• Parabens ao senhor Manoel Martinho pela sua nomeação (ontem) para um cargo em comissão no IMAP, profissional experiente no assunto assentamento afinal ocupou este mesmo cargo no IMAP durante o gorverno Waldez goes, para quem não sabe Manoel Martinho é cunhado do Jornalista Carlos Lobato.

    • Mas este Martinho não é aquele taxista que faz ponto ao lado da Domestilar? Este cara ate semana passada era 12 roxo, o seu passa tempo no ponto era falar mal do Camilo para os colegas taxistas…. Caracas, enquanto tem gente que deu o sangue para eleger o Camilo esta de fora do governo. Quem explica?

  • UMA FORMA DE GANHAR VOTO SERIA O DIRETOR DO IMAP TRATAR COM MAIS RESPEITO OS TECNICOS DE LÁ.
    A INSATISFAÇÃO POR LA É GERAL COM A SUA GESTÃO.

  • Bem feito pra esse Camilo, se tivesse tratado com mais respeito a militância que elegeu ele , não estaria nesse desespero.

  • DESTE JEITO CAMILO VAI EXONERAR TODOS DO PSB PARA TENTAR REAVER UMA SITUAÇÃO IRREVERSIVEL QUE É A DERROTA DA CRISTINA ALMEIDA. VAI LÁ PATRÃO EXONERA ZÉ RAMALHO QUE SÓ TÁ TRABALHANDO PARA NOMEAR SEU FILHO E NOMEIA O AZOFE. EXONERA O SEC. DE EDUCAÇÃO QUE SÓ PERSEGUE PROFESSORES E DIRETORES QUE NÃO RESPEITAM SEU COMANDO. EXONERÁ RUI DA CAESA QUE SÓ FAZ BURACO NA RUA PARA CULPAR O PREFEITO ROBERTO GÓES. EXONERA O SEC DA SETRAP LÁ ROQUE QUE SÓ USA OSFALTO DE 5º CATEGORIA, A CHAMADA BOR…. EXONERÁ O ZÉ MIGUEL DA CULTURA QUE SÓ FAZ EVENTO COM ARTISTA DE OUTROS ESTADOS, DESPRESANDO OS NOSSOS LOCAIS. EXONERA O SEC. DA SEMA QUE NÃO FAZ NADA E O RESTO DO TEMPO É VIAJANDO PELO PAIS DEIXANDO A CHEFE DE GABINETE QUE TAMBÉM NÃO SABE NADA NO SEU LUGAR, ETC…

  • PARA COMPLETAR E DORMIR EM PAZ SENHOR GOVERNADOR, VAI DAR CLÉSIO E ROBERTO GÓES NO SEGUNDO TURNO. ENTÃO NÃO EXONERA MAIS NINGUEM. JÁ QUE SEU POBRE PARTIDO NÃO TEM CAPITAL HUMANO.

  • PARABÉNS AO DR. MAURICIO DO IMAP PELA CORAGEM DE COLOCAR RELÓGIO DE PONTO. CADÊ A ASSOCIAÇÃO DE SERVIDORES DA SEMA E DO IMAP QUE TEM A FRENTE O LIMPO E LIMPEZA MARCO NUNES DO SINDICATO, QUE TEM MEDO DE RELÓGIO DE PONTO, JÁ QUE PARA ELE ISSO É UM INSULTO AOS SERVIDORES QUE NÃO QUEREM TRABALHAR.

  • Objetivo dessa exonerão: Nomear um coordenador de campanha p/ a candidata a prefeita de nossa capital. Afinal, quem sabe interpretar melhor UM CHORO “bua bua… não tem dinheiro pra nada, só grana do BNDES, BUA BUA….” QUE VERGONHA! CADE A ARRECADAÇÃO DESSE ESTADO?

  • GENTE PODE GANHAR QUALQUER UM MENOS O SENHOR ROBERTO GOES,POIS ELE GEROU MUITO EMPREGO SIM,MAIS FOI PRA FAMILIA DELE E DA EX ESPOSA DELE,NAO AGUENTO MAIS ISSO,ESSE POVO TODO NA PREFEITURA COM SALARIOS MAIORES DE DOIS MIL REAIS.FORA ROBERTO JA DEU PRA VOCE.

    • Já fiquei sabendo disto tb, e por funcionários da PMM.Enquanto estes recebem um mísero salário de fome,tem cargos gordos D+ por lá.AH! MPE na cola deles…hehehehehe

  • O governador Camilo tem é que exonerar esse bando de traíra que ainda está mamando no governo, e só levantar a ficha deles em cada secretária e solicitar da PMM os recém concursados que estão em estágio probatório como é o caso do Secretário de Obras da PMM. Essa jurisprudência todos os servidores do Estado terão como arma numa decisão judicial.

    • Já cantei esta pedra antes.Camilo e a candidata deste à PMM estão rodeados de traíras.Recentemente em um evento de campanha pró Cristina,ouvi gente da acessoria dela falando mau da mesma e que não vota nela,tá bom p/vcs? Fiquei hããnnn…pasma.Pena que não acreditam quando se fala,por isto fico quieta.

  • Devia existir uma lei que TRE pudesse fazer uma avaliacao do discurso de kd candidato, vetando ou nao….
    Pq um candidato falar que construiu 5000 MIL CASAS, nossa e demais… para aguentar essa…
    E assumir publicamente qdo ele se contradiz que QUER SE JULGADO PELO QUE FEZ PARA O POVO…
    ESSA FRASE TA DANDO DUPLO SENTIDO HEIM…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *