Armistrong Souza estreia ‘Estação 99’ na rádio Equinócio

 

A Rádio Equinócio FM 99,1 tem novidade na programação. O radialista Armistrong Souza, estreou na emissora como programa ‘Estação 99”, que segundo ele, segue linha de revista eletrônica, com notícias, entrevistas e música. Ele vai ao ar de segunda a sexta na 99,1 FM, às 14h.

José Aluízio da Silva Souza, popularmente conhecido como ‘Armistrong Souza’, apelido ele recebeu já na infância, coincidindo com a chegada do primeiro homem à lua, o astronauta americano, Neil ‘Armstrong’, em 1969.

Você conhece o Armistrong?

José Aluízio da Silva Souza, popularmente conhecido como ‘Armstrong Souza’, apelido ele recebeu já na infância, coincidindo com a chegada do primeiro homem à lua, o astronauta americano, Neil ‘Armstrong’, em 1969. Armis é radialista há mais de 20 anos. Nascido em Macapá, ele é dono de uma das vozes mais ouvidas e reconhecidas no estado, teve sua atenção voltada para o rádio desde muito novo, tendo influência direta de radialistas pioneiros do Amapá, como Joaquim Ramos e Terezinha Fernandes. É filho de Raimundo da Silva Souza, o Sacaca, e herda muitas de suas características, sendo a principal delas o cuidado e respeito com a população amapaense. Foi diretor de programação na Rádio Difusora e dirigiu programas importantes para a população ribeirinha, como o “Alô Alô Amazônia”.

  • Esse é meu preto. Moleque do Sacaca. O amapaense mais autentico que eu conheço! Gente finissima! Sempre a frente do seu tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.