Caesa

Assessora de Comunicação da Caesa deixou esse comentário no blog:

A Assessoria de comunicação da CAESA esclarece que o Diretor Presidente da CAESA – José Roberto Galvão – continua exercendo normalmente as suas funções, e até o momento não recebeu nenhuma comunicação  do Governador do Estado do Amapá sobre mudanças na composição da Diretoria da CAESA.
A CAESA enfrenta dificuldades dantescas em suas finanças, principalmente em razão da inadimplência que alcança 45% de seus usuários, resultando num acumulado a receber em torno de R$ 40 milhões desde 1991. E nos esforços para recuperação de pelo menos parte dessa receita, a CAESA oferece  descontos de 40% para as contas em atraso até 2006 e ainda parcela em até 24 vezes. O corte no fornecimento foi intensificado como última opção da empresa.
Mesmo em face das limitações financeiras, a CAESA não pára de crescer em todo o Estado. Certamente, não cresce na velocidade almejada pela Diretoria, mas seus investimentos em extensão da rede de abastecimento nunca param, além de se empenhar em outras frentes para acessar recursos financeiros e levar o abastecimento de água aos bairros cuja população hoje sofre com a falta de água tratada.
Agradecemos a atenção,
Ivete Guedes
Assessora de Comunicação

Nota do Blog: E aí pessoal. O Zé Roberto saiu ou não? Acho que o Gilvan enquadrou o WG. Será??

  • Alcilene eu acho também que esse enquadramento ocorreu, é por isso que estão com essas mentiras de PAC(já está fora de moda a muito tempo,até a Dilma já escafedeu-se).Sabe o que ocorre com governo sem Poder de Mando e a bagunça generalizada.Observe a situação dos funcionários da CAESA,sem estimulo nenhum para trabalhar.

  • Oi gente,parece que o governador afroxou.O Gilvan tem um bocado de rádios e tv,elogiando um governo incompetente e corrupto.Não haveria outra saída para o Waldez Góes.Quando falamos que o governo não tem Poder de Mando,os puxa-sacos quadrilheiros,acham que isso é coisa da oposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *