• Roberto nunca foi e nunca sera um candidato forte a eleição alguma….só foi eleito porque comprou votos e não é atoa que tem o titulo de Pentacassado…o próprio Pai falou” Esse menino naõ vai prestar pra nada!!..” O governador deve ter cuidado e ouvir a opinião publica antes de decidir..

  • Mesmo não tendo votado nele, torço para que ele faça uma boa administração e que consiga amenizar, pois 4 anos são pouco para resolver, os problemas de Macapá. E que o próximo governador continue a ajuda-lo,independente de coloração partidária, pois ele não é prefeito apenas de quem votou nele, mas de todo moradores do Município de Macapá(Incluindo o interior do Município)

  • O Estado do Amapá, não só precisa de um grande projeto voltado a sua realidade (desemprego, segurança, saúde, sustentabilidade etc..)bem como, de um gestor que de valor aos grandes técnicos que ainda existem, já que parte vem deixando o nosso Estado. Essa divisão politica não vai levar a nada,o orçamento deixa a futura geração cada vez mais preocupada, chegou a hora, esperar mais quatro anos, quantos jovens estão em busca de seus objetivos, sem falar nos nossos velhinhos.

  • Tudo é piada.O Waldez Góes, vai deixar o cargo dia 03.04.2010.O que ele está fazendo na verdade, é evitando as porradas do Jorge Amanajás do Pedro Paulo e o Lucas Barreto.O governador sabe que seu governo é um governo de corrupção,então no momento que ele anunciar o seu afastamento, o Jorge Amanajás pode cassa-lo.Motivos tem de sobra para isso.Então ele pode convidar o diabo,mas dia 03.04.2010 e sai do governo e vai tentar uma imunidade para evitar a PF.

  • É interessante como são os opositores do atual governo. Eles criam a motivação a partir da ação, e não ao contrário como seria o correto.
    Agora vai conseguir explicar isso para algum deles….

  • não adianta ficar especulando e viajando na maionese. Resumo da opera: Pedro Paulo candidato a reeleição,Alberto Gões vice e Waldez a senado. É fato. É a realidade.

  • K D o macho de palavra para continuar o asfalto da AP 070 ??? Essa pergunta eh para todos: os antigos e os atuais. O povo que mora nessa rodovia estah eh sonhando de olho aberto.

  • Confesso que não tinha ainda viajado na rodovia AP-70, fiquei abismado, quando percebi, hoje, que fizeram uma inauguração com fogos e shows daquele pedacinho de asfalto, metade da viagem de uma hora que eu fiz, foi na buraqueira da terra batida, e ainda vai ter gente aqui dizendo que ele(Waldez que é fraco) fez mais que todos os outros, .. muita propaganda..praquilo, palhaçada…

  • bando de cagao, nao voto em nenhum, nem pedro paulo, nem roberto, nem waldez, nem jorge, nem lucas sarney… tenho orgulho do meu voto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *