Assassinato no Laguinho

Matéria do Jornal Diário do Amapá

Sócio da LMS é executado com seis tiros dentro de condomínio

Sócio da empresa de vigilância LMS, Edival Fernando Coelho de Queiroz, 40 anos, foi executado com pelo menos 6 tiros na madrugada de sábado, 23, depois que ele entrou no condomínio onde morava, na avenida Marcílio Dias, no laguinho.

De acordo com o Ciodes, às 4h48 a vítima fez uma ligação para o 190 informando que estavam tentando matá-lo. Dois minutos e meio depois uma viatura do 6º BPM chegou ao local. Fernando já estava morto e os criminosos haviam fugido. Segundo vizinhos, pelo menos 7 disparos foram ouvidos.

A vítima havia saído de uma festa de aniversário no bairro Jardim Marco Zero, na companhia da esposa. Próximo do condomínio eles teriam percebido uma moto seguindo o automóvel. Porém, a polícia suspeita que o algoz já estava dentro do condomínio. A esposa dele teria entrado, enquanto Fernando estacionava o carro.

Em seguida os disparos foram ouvidos. Segundo os policiais, o sócio da empresa carregava uma arma na cintura, mas não houve tempo para qualquer reação. Os suspeitos fugiram de moto. Um carro também foi visto deixando o local.

Vítima já vinha sendo ameaçada de morte

Fernando era sócio da empresa de vigilância e atuava diretamente no departamento trabalhista e jurídico-financeiro. A família não quis falar sobre o crime, mas um amigo próximo afirmou que a vítima já havia dito estar sofrendo ameaças de morte há algum tempo.

A polícia caracterizou o assassinato como execução pelo fato de nada ter sido levado pelos criminosos. “A morte dele já havia sido planejada. Quem fez isso veio realmente para executá-lo”, afirmou um investigador da homicídios que trabalha no levantamento de informações.

Foto: Heraldo Almeida
Foto: Heraldo Almeida
  • Saudades do nosso colega da SEPLAN, você vai fazer falta Fernandinho.
    Vai em paz amigo! que Deus conforte sua família.

  • Fernando era uma ótima pessoa, vai fazer falta, que quem fez essa covardia tenha o que mereça e vá pro Iapem o mas breve possível.

  • Fernando, ninguém merecer morrer dessa forma, ainda mais você que era sempre tão bom humorado. Todos nós vamos sentir a sua falta. A propósito é Hedival com H.

  • Fernando, ninguém merece morrer dessa forma, ainda mais você que estava sempre sorrindo. A propósito é Hedival com H.

  • Hedival Fernando, meu maior amor.
    Uma pessoa que sempre lutou por tudo e todos, e me ensinou a vencer na vida.
    Meu pai, meu tudo. Isso não vai acabar assim, vou atrás de justiça !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *