Assembléia Legislativa do Amapá, SUA LINDA, de novo no Jornal da Globo!

Jornal da Globo de ontem, terça-feira, veiculou matéria sobre as denúncias feitas pelo Ministério Público do Amapá contra a Assembléia Legislativa, ameaças e campanha de difamação.

Assista a matéria aqui http://g1.globo.com/ http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2012/06

Difamação

Na matéria a procuradora Ivana Cei diz que: “Desde que começamos as investigações na Assembléia Legislativa temos sofrido todo tipo de  difamação, de ameaça. É uma forma de coação pra dizer para o Ministério Público parar. Mas nós não vamos parar”.

 

  • Quando se fala que o Amapá vai passar em cadeia nacional, já se sabe que o assunto é corrupção.

    É o futuro repetindo o passado. Isso nem surpreende mais os amapaenses.

  • Jesus!!! Será q esses deputados não sentem vergonha de serem notícia nacional. Vergonha pq sós se fala da corrupção deles e ameaças contra quem q executar a lei.

  • A corrupção é o carro chefe deste nosso Brasil.Capital do país dá o exemplo todos os dias.Portanto,não poderia ser diferente aqui,por estas terras tucujus.Pena que nossos presidenciaveis deixem as coisas correr frouxo,nada podem fazer,ou nada fazem.Época dos militares “a coisa parecia” ser mais séria.Época dos politicos “a coisa é séria”,ou seja,corrupção e + corrupção,rabos presos,ninguém é culpado de nada,todos são inocentes até se prove o contrário e como tudo se “arruma” 2o. as convênicias,tudo acaba em pizza.Este é o nosso Brasil,onde as instituições perdem a credibilidade e as mais sérias sofrem ameaças.Só me resta dar os parabéns ao MPE e acreditar que tudo vai se resolver,do contrário,estamos perdidos nesse mar de lama.

  • UMA COISA TENHO CERTEZA, SÓ FICA NO PODER QUEM PARTICIPA DA CORRUPÇÃO. OS DEMAIS SÃO EXCLUÍDOS DO PROCESSO. O FAZ O QUE ELES QUEREM OU SAI DA VIDA POLÍTICA. ATINGEM SUA IMAGEM E A SUA HONRA. O MESMO PROCESSO ESTÃO TENTANDO FAZER COM O MP DA DRA. IVANA CEI. E O PIOR QUE É UMA REDE, INCLUINDO OS DEMAIS PODERES ONDE SÃO SELETIVOS NO PROCESSO DE CORRUPÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *