Aroldo Rabelo, da Chapa 01, vence a eleição do Sinsepeap

Sindicato dos Professores elegeu ontem nova diretoria. A chapa encabeçada pelo professor Aroldo Rabelo foi a eleita, em eleição movimentada por 06 chapas na disputa, mas com larga vitória sobre ao adversários.

Aroldo Rabelo, e filiado ao PSOL, e esteve na base do sindicato nos últimos anos, organizando a oposição ao ex-presidente, afastado sob denuncia de corrupção, Aildo silva, do PT, que colocou o Sindicato dos Professores no colo do governo de WG.

  • Parabéns ao novo Presidente, que a Classe da educação seja bem valorizada a partir de agora , Sucesso sempre – Amém

  • Felizmente a chapa de Arolda Rabelo ganhou, os professores escolheram bem, e não colocaram o sindicato no COLO do governo Camilo, como a SEED queria, através da chapa 06 que estava sendo apoiada pelo PSB.

    • É verdade Lene, acredito que esta seja a primeira derrota do PSB, depois da eleição do governador.Parabéns ao meu amigo Aroldo e também a sua esposa Silvana que foi incansável nesta campanha vitoriosa.

  • Essa Alcilene vive acariciando o saco dos Capiberibes e falando mal o que pode do WG, nunca vi. Pq nao segues o exemplo da Alcinea? No blog dela sim, eu vejo credibilidade, aqui eu entro só pra rir..

    • Quanta falta de respeito Eduardo… você pode ser duro nas criticas, o que não seria problema algum; mas daí ter um comportamento chechelento com linguajar chulo tem limites, o que se ganha sendo bronco? deixe de ser malcriado.
      “Hey que endurecer, pero sem perder la ternura jamas”
      Parabéns a Chapa 01, mesmo eu tendo apoiado a Chapa 06… movimento social se faz com respeito de diferenças e na garantia de direitos democraticos

    • A campanha de Odio esta a solta!!
      Não sei porque tanto odio no coração contra o governador. O que foi te tão errado que o Camilo fez na sua vida publica e nas eleições? Até uma simples eleição do sindicato vira motivo de destilação de rancor e odio, pobre de nós que temos que aturar esta destilação de odio por parte de alguns que se sentem prejudicados, mas com a administração desta governo apenas começou e algumas pessoas já a rotularam como inimiga do povo. Então a administração do WG e PP foram amiga do povo?

      • Olá amapaense de coração.Olha só quem fala de ódio.Quem levou um tiro na campanha e quase morreu foi um militante do Lucas, e quem atirou foi um primo do governador.E quanto aos governos anteriores, o PP deu todo apoio e suporte ao atual governador, agora só não entende quem não quer.E outra coisa, não sou, e nunca fiz parte da “harmonia”, esse mimimi e choradeira fica pra voces.Quem aceita cargo público, tem que aceitar críticas, senão aguenta críticas não assuma o cargo.É mais fácil ser oposição do que governo.Não quero que dê tudo errado no Amapá – eu nasci aqui -, mas nunca confiei no PSB, pois sempre foi mais teoria que prática, veja o exemplo dos contratos administrativos, quando o PSb era oposição, eram somente críticas ao governo, mas quando assumiu o governo, foi o primeiro projeto do governo.Então , pense melhor antes de comentar sobre ódio, rótulos.Ok

      • Já que você desatento como é, temos que esclarecer. O que o PSB fez em campanha foi aquilo inadimissível em política. Na ambição de conquistar o poder mentiu e mentiu muito em praça pública. Naqueles idos de 2010 a maquina de boataria funcionava a todo vapor (Casas Bahia!?), lembra.
        Hoje, colhem apenas aquilo que plataram.

    • Com certeza. Gosto muito do blog da Alcilene, por ser bastante informativo. No entanto, venho percebendo o excesso de subjetividade bajuladora quanto ao governo atual, o que transmite um certo descrédito… Lamentável.

  • A vitória da chapa 01 escancara uma nova realidade da esquerda no AP.
    O Psol está concretizando seu espaço político absorvendo lideranças de esquerda.
    Aposta projeto político ambicioso.
    Um grande passo foi a recente eleição de Randolfe.
    Agora, um braço importante do sindicalismo no estado está sob seu controle.
    Os adversários de Camilo não estão necessariamente do “grupo da harmoinia”
    #abreoolho

  • PARABENS AO NOVO PRESIDENTE DO SINDICATO AROLDO RABELO UM NOME EXCELENTE PARA ASSUMIR TODAS AS RESPONSABILIDADES DE UM PRESIDENTE.ALCILENE FALTOU VOCE DIVULGAR A ELEIÇAO DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS QUE TAMBEM FOI EXCELENTE

  • UFA! ATE QUE EM FIM DEU.seja determinado como foi para ser eleito, nas causas da educação. 100 balelas policas pardidaristicas basta + uma vez acredito em VC.

  • Esse papo de estar no colo não pega bem. Afinal, parece que o colo do Governador é o mais macio! Boa sorte aos professores, e que sua categoria siga reinvindicando por suas condiçoes. Parabéns ao Vencedor!

  • Hello! I know this is kinda off topic but I was wondering if you knew where I could find a captcha plugin for my comment form? I’m using the same blog platform as yours and I’m having difficulty finding one? Thanks a lot!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *