Balieiro propõe nome da ex-secretária Jacinta Carvalho para escola na Fazendinha

O projeto, de autoria do deputado estadual Agnaldo Balieiro (PSB), já foi protocolado na Assembleia Legislativa. O parlamentar propõe que o prédio público onde vai funcionar uma escola estadual no bairro Vale Verde, no Distrito de Fazendinha, seja denominado de Professora Jacinta Maria Rodrigues de Carvalho Gonçalves. Segundo Balieiro, a propositura é uma forma de homenagear a ex-professora e ex-secretária de Estado, falecida em dezembro de 2011, aos 34 anos.

A Escola do Vale Verde está em obra desde 2008. A Secretaria de Educação do Estado tem previsão de que os serviços sejam concluídos no mês de abril. O Vale Verde é um dos bairros mais populosos de Fazendinha com mais de mil e 200 famílias, que aguardam com expectativa a inauguração da escola.

Jacinta Maria Rodrigues de Carvalho Gonçalves era Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, tinha Curso Superior Sequencial em Markenting e Comunicação e era Especialista em Educação Ambiental e Metodologia do Ensino Superior. Entre os seus diversos trabalhos, Jacinta ocupou o cargo de Secretária de Comunicação do governo do Estado.

Jacinta morreu de forma repentina no dia 4 de dezembro do ano passado, deixando todos consternados. ( Assessoria deputado Balieiro)

  • Eu fico indignado com políticos que só fazem esse tipo de mudança. Vamos parar com esse circo, e trabalhem mais. Pois ganham muito bem pra isso. Os professores estão precisando de projetos e apoio para melhoria na educação, e eles não fazem absolutamente nada.

  • indiguinado fico eu que estou esperando junto com a tropa um monte de promessas que esse deputado prometeu e ate agora, nada estamos vivendo ainda dos projetos deixados pelo dep. macedo!Mais so tá faltando dois anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *