua com os intereses pessoais dele, deixando o direito da autarquia de lado? isso e um caso a ser apurado de quem esta certo falando a verdade

  • Pelo que sei a gestão do Sr. Vladimir Belmiro, homem de grande competencia e visão é marcada de grandes iniciativas e comprometimento com o bem público. O convenio entre a CTMAC e a Guarda Civil Municipal ainda não saiu porque os agentes da CTMAC estão inventando casinhos e fazendo biquinhos pra não repassar os autos de infrações aos guardas e o Vladimir Belmiro é defensor incondicional de aumentar a poder de ação de CTMAC com o apoio da Guarda Civil e tem meia dúzia dos contras, dentre outras… quem perde é apenas a sociaedade e a gestão do Prefeito Clécio.. é lamentável… e nós padecemos com um transito caótico e sem moral… até quando???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *