Bioparque da Amazônia terá funcionamento diferenciado durante as festas de fim de ano

O Bioparque da Amazônia não funcionará para atendimento ao público nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, por ocasião das festas de fim de ano. O parque funcionará excepcionalmente nos demais dias apenas para visitação, devido à pandemia do novo Coronavírus.

Em obediência aos decretos estadual e municipal para inibir o avanço da Covid-19, as atividades que envolvem contato físico estão suspensas, tais como: as práticas esportivas do circuito da Bioaventura. Os demais espaços estão funcionando normalmente.

O uso de máscara é obrigatório. Desde a flexibilização das atividades, durante a pandemia, a direção do Bioparque sempre cumpriu todas as medidas sanitárias para evitar a proliferação do Coronavírus. Lavabos e álcool em gel estão disponibilizados em toda a extensão do parque.

“Vivemos um momento muito delicado em meio a uma pandemia. Os casos estão aumentando e temos que tomar as medidas necessárias para evitar a segunda onda”, alertou o diretor do Bioparque da Amazônia, Richard Madureira.

“É uma ótima opção de contemplação da natureza. O parque é uma área aberta e, com atenção aos protocolos de segurança, não existe nada melhor do que ter esse contato com a nossa flora e nossa fauna para tirar o estresse do dia a dia”, sugeriu o diretor

O Bioparque funciona das 9h às 17h. A entrada individual custa apenas 10 reais. Estudantes e professores pagam meia entrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *