Brasil Sabor lança app para versão delivery do festival

Por Rafael Guerra, no site http://www.brocados.com.br

O Brasil Sabor 2020 ganhou um aplicativo exclusivo, que já está disponível para download para IOS e Android. Com o APP, os clientes poderão conhecer os pratos e realizar os pedidos dos 75 empreendimentos participantes sem sair de casa. O festival, realizado pelo Sebrae e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/AP), ocorre de 28 de junho a 12 de julho, nas modalidades Delivery, Take-Away (retirada na portaria do estabelecimento) e Drive-Thru (entrega no veículo). Os pratos destaques terão preços únicos de R$ 20 reais.

Download IOS:  https://apps.apple.com/br/app/brasil-sabor-delivery/id1518647730

Download Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=dev.andremelo.brasilsabor

O aplicativo, dividido nas categorias bebidas, churrascaria, hamburgueria, internacional, lanches, pizzaria, regional, saudável e sorveteria, tem foto e descrição de todos os pratos apresentados.

Além do Prato Destaque, criados exclusivamente para o festival e comercializados por R$ 20, cada um dos 75 participantes comercializarão mais 10 opções do menu original, sendo estes, com os preços praticados no restaurante. Ao todo, 825 pratos estarão disponíveis.

Com o tema ‘Um Festival de Sabores na Sua Casa’, essa será uma edição histórica do Brasil Sabor. A criação do aplicativo foi uma maneira do Sebrae e Abrasel manterem o evento que aquece o setor de Alimentação Fora do Lar e valoriza a gastronomia local, se adaptando a nova realidade imposta pela pandemia do Coronavírus, em que as pessoas precisam manter um distanciamento social, e criaram um festival baseado no delivery.

Segundo a diretora técnica do Sebrae, Marciane Santo, o evento valoriza a gastronomia local e principalmente, o pequeno negócio, potencializa a comercialização e a retomada segura das atividades. “É nesta ocasião que todos podem experimentar novos sabores e fazer uma imersão na nossa cultura, e se apropriar de experiências únicas. Macapá e Santana, formam um mosaico de influências gastronômicas, com pessoas de diferentes regiões do país, que moldam, com originalidade, a nossa forma de fazer a gastronomia no Amapá”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *