• E como este blog é bombado mesmo, aproveite e divulgue a boa ação:
    Os Correios realizam na sexta-feira (5) o lançamento nacional da Campanha Papai Noel dos Correios 2010, em Penedo (RJ). Realizada há mais de 20 anos, a campanha tem como objetivo estimular a sociedade a responder às crianças e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes.

    No ano de 2009, em todo o País, foram postadas quase 2 milhões de cartas ao Papai Noel. Desse total, por meio da campanha, foram entregues 413.602 mil presentes.

    Este ano os Correios estabeleceram parcerias com escolas públicas, creches e abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. Os alunos vão desenvolver a habilidade da redação de carta e aprender como endereçar e usar o CEP e o selo postal.

    Os interessados em contribuir com a campanha podem participar atuando como ajudantes ou padrinhos. Os ajudantes do Papai Noel são as pessoas interessadas em apoiar na leitura das cartas. Ler, cadastrar informações e separar são as principais atividades desenvolvidas nesta etapa.

    Os padrinhos são aqueles que “adotam” uma cartinha, providenciando o presente solicitado pela criança.

    Mais informações sobre como participar estarão no portal da campanha, que será lançado no sábado (6): http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2010

    Padrinhos
    Disseminar o encantamento natalino só é possível com ajuda das pessoas. Por isso convidamos você a integrar essa grande mobilização de solidariedade: adote uma cartinha e ajude o Papai Noel a realizar sonhos de milhares de crianças em todo país.

    Os padrinhos são pessoas, empresas ou entidades interessadas em adotar cartas, ou seja, presentear as crianças com seu pedido de Natal.O Papai Noel vai adorar a sua ajuda, pois em 2009 foram quase dois milhões de cartas recebidas em todo país. Desse total, por meio da campanha, foram 413.602 presentes entregues.

  • Se depender de mim dá empate, gosto dos 2 blogs o teu e da Alcinéa, são como uma extensão… dúvido que quem entre lá ou cá, não visite os 2. Sempre que entro eu vejo os 2. Agora o melhor da votação foi o DIEGO DUARTE como opção de melhor secretário… ahhhhhhhhh merecemos?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *