Blues, Rock, Samba e Banzeiro. Agenda Cultural do blog tá cheia de coisas bacanas

 

Exposição ‘Amazônia Negra

As experiências da fotógrafa Marcela Bomfim em comunidades da região amazônica foram registradas em fotos que compõem a exposição “Amazônia Negra: Povos, Costumes e Influências negras na floresta, aberta ao público até 4 de outubro, na Galeria de Artes Antônio Munhoz Lopes no Sesc Araxá, em Macapá, DAS 9h às 11h e das 14h às 17h (segunda a sexta)
Local: Galeria de Artes Antônio Munhoz Lopes, no Sesc Araxá, a entrada é gratuita.

Um Banzeiro no Céu

Batuqueiros, Açucenas e crianças do Jardim estão convidados para participar da apresentação “Um Banzeiro no Céu”, que vai levar para a Zona Norte, a festa do Banzeiro do Brilho-de-fogo, com muita música e dança. Nesta sexta-feira, 27 e no sábado, 28, das de 18h às 19h, no Céu das Artes, na Av: Carlos Lins Cortes – S/N – Infraero. Todos devem estar vestidos com a camisa e visual do projeto Banzeiro.

Blues e Rock’n’roll no Bar do Vila

Neste sábado, a partir das 22h, no Bar do Vila, vai rolar show da banda Canícula Blues. O power trio é formado por Ronilson (ex ManoBlues Bandd) é um monstro na guitarra, Luiz Sabioni (Ex- O Sósia) manda muito bem no contrabaixo e da mesma forma o André Cantuária (que ainda toca também na banda O Sósia) ao meter o paus nos couros da bateria. São músicos talentosos e estão bem ensaiados. A apresentação terá a duração de mais ou menos 2h, com repertório porreta.

Brega Retrô anos 90 – no Sankofa

Neste sábado, 28, tem o Retrô 90 do Sankofa com aquelas marcantes para recordar com atrações selecionadas para deixar a sua noite as melhores lembranças dos grandes sucessos do ritmo envolvente. O espaço é localizado na Rua Beira Rio 1488, Orla do Santa Inês, Macapá.

Reduto do Samba – A Paixão Brasileira no Meio do Mundo

O tradicional samba Brasileiro, essa paixão que corre de norte a sul desse País vai sacudir o meio do mundo, todos os domingos na Orla de Macapá no novo reduto boêmio: Sankofa.
Começando as 11h com a tradicional feijoada feita a lenha na panela de barro do Maruanum ao som de uma playlist fenomenal, as 17h tem aula de samba de gafieira para você exercitar baile, seguido de uma Roda de Samba com o Trio Bom Ki Só as 18h e pra finalizar com muito samba fazendo o baile de gafieira Jhafro.DJ.


.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *