• Cadê o louro José foi Otimo rsrrsrrs…. vc nao sabe q essa é a especialidade dela … DO NOSSO JEITO COM A NOSSA CARA [Yamada q o diga ] ela ainda responde processo por isso … rsrsrs

  • Caramba!!!
    Quanta criatividade e mudança de ideologia.
    Essa daí não é a aquela da quase CPI quando era oposição.
    Agora no “DEMO”??

  • Antes era “O que falta, é cara nova na política” (com aquela voz irritante). Agora ela já pode desfrutar dos anos de experiência, disque.

  • Ela deve achar que esse “marketeiro” dá sorte. E ele, por sua vez, ou não sabe ou se faz de bobo em relação ao plágio!
    Ou será q o objetivo é fazer com q ela vire notícia, independente do teor q tenha… Vá entender! Seria legal divulgar o nome dele aqui.

  • Na boa, se é pra acusar o plágio da marca da “namariabraga”, temos que correr atrás de cada político tucuju que tortura letras de músicas belíssimas, até que elas confessem um tecno-brega nojento!

  • Puts… Tá certo que o povo copia marcas, faz versões e tudo mais na cara dura, especialmente no período da campanha… Mas sou obrigada a reconhecer que esse uso da marca do Mais Você foi excesso de forçassão de barra!

    Esse título foi perfeito Alcilene, eu não pensaria nada melhor…

  • Imagino ela dando uma receitinha: Coloca-se um mço de CHEIRO VERDE, superfaturado, uma dúzia de caras de pau e fazemos uma eleição… huahuahuahauha

  • Se ela tivesse dinheiro pra pagar um marketeiro político (que não é pouco)certamente haveria algo mais criativo. Na boa, se vcs se acham tão esclarecidos em relação à política vcs deveriam estar avaliando o trabalho e as propostas da candidata e não a voz ou o slogan, este por sinal só dura o período de campanha, já o trabalho dura todo um mandato… Outra coisa, os políticos do Amapá já não são mais partidários a muito tempo. #Acordapovo

  • Senhor, Perdoai, eles (os politicos) não sabem (ou fingem não saber) o fazem.
    Essa menina não era da esquerda (PT, PSB ou sei lá O que?) e agora é da direita ou esquerda, sei lá onde o DEM esta? alguem esclarecido pode me explicar?

  • Caros leitores, massacrar a candidata por conta do slogan é mt falta do que fazer. Não tem algo mais importante para explorar da candidata? Alguém já leu, viu ou ouviu o nome da candidata em questão envolvido em escândalo, ficha suja ou qualquer ato que desabone sua conduta? Se alguém souber e puder me informar e provar por favor me aponte por que eu sinceramente não conheço.

    Além disso, quem disse que pertencer a um partido político que se diz de esquerda é sinônimo de honestidade?
    Ora ora, amigos, vamos analisar o histórico e as propostas dos candidatos e não nos prender em aspectos insignificantes na política como um soimples slogan.

  • Dep. Roseli, não ligue pros comentários maldosos… siga sua campanha, já que vc é ficha limpa, que tudo vai dar certo, deixa os “injustiçados” pra lá. Vamo lá galera pra Deputado Roseli Matos e senador Gilvam 152

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *