Caesa informa que centro de Macapá ficará 4 dias sem água. Que empresa lixo!

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informa que precisou interromper o fornecimento de água no Centro de Macapá nesta segunda-feira, 5, e que o serviço deve normalizar na quinta-feira, 8.

A interrupção foi necessária para fazer manutenção urgente em uma das bombas que abastece a área. Em função disso, outros bairros próximos à região central também devem ser afetados com a falta de água porque os sistemas são interligados.

A Caesa está trabalhando para que a manutenção finalize o mais breve possível e, assim, normalizar o abastecimento de água nos referidos bairros.

  • Verdade! uma Empresa de (des)abastecimento, isso sim! E a questão do esgoto então? a rede de esgoto, construída há mais de quarenta anos para o escoamento de águas pluviais, está saturada, com diversos pontos de obstrução no centro de Macapá e com tubos de escoamento de dejetos “se desfazendo” sem ter como o material do esgotamento sanitário sair. A solução é buscar a empresa para resolver o problema???? Qual nada. É pura perda de tempo você ir ao setor de Atendimento ao usuário, abrir ordem de serviço/ reparo, pois a empresa quando comparece ao local não faz nada.
    Mas a conta de água, com a cobrança da taxa de esgoto chega, religiosamente, todo mês. Eu particularmente já cansei de ir atrás, pedir solução. Resolvi voltar ao sistema antigo: Fossa séptica com sumidouro. e vou gastar uns bons reais para executar essa obra. É o jeito porque a situação está ficando insalubre. Que situação a nossa!!! Como disse certa vez o meu amigo Plácido Portal, “Macapá vai afundar na m****”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *