Aplicativos mostram localização de veículos em tempo real e evitam longas esperas nas paradas de ônibus

Com a frota reduzida em 30% por conta das medidas de contenção contra o Corona Vírus, uma grande preocupação das autoridades sanitárias e das empresas de ônibus é deixar o menor tempo possível o usuário aguardando na parada.

Já existem pelo menos dois aplicativos que trazem informações sobre o sistema de transporte local. Além de mostrar a localização dos ônibus em tempo real, eles guardam dados valiosos sobre itinerários, horários de partida e localização dos pontos. Muitos até emitem alertas sobre atrasos na linha, greves e manifestações. Ideal para quem não quer mais se atrasar por causa do ônibus.

Os aplicativos CittaMobi e Meu ônibus Macapá estão disponíveis nas plataformas Play Store e Apple Store e podem ser baixados gratuitamente.

O Setap continua comercializando vale transporte para empresas e meia-passagem para estudantes mas orienta que esses serviços sejam feitos pelos canais virtuais de atendimento. Através do site www.vtsetap.com.br é possível abastecer os cartões eletrônicos e acessar outros serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *