• Feliz Natal a organizadora do blog e seus familiares, e a todos os participantes das discussões inerente a vida de nosso amado estado, que no ano que vêm aprimoremos nosso debate, sempre visando o bem comum, desejo a todos somente saúde, pois tenho que certeza que já recebemos de Deus a capacidade de buscarmos vivermos nossas escolha na plenitude!

  • Quero primeiramente parabenizar você bloqueira, pela brilhante condução desse meio de comunicação que na minha opnião é um dos mais sérios do Estado, pelo dinamismo e conteudo colocado em pauta. Bom aproveitar e desejar a todos os internautas e a você que lê essa mensgem agora, UM FELIZ NATAL E UM 2010 CHEIO DE REALIZAÇÕES,COM MUITA PAZ, SAÚDE E FRATERNIDADE. Que no ano que se aproxima todos consigamos realizar nossos objetivos e aqui discutir em pauta todos os problemas relacionados ao nosso Amado Estado (como o Marco Leal citou acima) um forte abraço e Até 2010 com todos com muita saude.. Viva 2010

  • Feliz Natal à todos, pra vc Lene que nos proporciona carinho, informação e muita emoção através de seus textos, desejo saúde e paz

  • ALCILENE,
    UM FELIZ NATAL! E QUE EM 2010 , POSSAMOS CONTINUAR A DESFRUTAR SEUS BELOS TEXTOS, E DE SUA DOCE AMIZADE.
    UM GRANDE ABRAÇO!
    NORMINHA
    BELÉM-PARÁ.

  • O Natal está chegando e todo mundo fica preocupado em presentear os amigos;Tem algo tão maravihoso que podemos dar a todos.
    Simplismente o AMOR.
    O Amor é gratuito. Não se compra e nem se troca.
    O Amor requer profundidade. Não sobrevive na superfície.
    O Amor repousa na alma
    de onde transborda para o corpo e para o universo.
    O Amor tece laços com linhas de infinito.
    O Amor é nosso traço de união com Deus,
    através dos nossos companheiros de caminhada.
    O Amor pede permissão para nos entregar
    a Paz e a Felicidade que nos foram
    destinadas.

    Um Feliz Natal de Amor para todos nós!

    Lene,que o papai noel traga muito amor para sua família e que Deus continue te abençoando.

  • No mês de dezembro qualquer graça pode ser alcançada, afinal é o mês em que os corações se enchem de fé, paz, solidariedade, reflexão e muitas esperanças. Por isso, povo amapaense, voltemo-nos para nosso Salvador, para pedir-lhe que toque o coração dos poderosos para que se empenhem na construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna. São os meus sinceros votos a todos os cidadãos de nossa querida Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *