Brabo

Governador WG está P da Vida com os picotes no orçamento do estado feitos pelos aliados na Assembléia Legislativa.

Me disse ontem a noite na Cantina Italiana que vai vetar tudinho.

Sobre as alterações no orçamento

Do festejar para o fiscalizar

Deputados cortaram até os gastos da residência governamental. Pelo menos R$ 100 sairam das mesas dos eventos sociais e foram parar no orçamento da Auditoria Interna do GEA, fruto de uma emenda de Ruy Smith. No dizer do deputado, a alteração se justifica porque no serviço público é notória a prioridade do fiscalizar sobre o festejar. Na proposta do governo, a Auditoria Geral tinha orçamento anual total (manutenção e investimentos) de R$ 463 mil e a residência oficial contava com 400 mil para “manter em operacionalização as atividades políticas e sociais da residência oficial’.

Cavalo de Tróia

Recebi a cópia desse cartãozinho no meu e-mail, com a informação de que os deputados da Harmonia prepararam para o chefe WG.

Cartao 2010-A_480x274

  • Verdadeiro presente de grego, mesmo, as mudanças no orçamento. O governador tá fulo porque não queria que sua base atrapalhasse o plano dele ser o candidato preferido de PP. Agora, como na guerra entre gregos e troianos, Assembléia e WG vão apelar para tudo. O proximo presente de grego que Waldez vai receber da AL é a nomeação do conselheiro do TCE: Ricardo Soares ou Zezé Nunes no lugar da preferida do governador, Marília. E o derradeiro será o apoio ao nome de Capi, quando 15 deputados da finada base de WG vão querer varrê-lo de vez da seara política. Waldez está de sinuca porque se vetar o orçamento como o esse blog noticiou, vai comprar uma briga maior ainda: os deputados estaduais, o Judiciário todo, o Tribunal de Contas todo e o Ministério Público todo, Em ano de eleição isso é muito perigoso, não acham?!

  • Ele não tem coragem de Vetar as emendas no orçamento.Os deputados sabem de tantas cagadas que Cassar o Waldez Góes é a coisa mais simples que tem.Basta os nobres deputados estarem dispostos.

  • Até que enfim os deputados passaram a cumprir o papel que o povo lhes concedeu. Estão certos ao vetar o mensalão da comunicação. Pra se ter uma idéia, o municípo do Rio de Janeito, que é o quinto orçamento do país gastou em 2009 seiscentos mil reais em propaganda. O WG vem gastando 12 milhões por ano e queria passar pra 14. Não dá. Tá certo o Jorge Amanajás. N realidde quam vinha engordando o Cavalo de Troia era o WG, a custa do povo.
    Muleke, que nem de pasto gosta.

  • Acho melhor substituir no Cartão de Boas Festas do final de ano, o Cavalo de Tróia pela Loba Luperca,a mesma que amamentou os gêmeos Romulo e Remo.Só que o irmãos foram abandonados pelo pai e o Waldez está sendo abandonado pela turma da Harmonia,está só no inicio,essa briga vai parar no IAPEN.

  • Ajudaram o Fofinho(Waldez) a falir o estado;agora eles vão brigar.Se o governador tivesse comando ele determinava a retirada de todas as firmas(usando laranjas) dos deputados do governo,más falta pulso.

  • Parabéns pelo sucesso do seu principe no vestibular, a sua felicidade a deixa mais bonita, isso é que é fechar o ano com chave de ouro.Que o próximo ano lhe traga mais coisa boas. Não preciso nem compra jornal e nem ouvir rádio p/ saber dos babados da cidade,é só ler o seu blog, é demais!

  • os deputados esqueceram só de uma coisa,de corta o orçamento da assembleia é muito dinheiro,gostaria de perguntar pro filho da transparencia por que ela não vai na midia reclamar e pedi pra diminuir esse orçamento absuro,claro que ele não vai por que é um dos beneficiados,são todos farinhas do memso saco,coitado do povo pis nenhum pensa em ninguem so pensam no estato e no seu bolso,por isso eu rasguei meu titulo e não voto mas em ninguem

  • o Governador deveria ficar até o fim do seu mandato e parar de repassar essa dinheirama absurda pra assembléia. Kd o camilinho que fica de bico calado. E o Kiko(moisés) que agora vive metendo o pau no GEA…tá didícil se eleger agora, né deputado? não tem mais precatórios

  • Como é que ele vai ficar até o final de 2010.Ele acabou com estado,não tem mais dinheiro,deve para todo mundo.Penso que ele está torcendo para chegar dia 03.04.2010.Caso ele resolvesse ficar os DIAS irão quebrar o pau com ele,eles sabem muito do esquema.

  • Isso tudo é uma grande patifária, pior de tudo é o povo que sofre e se vende por 20 reais no ano político…..e os caras ficam nessa cachorrado do poder corrupto e sem escrupulo, servindo-se para seu deleite pessoal..há 2010 é tempo de mudar!!!!!!!!!!

  • nao esqueçam que foi o capi que cortou o orçamento da assembleia, e de todos os poderes pra destinar a saúde educação e seguramça, nao esqueçam-se que no tempo do capi, 98% das crianças estudavam, hoje apenas 70%, e a melhor parte, que ele nao devolvia pra UNIAO esse dnheiro, ele aplicava! tanto que tah 5 anos sem mandato, e NINGUEM prova nada contra ele, e quando tentaram provar algo, todos viram que foi armação!! por isso CAPI SENADOR! 2010! O RESTO EH PAPO FURADO!

    • vou te falar uma coisa eu semprei votei no capi,e vou votar nele pro senado tbm,mas o governo do waldez,tá sendo melhor que o dele,eu não sou apaixonado por grupo politico nenhum e voto com consciencia,e por isso que vou votar no waldez na outra opção,e tenho certeza que se os dois(capi e wg)deixarem essas intrigas de lado e se unirem quem vai ganhar é o amapa

      • o governo do w12 está sendo melhor que do CAPI? a polícia federal que o diga! o que esse desgóesverno fez pelas minorias? que dignidade esse governo proporciona a quem é atendido pelo atendimento de saúde pública? onde está a valorização dos setores primários, secundários e terciários e do polo moveleiro, oleiro e pesqueiro do estado? esse governo afundado em bandalheiras, tudo provado, documentado, e ninguem faz nada. Como eu digo, eles abriram a caixa preta do governo do CAPI, tiveram 7 anos pra provar algo contra ele! e NAO ACHARAM NADA!! agora o waldez? tem que se eleger senador urgentemente pra poder se agarrar a imunidade parlamentar, porque se não vai sair do governo pro IAPEM! que é o lugar dele, e de todos esses que compactuaram com o atraso do nosso estado, que compactuaram para a volta do racionamento, que compactuaram para o atraso dos salários, décimos e o nao pagamento das prestadoras de serviços, o mesmo governo que nao paga mais o plano de saúde dos funcionários que ficam a míngua numa fila de hospital. FELIZ ANO NOVO, E BOM GOVERNO PRA VC! POIS PRA MIM, GOVERNO BOM SÓ EM 2011! AINDA TEM 1 ANO DE sofrimento! abraço!

  • Quem deveria ficar BRABO era a população que não tem suas necessidades básicas atendidas,tupo por causa do desvio de dinheiro público.O que o Waldez fez com o Orçamento de 2009,tomou doril ?

  • O Amapá deveria seguir o exemplo do Acre,que há 12 anos caminha bem com uma frente de partidos (de esquerda, centro e direita) comandada pelo PT. O que une essa frent, para se ter o mínimo de governabilidade, é a competência política de pessoas como Jorge Viana e identidade acreana. Esta, sobretudo, junta gregos e troianos em defesa de uma cultura amazônica que precisa se impor contra os modelitos globais e perversamente capitalistas. João Alberto Capiberibe é um bom nome para o Senado e para o Governo. Mas ele precisa estar junto a outras lideranças, novas e velhas, que possuam identidade amapaense. Identidade do Povo das Águas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *