Ator e diretor Wagner Moura e sua afetuosa mensagem de áudio aos participantes da Justiça Itinerante no Amapá

 

O ator e diretor Wagner Moura, mandou um afetuoso áudio aos participantes da ação da justiça Itinerante que aconteceu esta semana no arquipélago do Bailique, no Amapá.

A ação faz parte do projeto “Justiça Itinerante e Direitos Humanos” do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, que se juntou ao projeto de Justiça Fluvial do Tribunal de Justiça do Amapá- TJAP e à Justiça Itinerante do Trabalho.

A conselheira do CNJ, desembargadora Tânia Regina Silva Reckziegel, membro do Observatório dos Direitos Humanos, do qual o ator Wagner Moura participa, veio ao Amapá participar da ação no Bailique e também visitou a terra indígena Wajãpi, junto com o juíz federal Fábio Mattiello e o juíz do trabalho Hugo Cavalcanti, da equipe do CNJ.

Cabe destacar que vinda do CNJ ao Bailique foi uma sugestão do ator, também ativista de causas ambientais e de diretos humanos, ao presidente do CNJ, ministro Fux

Do Amapá,  estavam o presidente do TJAP, desembargador Rommel Araujo, a juíza Laura Costeira e o juíz do Trabalho, Jônatas Andrade.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *