• Pingback: Tweets that mention Apoio Político « Repiquete no Meio do Mundo -- Topsy.com

  • Bom dia Alcilene. Em primeiro lugar, desejo-lhe feliz Páscoa. Estou em fuso horário adiantado 5 horas em relação ao Amapá, razão pela qual leio seus posts e às vezes comento antes de seus outros leitores. O que gostaria de comentar em relação aos últimos acontecimentos politicos não é novidade: as pessoas estão descrentes e sem confiança nas atuais opções que se vislumbram para as sucessões. A Politica como ciência, é atraente, não se nega. No entanto, o jogo político não é nada salutar, quando praticado por pessoas inescrupulosas e egoistas que só pensam em se dar bem. E, o resultado é a situação calamitosa pela qual nosso Estado vem passando há anos e, piorando mais. Quando vamos às urnas é porque a lei exige que sejamos representados, se assim não fosse, seria bagunça total. Todos nós temos direitos e deveres. Mas certas pessoas pensam que só têm direitos. Investidos que estão naquele poder politico passageiro, a maioria esquece qual a razão principal daquela investidura e, o que é pior, a falta de seriedade e do conhecimento do direito de cidadania da maioria dos eleitores, aumenta a fila dos bajuladores, quando deveria ser o contrário…Apesar de tudo, é preciso continuar investindo na formação de nossas crianças e de nossos jovens, para não virem a aumentar mais a fila dos que trocam seus votos por beneficios pessoais, pois é essa uma das maiores causas da corrupção existente. Era isso que gostaria de comentar hoje, nesse domingo de Páscoa, quando temos a oportunidade de fazer uma profunda reflexão abrangente.

  • A Harmonia Escafedeu-se o Jornal A Gazeta,de domingo(04.04),esculhambou com o dep.Dalton Martins que até bem pouco tempo era sócio no referido Jornal.Tudo porque ele falou as verdades do Waldez na quinta feira na Assembléia.

  • esse Deputadas ficam pulando de galho em galho para manter as mordomias, ninguem quer perder a mamata, para eles o Talvez era Santo era melhor que o Obama, nao esperam nem o cara sair e ja Virou o Diabo pior que o Hitler, o cambada sem futuro, e tudo isso eles aprenderam na universidade do Fofo, este tem pos doutorado em Roubalheira. Politicos sera que eles tem consciencia ? sera que resta neles algum resquicio da dignidade de ser humano. mal sabem que o capeta os espera para um afago.

  • NOSSA! já foram “rezar” em outra cartilha……kkkkk
    Ô GENTINHA rápida no gatilho(rsrs),p/garantir a mamata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.