Azedou o convescote

Empresas do ramo de eventos estão revoltadas e utilizam redes sociais, principalmente o whatsApp, para reclamar e denunciar licitação.

O governo do Estado realizou nessa terça, 1, licitação para contratar empresa especializada em organização de eventos(bufê e outros serviços do ramo). A modalidade foi Pregão Eletrônico e 18 empresas participaram. Mas a grande surpresa foi a desclassificação de 17 das 18 concorrentes, ficando habilitada somente a empresa que já atende o governo desde janeiro, sem licitação.

Segundo os participantes, o pregoeiro alegou que as 17 empresas não usaram o campo devido para anexar uma das declarações exigidas pelo edital. Mas que esse campo não existia no sistema de licitação. E que empresa vencedora anexou o documento em um campo destinado a outras documentações. Mesmo assim foi classificada. O que pelo edital não seria permitido.

Eles suspeitam de manobra para beneficiar a empresa que já esta prestando serviço sem licitação.

Blog deixa o espaço à disposição para esclarecimentos do Governo do Estado, bem como, acha importante ser informado quanto pretendem gastar nesse contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *