Bruno Sena, atleta amapaense é Campeão Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE

 

O Amapaense Bruno Sena, 16 anos, participou do maior campeonato de lutas do país, de Jiu-Jitsu da CBJJE, que ocorreu em São Paulo na última semana, na disputa concorrem atletas de 4 a 17 anos. Desde então, o atleta se consagrou campeão Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo da (CBJJE) 2019 pela faixa azul, categoria galo, juvenil. Foram três lutas rápidas, todas com finalizações.

Bruno Sena Campeão Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE

Na faixa-azul, Bruno Sena foi o destaque. Após seu desempenho, ele foi observado e convidado por uma academia renomada para se mudar para São Paulo, onde passará a treinar.

“Foi muito bom trazer essa medalha, pois para eu ir lutar não foi fácil, tive que passar três meses de treino puxado e alimentação regrada, mas agora vou em busca do meu sonho. Agradeço a todos que me ajudaram nessa luta, meu professor  Carlos, professor Enildo Brito que ajudou com a passagem e todos que ajudaram eu chegar até aqui. Comecei a treinar  há três anos, através de um projeto social, e hoje fui campeão. Agradeço a minha família que também foi fundamental”, explicou Sena.

 

Bruno Sena ainda depende de passagens para embarcar de vez para terra da garoa. Além de sonhos, o a amapaense morador da zona norte, levará sonhos e  saudades na bagagem. “Sentirei saudades de casa, da minha família, e claro do açaí com farinha, mas isso a gente supera com a vontade de vencer”, contou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *