• As chuvas de SP são chuvinhas perto das nossas. O problema é q alaga tudo e rios transbordam. Mas eu vou já comprar

    • As chuvas de SP são chuvinhas perto das nossas. O problema é q alaga tudo e rios transbordam. Mas eu vou já comprar

  • Beleza! Também vou assumir essa tarefa! Então falando do Secretário de Juventude, Alex Nazaré, fiquei otimista com sua entrevista no Carlos Lobato hoje. Alex mostrou que sua experiência em Brasíla, na Secretaria Nacional de Juventude, acumulou a ele condições pra conduzir a SEJUV. Acredito que ele será um dos secretarios que terão a cobertura direta do Governador Camilo, digo isso pelo fato de ter sido o Alex o responsável a falar pel@s empossad@dos no dia 07.01.2011. Tô apostando nele!! Abraços, boas férias e um feliz retorno!!

  • A prefeitura de Macapá passa por um processo de várias trocas de cargos, Helena resolveu assumir a gestão como definitiva e parece considerar “ROUBERTO” carta fora do baralho.

  • Novo diretor do IEPA – em entrevista com Soraia Carvalho ao Bom dia Amazonia, falou da reestruturação do mesmo, reformas na sucateada estrutura e museu Sacaca. Recomposição da estrutura técnico científica do Estado é uma das prioridades de governo. Finalizou.

  • ALCILENE O CAMILO JA ANUNCIOU NO TWITER O NOME DE LUIZ PINGARRILHO PARA A SEDEL O NOVO SECRETARIO DO DESPORTO E LAZER

    • O Dr. Luiz Pingarilho foi indicação do próprio partido (Pc do B), o Dep. Milhomem ja deixou bem claro que não compartilha com esse governo!!

  • A HELENA GUERRA ESTA BOTANDO NO TOCO NA PREFEITURA PARECE QUE A MULHER TA VIRANDO O BICHO LA DENTRO IMAGINE QUANDO O ROBERTO PAPUDA VOLTAR AI EU QUERO A VER A GUERRA DECLARADA LA DENTRO SOUBE QUE ATE OS SEVIDORES JA ESTAO COM ODIO DESSA ADMINISTRAÇAO DE ROBERTO E HELENA ISSO AINDA VAI RENDER MUITA HISTORIA IMAGINE SE HOJE FOSSE ELEIÇAO PARA PREFEITO ROBERTO E HELENA JA ESTARIAM DERROTADOS

  • >Particularmente não gosto de Helena Guerra, mais se ela resolveu exonerar esposa e irmã de ROUBERTO GÓES é porque certamente não queriam seguir as novas diretrizes, além da incompetência, do contrario, a Prefeita não teria motivo pra omar tal decisão. Como falei, não gosto de Helena Guerra, mais apoiei e apoio tais decisões, desde que seja para o bem público e da sociedade.
    >Agora vou perguntar: A Câmara de Vereadores já providenciou a cassação de ROUBERTO GÓES??? PRONTO PERGUNTEI!!!

    • Amiga, vale esclarecer, também, que os cargos de confiança não tem efetividade, seu ocupante pode ser exonerado a qq momento. Ademais, até parece que no Amapá e no Brasil, quando elegemos um candidato, estamos elegendo e beneficiando toda a família. Veja o Caso de Passaporte férias do Lula após o mandato. O nepotismo, infelizmente, sobrevive a todos os reclamos da sociedade, pq quem tem o dever legal de coibir tais fatos, prefere o caminho da omissão para ficar de bem com o rei.

  • Nas entrelinhas dos atos recentes de Helena Guerra, deve ser entendido o seguinte: a situação política e criminal do titular do cargo está precaríssima, tendo este concordado com as ações da prefeita interina que, desesperadamente, tenta também salvar a sua pele perante a população e o legislativo municipal, pois, com o andar da carruagem, haverá ações em breve pelo afastamento definitivo do prefeito encarcerado. E só por absoluta ingenuidade ou cumplicidade alguém acreditaria que a gestora Helena não soubesse dos escabrosos casos de ilegalidades causadas pela gestão do réu Roberto Góes na Prefeitura de Macapá.

    • Te k enfim alguém fala algo com bastante lucidez,tb penso desta forma João.Ah! será que as exonerações e troca troca tá sendo feita de forma correta,ou seja,os que estão entrando ou saindo da PMM são os que devem entrar e sair mesmo?Tenho cá minhas dúvidas,pois os EMES…. da vida(????)continuam com a bola toda,será que estes são os “feras” da PMM.Eta! protecionismo…rs

      • Por falar em entrar e sair, Carla, pelo que me consta o mandato do casal 20 Helena/Roberto sustenta-se em bases muito frágeis, que não demora muito para o TSE os forçar sair de onde nunca deveriam ter entrado. “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”.

  • alguem sabe quando termina o prazo da prisão do prefeito roberto goes? Eu acho que é no dia 17/01. não que eu esteja com saudade mas quero ve um novo capitulo dessa novela de troca troca de secretarios… Tomara que roberto não morda helena.

    • Amigo, prisão preventiva não tem prazo para ser revogada, contudo o juiz, verificando ter cessado os efeitos que a autorizou, pode revogar a qualquer tempo. Dependendo do crime, o acusado poderá até mesmo aguardar o julgamento preso. Sobre a prisão do Roberto Góes, até a presente data, não se sabe qual o grau de seu envolvimento nos últimos acontecimentos que noticiam crimes contra a administração pública e ato de im´probidade.Veja o que diz a lei:
      Código de Processo Penal:
      “Art. 312. A prisão preventiva poderá ser decretada como garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indício suficiente de autoria.
      …..
      Art. 316. O juiz poderá revogar a prisão preventiva se, no correr do processo, verificar a falta de motivo para que subsista, bem como de novo decretá-la, se sobrevierem razões que a justifiquem.

      Espero ter colaborado!

  • Nea, suas férias e a do Dias já estão demorando demais, até parece que o Rio e São Paulo não estão sob o dilúvio. Brincadeirinha,aproveitem o máximo, para, na volta, tottalmente recondicionados, continuarmos, juntos, na trincheira contra a corrupção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *