Caindo no colo do PP

ATO PÚBLICO UNIFICADO DE SERVIDORES ESTADUAIS.
Dia: 20. 04.2010. (terça feira)
Hora: a partir das 8:30 da manhã
Local:  Praça da Bandeira.

Organização: FESPEAP (Federação de Servidores Públicos do Amapá), SINDSAÚDE ( Sindicato de Enfermeiros e Trabalhadores de Saúde do Amapá), SINGAAP (Sindicato dos Servidores do Grupo Administrativo do Amapá), SINGSEP (Sindicato do Grupo Sócio Educativo e de Proteção do Amapá).

Objetivo: Dialogar com o Governador Pedro Paulo sobre:
a) Negociação Salarial 2010;
b) Direitos e
c) Condições de Trabalho;

Obs: O magistério Estadual e Municipal também definiu em Assembléia Geral pela realização de ato público também no dia 20.04.2010 (3ª feira).

Falando Nele

Governador Pedro Paulo, discreto, tem comentado com interlocutores a difícil situação em que recebeu o estado, de Waldez Góes.

No Tesouro

O secretário de Planejamento, não consegue trabalhar direito. Está recebendo uma média de 40 credores com pagamentos atrasados do governo.

  • Acho que vou dar uma passadinha por lá!!! Mas confesso que não acredito na seriedade desses movimentos em tempos de eleição.

  • O Governador Pedro Paulo deveria refletir sobre a sacanagem que o W12 fez com ele, senão vejamos:
    * Nem o Barcellos fez com o Capi o que ele fez com PP (Barcellos recebeu a equipe de Capi para fazer a transição);

    * W12 passou o gov para PP sem dar qq informação da situação(PP só sabia o q saia na Imprensa) já imaginaram isso?

    * O MAIS GRAVE: PP não quer dizer (q diabo de amizade é essa gente!) MAS O ESTADO ESTÁ INGOVERNÁVEL, eu disse INGOVERNÁVEL.

    * Resumindo: W12 QUEM TEM UM AMIGO COMO W12, NÃO PRECISA DE INIMIGO. PENSE NISSO PP!

    OBS: Ainda tem mais – A 1ª dama DENISE vai fazer campanha para Marília. Quero 1 milhão de amigos igual PP e Denise.

  • Estado quebrado é pouco.O estado desapareceu da vida do cidadão,fruto do roubo do desleixo da corrupção e da incompetencia.

  • ….o PP tem agir agora ou também vai prevaricar. Chega de papo furado que o Estado evoluiu, pois comprar carrão; casas; lancha; avião….fiado meu irmão até eu!!!!
    Então PP escuta as bases sindicais e que tenhas coragem para mudar e reverter esse quadro, pois é só uma questão de tempo para as cacadas(OMISSÃO) do WG e seus assessores chegarem ao TJAP; STF; ….
    PP chega de fingir que está tudo bem; troca tudo ou vai prevaricar também!!!!!!!!!!!

  • A questão da dívida do estado do Amapá vai ficar muito pior. Na ADAP (Agencia de Desenvolvimento do Amapá) a fanfarra é muito grande. Lá só tem equipamento de primeira, internet ultra veloz(inclusive na casa do presidente), (……….)que nunca trabalham(Ítalo França e cia.), e mais um monte de sacanagens(……..) que é difícil de listar aqui.
    Isso tudo é pago com empréstimo do Banco Mundial. A dívida vai ficar pra nós amapaenses!
    Estamos na roça!

  • o PP esta com um pepíno gigante na mão. tem a segurança pública que está um caos, principalmente a policia civil, que tentaram criar um sistema de B.O que é a pior mentira que inventaram, além dos policias trabalhar com o colete a porva de balas vencido. No interior eles estão incomunicáveis, o carro fica om o delegado, e as armas pertencem aos policiais. por outro lado, ninguem percebeu que a PM a cada dia que passa vai diminuindo perante uma população qeu cresce a cada dia, assim, os bandidos agradecem com tiros pro alto. Basta o govenador PP chamar os candidatos classificados no último concurso da PM para fortalecer a segurança do cidadão que a cada dia que passa, vira refém da própria insegurança.

  • O Governo que aí está,não sabe que 2 + 2 = 4.O seu amigo e aloprado chefe do esquema Waldez Góes,achava que 2 + 2 = 5.Deu no que deu.Estado corrompido,falido,parado e sem esperanças.

  • Pedro Paulo tem que assumir o cargo. Acha que ainda é vice. Acorda PP que só tem 3 mese para começar a campanha. Se não tomar nenhuma atitude agora, teus adversários vão colocar a culpa em ti por todos os efeitos negativos que aparecerão do governo Waldez. O Waldez não é mais candidato ao governo. Pense bem e largue logo esse fardo pesado que é eleger o waldez, o Alberto Goes e a Marília.

  • O Pedrinho é tão omisso quanto o Waldez se ficar nessa mudez sobre a real situação do rombo nas contas públicas deixados pelo aloprado ex-governador(governo anterior). Esperamos que o sr. PP seja mais transparente na divulgação da situação econômico- financeira do Estado. Temos o direito, como cidadãos e cidadãs, de ter acesso às contas públicas.

    Pára com essa “porraloquice” de querer esconder as mazelas e atos ilícitos deixados por gestor irresponsável. Acabou essa “BABAQUICE” de harmonia. Faz o teu governo olhando para o bem do povo do Amapá. Tú não percebes que Waldez tá isolado? que acabou a força do PDT? olha o exemplo do TCE e como a Marilia foi defenestrada da disputa. Até os deputados do PDT já se bandearam pró Jorge Amanajás.

    Abre as contas públicas do Estado.O mínimo que um governo responsável, ético e sério deveria fazer é uma auditoria externa para avaliar o dano causado ao erário público. Tú não percebes que teu governo é tão indesejado pelo Waldez que nem transição para a troca do poder houve? Waldez te apunhalou até no último momento entulhando a gestão público de contratos administrativos e outras nomeações e tú continuas nessa de “menino ingênuo”, fazendo ouvido de mercador.

    Pedrinho tú não percebes que Waldez armou uma grande armadilha pro teu governo? Percebeu como ela explodiu no teu colo? ainda não caiu a filha ou vc tem medo de dizer a verdade ao povo? PERCEBEU COMO ELE RASPOU TODO O DINHEIRO DO COFRE ESTADUAL? e ainda quer te empurrar essa Marília Góes. Pasmem!! ela só vai te trazer problemas e tirar muitos votos. É “queimada’ e não goza de boa reputação perante os eleitores. Vai perder todos os votos dos servidores públicos.

    Pedrinho me diz uma coisa: ” o rombo nas contas do Estado e as dívidas pendentes foi tú que deixaste ou foi o aloprado do Waldez?” abre as contas enquanto há tempo. Olha a Lei Capiberibe(Transparência). Depois pode sobrar pró teu governo. ABRE O OLHO!!!

  • Com o resultado desse ato público o governado Pedro Paulo cncedeu reajuste de 5,17% aos servidores do Estado. é um reajuste insigificante, mas dá prá fazer alguma coisa. Valeu Governador, assim o sr. consegue sua reeleição.

  • O desgoverno Waldez Góes e Pedro Paulo, nunca tiveram planejamento e nem tão pouco orçamento.Sabe o que vai acontecer com quem dá aumento no escuro, os funcionários não vão receber.Já não tem dinheiro para pagar os que estão aí, “alvará” para o festivo aumento do Pedro Paulo para tirar uma onda de bonzinho.Foi assim que o aloprado e chefe do esquema Waldez Góes,acabou com o Estado.

  • Meus amigos Dias piores viram acredite e olhem só a propaganda do governo do lula com as obras do no amapa e agora Waldez não fostes tu que fizeste tudo.Vou dizer a vcs começa a se criar dificuldades a candidatura de Waldez ao senado, Gilvam não dará tregua.

  • A primeira preocupação de um governante sério,seria com as finanças,isso não ocorrendo ele se torna conivente e parceiro do desmonte do estado.Então Pedro Paulo vai te ferar também.

  • O Waldez deixou de ser governador mas continha mandando. Em reuniões, quando promete alguma coisa para a comunidade, refere-se ao Palácio do Setentrião dizendo que “temos gente nossa lá, é só mandar”. Em vista disso vem a pergunta: O Pedro Paulo sabe disso ou é mesmo pau mandado do Waldez?

  • Alcilene, o SINGSEP está lutando por uma jornada de trabalho mais humana, o Sr. Waldez, antes de sair ferrou conosco, impondo uma escala de trabalho de 12/36 (ou se um dia sim outro não) e 06/18 (TODOS OS DIAS). Acho q ele não sabe q a Lei Áurea foi assinada!!!
    Pq trabalhar TODOS OS DIAS é escravidão, no mínimo!!!
    Gostaríamos q o atual governador verificasse nossa situação e revogasse esse ato sem noção e desumano do ex-governador.

  • SER MACAPAENSE É…

    Se assustar com sirenes de ambulância e polícia, já que há poucos casos na cidade e correr pra ver quem morreu!

    Ter a chance de ver rachas e arrancadas de uma arquibancada com os amigos!

    Ter cachoeiras maravilhosas, rios límpidos, pirarucu e tucunaré à vontade!

    Tomar leite de gado, búfalo e cabra e não sentir a menor diferença.

    Provar o queijo do Amapá e nem se interessar pelo de Minas!

    Ser funcionário público e saber que no final do mês será horrível fazer compras com o centro lotado!

    Ainda não ter McDonald´s, mas ter PizzaMille, Bob´s e achar o máximo!

    Ter um shopping muito pequeno, mas tomar um refrigerante com os amigos curtindo MPB!

    Sempre ver as mesmas pessoas e poder falar da vida delas!

    Tomar açaí no almoço e dormir a tarde inteira!

    Ter a maior reserva florestal do Brasil!

    Se orgulhar da medalha que ganhamos no Pan e saber que foi conquistada por um amapaense, não pelo governo…!

    Usufruir do maior rio do mundo!!!

    Surfar na pororoca!!!

    Não manjar da cara dos artistas e lotar os ambientes quando eles nos visitam!!!

    Ter poucos ambientes pra se divertir, mas saber que seus amigos estão lá!

    Ver bobagens e fofocas nos telejornais locais e achar que é notícia!

    Levar os filhos pra escola ouvindo “Luís Melo Entrevista” com aquela musiquinha de abertura.

    Ter paciência ao ver uma amapaense estacionar o carro =P

    Esperar o ônibus por uma hora pra chegar num lugar que você só vai ficar 15 minutos!

    Acordar ao som de passarinhos e ter medo das andorinhas defecarem no seu carro no principal cruzamento do centro da cidade!

    Sair só um pouquinho da cidade e poder apreciar estrelas cadentes!!!

    Ver nas férias os amigos que foram transformar Mogi numa filial amapaense!

    Lotar a Expo-feira e ter medo de ir nos brinquedos enferrujados e mesmo assim ir!

    Achar que o concurso musa verão só tem musa!

    Esperar o carnaval fora de época e desforrar!!!

    Desforrar no Carnaguarí!!!

    Desforrar no Festival do Camarão!!!

    Saber que as amapaenses são loucas e mesmo assim namorá- las!

    Saber que os amapaenses são safados e mesmo assim namorá- los!

    Ficar num carro rodando pela Zaguri!

    Passar na Zaguri sempre ANTES de ir pra uma balada!

    Passar na Zaguri sempre DEPOIS de ir pra uma balada!

    Achar que Belém é que tem tudo de bom!

    Chamar os pais dos amigos de tio(a)!

    Nunca saber quem foi o campeão estadual de futebol!

    Ter o voleibol como esporte principal!

    Achar ridículo os turistas no Marco Zero pulando de um lado pro outro dizendo: “Tô no norte, to no sul…”!

    Achar que o Cabralzinho é o lugar mais longe do mundo!

    Reclamar que não tem opção pra sair, mas quando tem, ir tudo mundo só pra um lugar.

    lene coloca ai noteu site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.