Arrastão?

Rolou no twitter, ontem à noite, que houve arrastão no Parque do Forte com bandidos  tomando das pessoas, celulares e relógios, principalmente. Polícia Militar agiu rápido e acabou com a festa dos malacos.

Também do twitter a notícia de que assaltantes entraram em uma pizzaria da cidade, no final da noite de domingo.

Tudo o que acontece na cidade, sai no twitter. Notícia direto da fonte

  • Que pena!
    É realmente lamentável que nossa Macapá esteja em situação tão crítica. Até o ano passado eu costumava patinar todas as noites na orla. Agora fico temerosa quando sei que meus filhos estão por lá, ainda que seja dia.
    A que ponto chegamos. Para onde estamos indo?!

  • Pena mesmo que acontecimentos como esses estejam ocorrendo em Macapá, e pena também que o twitter esteja servindo também para disseminar falsas informações , como foi o caso da menina que teria sido encontrada com vida 6 dias depois do naufrágio!

  • Lene!
    Informa aí qual foi a pizzaria invadida pelos delinquentes. Estivemos (eu e família) em uma, defrente a igreja Jesus de Nazaré, nessa data, até as 22 h., e até esse horário, nada de anormal havia acontecido. Que bom.
    A cautela será redobrada, doravante.

  • A que ponto chegamos com a mudança. Já tivemos roubo de indiozinho na maternidade, assassinato dentro do pronto socorro e, agora, arrastão. que Deus nos abençoe.

  • Isso tá acontecendo em São Paulo todos os dias, sai na mídia e pronto a bandidagem dos quatro cantos do país começa a copiar!!!Onde vamos parar????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *